• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo receptor Meo Sat

manuelnogueira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
o novo meo sat eu estou a espera do meu que me o entreguem depois a que vejo o que ele tem depois volto a falar
 

cronobat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para já o meo sat não tem gravação mas está previsto que mais lá para a frente venha a ter, penso que lá para setembro.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
meo por cabo é mt melhor espero ter cobertura muito em breve
abraço
 

filipe_89

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas gstaria k m dexem informaxoes mais tecnicas acerca do disco do deco meo por cabo. o meu objectivo e paxar os filmes do deco po pc.
ja cnsgui ligar o disco ao pc, ja vi k o disco e repartido, num disco e o arranque no oto e ond dve gravar os videos, num selo pkenito dix k a deco e da microsoft.
Bem entao knd xgo a repartixao da suposta gravaxao encntro um fixeiro em .mrt o pc nm no site da microsoft m sabm dixer o k e... dps d abrir uma pasta enctro 56 fixeiros d 1Gb cada um cm nomes bue eskecitos e em formato .slc sera k algm m pod ajudar??

Obgdo cumprimntos a tdos
 

cronobat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas gstaria k m dexem informaxoes mais tecnicas acerca do disco do deco meo por cabo. o meu objectivo e paxar os filmes do deco po pc.
ja cnsgui ligar o disco ao pc, ja vi k o disco e repartido, num disco e o arranque no oto e ond dve gravar os videos, num selo pkenito dix k a deco e da microsoft.
Bem entao knd xgo a repartixao da suposta gravaxao encntro um fixeiro em .mrt o pc nm no site da microsoft m sabm dixer o k e... dps d abrir uma pasta enctro 56 fixeiros d 1Gb cada um cm nomes bue eskecitos e em formato .slc sera k algm m pod ajudar??

Obgdo cumprimntos a tdos

Se realmente querias ajuda podias fazer um esforço maior para que te pudessemos perceber, tanto na escrita como na construção das frases.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Já estamos a mamar "gato por lebre"
A propaganda diz : a ver um programa e a gravar outro .
Aonde ? Já vi o manual que fizeram o favor de edtitar e não há
duvida . De disco gravação , nem pó . Fica em aberto para o futuro .
Tambem por 79 Oiros , não era de esperar .
Ainda , não tem modulador ( que para mim era importante , dado que
em qualquer instalação , tambem uso o cabo da antena para distribuir
o sinal por outras divisões ).
Obrigado pela prontidão e esclarecimento .
AVilas
amigo em relaçao á meo por cabo ,pode ver 1canal e gravar outro
isso nao tenho duvidas porque gravo varios programas ex,
poso estar aver 1 jogo na sportv 1 e gravar o jogo da sportv 2.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
amigos eu tenho o seviço meo por cabo ,
ou seja ,tel+telev+net e por acaso estou muito contente .
é verdade que na 1ª box posso gravar 1 canal e ver outro.
no caso (para quem tem 2 box; ) ou seja se a box 1 esta no axn e
a box 2 na sportv ,a box 1 ja nao vai dar para gravar porque o maximo que
da´para ver, sao 2 canais em simultanio.
para poder gravar tem que desligar a box 2,
para ter o contiudo para 2 canais na box 1
1 para ver e outro para gravar.

á em relaçao ao jogo scp/slb por acaso o meu deco parou ,porque eu desliguei
ja no jogo do vcg/fcp o deco entrou em paranoia,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
 
Última edição:

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o meo e o receptor pode gravar 60 horas de televisão, tem disco próprio. Se programar uma gravação de um programa, ele à hora indicada começa a gravar, não impedindo de ver outros canais. Se estas a ver um programa e por exemplo recebes uma chamada, podes fazer pause no comando e continuar a ver o programa após o fim da chamada. O que não sei é qual a duração neste caso, pois em alguma altura deverá passar para imagem em tempo real. Outra situação muito boa, é que tens video clube com mais de 1000 videos que podes escolher e alugar. Depois de alugar tens 24 horas para ver o filme. Isto refere-se ao meo por cabo, por satelite não sei.

neste caso a pausa vai parar no fim do programa que estas a ver.
poque estes descos gravam por contiudos ,ou seja q o programa começa.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, tenho o méo desde Novembro via cabo telefónico, faz as gravações de programas e poderia ter mais uma tv pagando mais 7.5€ e o serviço está excelente.Poderia ser mais barato? poderia mas enfim é o que temos.
amigo para ter outra tv a dar era mandar vir a 2ª box,e paga-se 35€ por estalaçao
mais 2.5€ por mes de aluguer.
fica bem :espi28:
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
Realmente também não percebo.. Nunca vi nenhum deco a fazer isso.. Dá mesmo para gravar um programa e estar a ver outro? E em relação à pausa do programa para continuar a ver depois tambem e possivel??
E já agora alguem me explica a cena de se poderem ligar 3 tv's?

Cumprimentos
crossh
mao ,amigo por cabo o maximo so 2 tv e 1 box por tv,
 

fernandodegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
boas

isso de estar a ver o meo em tres TV´s é facil, compras 3 kites mas tem de ir um tecnico a casa instalar isso....
e nao te esqueças que o maximo que dá para por é 3equipamentos de que por cada um pagas mais 7.50€ por mes,sem contar com o primeiro, o primeiro é de oferta mas se quiseres ter mais é que pagas....

PS:por cada equipamento que instalares pagas acho que é 60€ pela instalaçao porque obrigatoriamente tem de ir um tecnico instalar....



para mais informações disponham (por MP)



abraço
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
boas

isso de estar a ver o meo em tres TV´s é facil, compras 3 kites mas tem de ir um tecnico a casa instalar isso....
e nao te esqueças que o maximo que dá para por é 3equipamentos de que por cada um pagas mais 7.50€ por mes,sem contar com o primeiro, o primeiro é de oferta mas se quiseres ter mais é que pagas....

PS:por cada equipamento que instalares pagas acho que é 60€ pela instalaçao porque obrigatoriamente tem de ir um tecnico instalar....



para mais informações disponham (por MP)



abraço

A instalação fica por 35€ e o aluguer do 2º equipamento fica por 2,50€ / Mês...
 

nelo1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Acrescentar canais hd meo sat

Boa tarde.
Alguém me sabe informar se é possível por a correr outros canais na meobox sat para alem dos meo. Por exemplo não é possivel com a meobox original meter um firmware para a bbc hd?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Alguém me sabe informar se é possível por a correr outros canais na meobox sat para alem dos meo. Por exemplo não é possivel com a meobox original meter um firmware para a bbc hd?

Por enquanto, não há nada...
 
Topo