pedro carmo 26
GF Bronze
- Entrou
- Jul 6, 2012
- Mensagens
- 60
- Gostos Recebidos
- 0
muito obrigado
olha desculpa lá mas a part1 nao dá diz not found
E que tal ler as regras.Onde esta o mapa para sacarc?cobrigado
bom dia amigo, podia mandar o mapa iberia para um tomtom xl iq routes, neste momento tem o navecore 9.510.1234792.2 e o mapa iberia v825.2157! muito obrigado e um abraço
Com esse navcore qualquer mapa dá agora diz-me qual queres e se tens memoria suficiente para o mapa, agora se não vais sair de portugal e espanha penso que não faz falta um mapa grande, agora tu é que sabes diz-me o que pretendes que eu mando-te isso.
Muito Obrigado.Não porque te vou mandar 1 ibéria para o aparelho com navcore 9.510 e outro mapa para navcore mais baixo e tens de activar para 1 sistema ou outro logo não dá o mesmo mapa a não ser que desse para activar os 2 ficheiros Bif dos 2 aparelhos. Já te envio os mapas.
Existe forma de actualizar os mapas de um start 60, sem ser oficial?
Como já disseram várias vezes desde que tenhas acesso ao interior do aparelho pelo pc, tenhas navcore abaixo de 10 e utilizes o tomtom home, podes actualizar sem ser oficial.
Agora se tens navcore acima de 10 utilizas o mydrive e não tens acesso ao interior do aparelho pelo pc só mesmo comprando ou ter mapas vitalicios.
Boa tarde, será possível facultar o mapa 960.7056 ou o 960.7082 para o navcore 9.061, bem como o FastActivate mais recente?
Obrigado