• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo receptor Meo Sat

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
É para este DECO , que pedem 79 €uros ???
HDTV + Disco !!!
Obrigado .
AVilas
 

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas o deco da meo nao tras disco amigo oaliva.pela informaçao que tenho mais para a frente vai sair um deco com disco interno.
 

oaliva

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Receptor MEO

Já estamos a mamar "gato por lebre"
A propaganda diz : a ver um programa e a gravar outro .
Aonde ? Já vi o manual que fizeram o favor de edtitar e não há
duvida . De disco gravação , nem pó . Fica em aberto para o futuro .
Tambem por 79 Oiros , não era de esperar .
Ainda , não tem modulador ( que para mim era importante , dado que
em qualquer instalação , tambem uso o cabo da antena para distribuir
o sinal por outras divisões ).
Obrigado pela prontidão e esclarecimento .
AVilas
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
e não tivessem a tv cabo e a pt comunicações andado na mesma escola,com esta publicidade enganosa o meo começa mal muito mal
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Já estamos a mamar "gato por lebre"
A propaganda diz : a ver um programa e a gravar outro .
Aonde ? Já vi o manual que fizeram o favor de edtitar e não há
duvida . De disco gravação , nem pó . Fica em aberto para o futuro .
Tambem por 79 Oiros , não era de esperar .
Ainda , não tem modulador ( que para mim era importante , dado que
em qualquer instalação , tambem uso o cabo da antena para distribuir
o sinal por outras divisões ).
Obrigado pela prontidão e esclarecimento .
AVilas

Por satelite não sei, mas por cabo dá para ver um programa e gravar outro ao mesmo.
 

crossh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Realmente também não percebo.. Nunca vi nenhum deco a fazer isso.. Dá mesmo para gravar um programa e estar a ver outro? E em relação à pausa do programa para continuar a ver depois tambem e possivel??
E já agora alguem me explica a cena de se poderem ligar 3 tv's?

Cumprimentos
crossh
 
Última edição:

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Realmente também não percebo.. Nunca vi nenhum deco a fazer isso.. Dá mesmo para gravar um programa e estar a ver outro? E em relação à pausa do programa para continuar a ver depois tambem e possivel??
E já agora alguem me explica a cena de se poderem ligar 3 tv's?

Cumprimentos
crossh

Eu tenho o meo e o receptor pode gravar 60 horas de televisão, tem disco próprio. Se programar uma gravação de um programa, ele à hora indicada começa a gravar, não impedindo de ver outros canais. Se estas a ver um programa e por exemplo recebes uma chamada, podes fazer pause no comando e continuar a ver o programa após o fim da chamada. O que não sei é qual a duração neste caso, pois em alguma altura deverá passar para imagem em tempo real. Outra situação muito boa, é que tens video clube com mais de 1000 videos que podes escolher e alugar. Depois de alugar tens 24 horas para ver o filme. Isto refere-se ao meo por cabo, por satelite não sei.
 
Última edição:

tactical

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Já estamos a mamar "gato por lebre"
A propaganda diz : a ver um programa e a gravar outro .
Aonde ? Já vi o manual que fizeram o favor de edtitar e não há
duvida . De disco gravação , nem pó . Fica em aberto para o futuro .
Tambem por 79 Oiros , não era de esperar .
Ainda , não tem modulador ( que para mim era importante , dado que
em qualquer instalação , tambem uso o cabo da antena para distribuir
o sinal por outras divisões ).
Obrigado pela prontidão e esclarecimento .
AVilas

Boas, para já essa situação é para o Meo por adsl em que o deco tem disco interno, por satelite a previsão é para Setembro
 

cap66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Dúvidas

Segundo a MEO o serviço satélite permite a visualização em 3 televisores, para isso é necessário ter 3 decos com o mesmo pacote de canais tv, sendo que os canais Premium são pagos por deco. No entanto a menina que me atendeu numa loja da PT não me soube dar resposta a algumas questões, ou deu respostas contraditórias com a informação disponível no site do MEO. Se alguém puder ajudar nestas questões agradecia, para esclarecimento meu e da magnífica comunidade GFORUM.

1 - Já alguém solicitou mais de 1 deco?

2 - Dispondo o deco (aqui apresentado) apenas uma entrada satélite, não dispondo de saída satélite, como é feita a ligação dos outros decos à antena parabólica?

3 - Podemos ter os decos em residências diferentes (tipo casa de fim de semana)?

4 - Pode-se alugar os 3 decos? (a menina disse que sim, no site do MEO diz que só se pode alugar apenas 1)

5 - Podemos requisitar no início 1 deco e em qualquer altura solicitar outros?

6 - Podemos em qualquer altura dar baixa de 1 deco?
 

pmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
são questões pertinentes, as quais pelos vistos nem a PT sabe responder:Espi06:
 

joker_files

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas ....


1 - Já alguém solicitou mais de 1 deco?
Resposta: desde o inicio da campanha que se pode alugar 3 decos.
2 - Dispondo o deco (aqui apresentado) apenas uma entrada satélite, não dispondo de saída satélite, como é feita a ligação dos outros decos à antena parabólica?
Resposta: 1 LNB com 4 saidas.
3 - Podemos ter os decos em residências diferentes (tipo casa de fim de semana)?
Resposta: sim
4 - Pode-se alugar os 3 decos? (a menina disse que sim, no site do MEO diz que só se pode alugar apenas 1)
Resposta: sim a 3 decos
5 - Podemos requisitar no início 1 deco e em qualquer altura solicitar outros?
Resposta: sim
6 - Podemos em qualquer altura dar baixa de 1 deco?
Resposta: sim menos o principal ... os contratos sao de 12 meses
 

paulo-68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas queria chamar a atençao a algumas pessoas por serem enduzidas em erro o nao terem lido bem se contrata o pacote ultra sportv o contrato obriga a permanencia de 24 meses.cuidado com a letra pequena.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sem querer mexer muito na conversa pois não li todos os posts, mas passo a dizer o seguinte. Por satelite se quizeres ter mais do que uma box tens de ter um conversor(LNB)com mais de uma saída.

Cheirinhas
 

Radarista

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, tenho o méo desde Novembro via cabo telefónico, faz as gravações de programas e poderia ter mais uma tv pagando mais 7.5€ e o serviço está excelente.Poderia ser mais barato? poderia mas enfim é o que temos.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Realmente também não percebo.. Nunca vi nenhum deco a fazer isso.. Dá mesmo para gravar um programa e estar a ver outro? E em relação à pausa do programa para continuar a ver depois tambem e possivel??
E já agora alguem me explica a cena de se poderem ligar 3 tv's?

Cumprimentos
crossh

Boas

Quanto ao fazer pause ao programa, segundo li por ai isso ontem nao funcionou, parece que houve pessoas que ontem quiseram parar o jogo do SCP-SLB e nao parou, e parece que hoje a Meo recebeu muitas reclamaçoes derivado a dizerem que se pode parar.

Cumps
 

Opium®

GF Ouro
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
641
Gostos Recebidos
0
Ferreira amigo, não puderam parar pq o Benfica queria parar aquele pesadelo que foi a 2ª parte do jogo, é tudo uma brincadeira que tentaram pregar aqui. O meo dá para parar o programa e continuar a ver o mesmo com algum tempo de atraso. A minha duvida é quanto tempo depois é que passa outra vez para tempo real. Será somente quando o disco estiver cheio? ou será no fim do program que se está a ver? isso não sei responder
 

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
mas por agora o decos por satelite nao trazem disco ,pois tenho 1 e nao ten disco nen da para grabar progamas
 

jaguaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
pelo que li anda aqui um equivoco em relação ao receptor de satélite e o da linha telefónica o q grava e pausa e faz o q eles dissera ñ é o de satélite
 
Topo