Saudações
Boas.
Eu também tenho um DENVER DMB-105HD. Mas tenho problemas com o comando, é q por vezes farto-me de carregar nos botões e não dá nada e outras vezes é rápido de mais ou seja por exemplo tou no canal 1 e ao carregar para mudar para o canal seguinte (2) ele muda logo para a sic.
Mais alguém tem problemas com o comando?
Já tenho o firmware mais actual.
Cumps.
Também tenho um Denver DMB-105HD que esta em casa de um familiar,tem trabalhado bem,ás vezes de facto o comando bloqueia,julgo ser um "bug" no software,passado umas horas já se consegue mudar os canais com ele,de outra forma só utilizando o botão no painel frontal.
Essas são as "queixas" que o meu familiar tem feito.Já tentei mudar-lhe o software (actualiza-lo), só com um ficheiro na pen usb,quando faço actualizar diz-me não ter ficheiro algum na pen !?.
Ainda não consegui resolver estes assunto,de resto após os teste de (c/medidor de espectro) recepção e com uma antena apropriada para canal 67,ficou a trabalhar á primeira,grava na pen etc.
Como não tenho nada para o comparar,só resta resolver estes "Bugś",pelo preço serve!
Cumprimentos