Portal Chamar Táxi

Novo receptor HD por 49.90€ - DENVER DMB-105HD

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
A já W*rten tem á venda o novo DENVER DMB-105HD.

*ww.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04429013&oid=&c=

MPEG-4 HD DVB-T SET TOP BOX FOR FREE-TO-AIR TV CHANNELS

RECEIVE FTA (FREE-TO-AIR) CHANNELS (MPEG-4 & MPEG-2 CHANNELS SUPPORTED)
SUPPORT DVB SUBTITLES
1 x HDMI + 2 X SCART OUTPUT CONNECTIONS
SUPPORT HIGH DEFINITION (HD) SIGNAL 720p/1080i
PVR - RECORD TV PROGRAM ONTO USB STICK (USB STICK NOT INCLUDED)
TIMER FUNCTION FOR RECORDING
(RECORD 50 MINUTES (SD) OR 20 MINUTES (HD) ON 1 GB STICK
VIEW JPEG PHOTOS, OR LISTEN TO MP3 MUSICFILES AND AVI MOVIES (USING USB CONNECTION)
COAXIAL OUT, ANTENNA RF LOOP THROUGH
STORE UP TO 1000 CHANNELS
SUPPORT OSD TV/TELETEXT
OSD MULTI-LANGUAGE MENU
AUTOMATIC CHANNEL SCAN
SELECTABLE SCREEN FORMAT 4:3/16:9
EPG - ELECTRONIC PROGRAM GUIDE
FULL FUNCTION REMOTE CONTROL
POWER SAVE MODE AFTER 3 HOURS
STANDBY POWER CONSUMPTION: 0.9W
ACTIVE MODE CONSUMPTION: 7.5W

Já alguém testou? Qual a performance do equipamento?

Aqui está a página dele onde se pode encontrar o manual de intruções!

*ww.denver-electronics.com/pages/webside2.asp?articleGuid=57269&menuGuid=5386&subMenuguid=7194

Saudação

eu ja tenho um á 2 meses! e ate a data não tenho nada contra, mas tive de fazer actualização de soft. disponível no site da marca para ler legendas no modo de usb.

kaybuz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Qualidade de gravação.

Ando indecisso em comprar o DENVER DMB-105HD ou DMB-111HD.

Um dos promenores que me agrada muito e o modo de gravação. Alguem me pode falar da sua qualidade e se entre eles qual tem mais qualidade?

Obrigada.

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Zonas com sinal fraco...

Pelo que li, para zonas em que o sinal de recepção é fraco o mais importante é o tuner, certo?
Gostaria que os "experts" me dissessem qual o mais adequado para zonas em que o sinal da TDT é fraco e até tem tendência a falhar, de vez em quando, mesmo com antenas e amplificadores adequados!
Desde já, muito obrigado pelas respostas!

xmen2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
sinal fraco

Pelo que li, para zonas em que o sinal de recepção é fraco o mais importante é o tuner, certo?
Gostaria que os "experts" me dissessem qual o mais adequado para zonas em que o sinal da TDT é fraco e até tem tendência a falhar, de vez em quando, mesmo com antenas e amplificadores adequados!
Desde já, muito obrigado pelas respostas!

podes sempre optar por um amplificador de linha, não faz milagres mas por vezes
resolve.

infor_nortecnisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Sobre o receptor tdt da marca Denver 105

Boa noite,

venho por este meio confirmar que este receptor é o melhor do mercado relação preço/qualidade . Tenho estado a montar este receptor com uma antena Daxis aqui nos açores e não tenho recebido queixas nenhumas dos meus clientes , e até tenho em casa o mesmo sistema.
Já agora podem confirmar o teste que foi feito na página da DECO e comprovar que o que digo é verdade. Poderá vir a haver um melhor mas até agora ainda não apareceu. Podem fazer mais perguntas que responderei mal receba mensagem.
Atenciosamente
Luís Vieira
INTS
São Jorge
Açores

infor_nortecnisom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2011
Gostos Recebidos
0
resposta a oqnco sobre o comando do denver 105

Boa noite,

o seu problema provávelmente não é do comando mas sim do receptor este tem um angulo de recepção dos sinais infra-vermelhos muito pequeno , não é defeito . Pode também comfirmar que potencia de sinal é que tem se este for muito baixo isso acontece se vir que esse é o caso basta só levantar a antena a que este está ligado um pouco mais . Mais um reparo se o problema for mesmo o comando tente abri-lo e endireitar o emissor de infra-vermelhos o mais perto possivel da capa protectora, se este já caiu no chão isso acontece com todos os comandos , é um daquelas coisas que nem todos tem pachorra de fazer , já que tem a ver com mexer no interior de equipamentos eletrónicos.
Maís perguntas??? É só a fazerem.
Atenciosamente
Luís Vieira
INTS
São Jorge
Açores