ao que parece para a zona norte(anacon ? ) estao a ponderar criar uma nova frequencia para a TDT para assim acabar com os ecos provocados pelas proximidades dos emisores o que leva a que por vezes aja sinal e a qualidade seja 0% (sao so rumores )
ao que parece para a zona norte(anacon ? ) estao a ponderar criar uma nova frequencia para a TDT para assim acabar com os ecos provocados pelas proximidades dos emisores o que leva a que por vezes aja sinal e a qualidade seja 0% (sao so rumores )[/QUOTE
Amigo onde ouviste uma coisa destas !...
ao que parece para a zona norte(anacon ? ) estao a ponderar criar uma nova frequencia para a TDT para assim acabar com os ecos provocados pelas proximidades dos emisores o que leva a que por vezes aja sinal e a qualidade seja 0% (sao so rumores )[/QUOTE
Amigo onde ouviste uma coisa destas !...
Caro amigo, entra aqui.
http://www.gforum.tv/board/1019/480688/ajuda-com-intalacao-de-antena-para-tdt/index2.html
Caro Amigo Copia leste bem o que está escrito o pessoal faz muita confusão no
diz que disse.
Ainda pouco os homens mudaram frequênçia.
Caro Amigo Copia leste bem o que está escrito o pessoal faz muita confusão no
diz que disse.
Ainda pouco os homens mudaram frequênçia.
eu falei que eram rumores ,ainda nao ha nada de concreto !mas quem falou isso sao instaladores da PT (os mesmos que instalaram a TDT para chaves ) agora onde ha fumo ......a fogo ! como ha muitas regioes a ficar sem sinal numa determinada hora penso eu que estao a estudar o caso ......basta olhar para o pais vizinho
eu falei que eram rumores ,ainda nao ha nada de concreto !mas quem falou isso sao instaladores da PT (os mesmos que instalaram a TDT para chaves ) agora onde ha fumo ......a fogo ! como ha muitas regioes a ficar sem sinal numa determinada hora penso eu que estao a estudar o caso ......basta olhar para o pais vizinho
também tenho essa confirmação pelo pessoal da teledifusão, mas não me confirmaram nem datas nem canal, ainda que me disseram que possivelmente ficaria a baixo do canal 50