• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novos mapas 960.xxxx

Status
Não está aberto para novas respostas.

afsca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo, podia mandar o mapa iberia para um tomtom xl iq routes, neste momento tem o navecore 9.510.1234792.2 e o mapa iberia v825.2157! muito obrigado e um abraço
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo, podia mandar o mapa iberia para um tomtom xl iq routes, neste momento tem o navecore 9.510.1234792.2 e o mapa iberia v825.2157! muito obrigado e um abraço

Feito vê pm, cump.
 

momceras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Existe link para windows ce com navcore 7.910 Iberia ?
Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver uma coisa navcore é para tomtom wince navigator é para aparelhos que trabalhem em windows ce, ibéria é o mapa não tem a ver nem com navcore nem com navigator, agora precisa-se de saber qual navigator queres existe wince 5 e 6 apesar de já estar a ser dificil de arranjar.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Ou seja qual é o teu sistema é wince 4, 5 ou 6, para saber qual o navigator ou navcore mais indicado para o sistema.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo!
Será que me poderia enviar o link para o mapa 960... Atualmente tenho o NavCore 9.510 e o mapa instalado é um Europe_south_950_6492.
Mas não me importo nada de instalar apenas o mapa Ibéria 960... Já agora o GPS é um TomTom XL.
Muito obrigado.
Cumprimentos, Riones

Com esse navcore qualquer mapa dá agora diz-me qual queres e se tens memoria suficiente para o mapa, agora se não vais sair de portugal e espanha penso que não faz falta um mapa grande, agora tu é que sabes diz-me o que pretendes que eu mando-te isso.

Assim sendo, então peço apenas o mapa Ibérico (Portugal e Espanha), assim o GPS ficará mais rápido.

Já agora pergunto (se me souber responder, agradeço) Este mapa Ibérico que lhe peço, é o mesmo para colocar num GPS Auto (refiro-me a um GPS AUTO TOMTOM, c/cartão SD de um Renault Clio de 2009).
Sei que os passos de instalação, são todos diferentes... mas esta pastinha do mapa pode ser a mesma?

Uma vez mais, Muito Obrigado, e desculpe o incomodo.
Cumprimentos.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não porque te vou mandar 1 ibéria para o aparelho com navcore 9.510 e outro mapa para navcore mais baixo e tens de activar para 1 sistema ou outro logo não dá o mesmo mapa a não ser que desse para activar os 2 ficheiros Bif dos 2 aparelhos. Já te envio os mapas.
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Não porque te vou mandar 1 ibéria para o aparelho com navcore 9.510 e outro mapa para navcore mais baixo e tens de activar para 1 sistema ou outro logo não dá o mesmo mapa a não ser que desse para activar os 2 ficheiros Bif dos 2 aparelhos. Já te envio os mapas.
Muito Obrigado.

Vou instalar,(seguindo o turturial auto) e depois dou o meu feedback.

Cumprimentos.
 

jaslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Existe forma de actualizar os mapas de um start 60, sem ser oficial?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Existe forma de actualizar os mapas de um start 60, sem ser oficial?

Como já disseram várias vezes desde que tenhas acesso ao interior do aparelho pelo pc, tenhas navcore abaixo de 10 e utilizes o tomtom home, podes actualizar sem ser oficial.
Agora se tens navcore acima de 10 utilizas o mydrive e não tens acesso ao interior do aparelho pelo pc só mesmo comprando ou ter mapas vitalicios.
 

jaslen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Como já disseram várias vezes desde que tenhas acesso ao interior do aparelho pelo pc, tenhas navcore abaixo de 10 e utilizes o tomtom home, podes actualizar sem ser oficial.
Agora se tens navcore acima de 10 utilizas o mydrive e não tens acesso ao interior do aparelho pelo pc só mesmo comprando ou ter mapas vitalicios.


Obrigado :(
 

hugomsm

GF Bronze
Entrou
Set 9, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, será possível facultar o mapa 960.7056 ou o 960.7082 para o navcore 9.061, bem como o FastActivate mais recente?

Obrigado
 

ppscp

GF Prata
Entrou
Nov 16, 2013
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
boa noite slayer1973,

fazias a gentileza de me enviares o mapa IIberia.
navcore 8:010

Obrigado pelo teu trabalho
PP
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
boa noite slayer1973,

fazias a gentileza de me enviares o mapa IIberia.
navcore 8:010

Obrigado pelo teu trabalho
PP

Enviado, já experimentaste actualizar o aparelho para ver se tens outro navcore ou experimentares um não oficial?
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado.

Vou instalar,(seguindo o turturial auto) e depois dou o meu feedback.

Cumprimentos.

Boa tarde!
Já coloquei o mapa Ibéria no Tomtom XL, que o amigo Slayer arranjou, e ao ativar com o Fast Ativate, o meta dá erro.
O que fiz foi: Substituí a pasta do mapa pela que tinha,
- Adicionei o mapsettings da antiga pasta (para manter o histórico/favoritos)
- Fui ao Fast AcTivate e fiz os processos 1-2-3 (no 1, deu logo erro)

Alguém me pode ajudar?
Obrigado desde já.
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Que erro deu, estás a utilizar um fastactivate recente?
Já agora estás a meter em carro ou aparelho portátil da TomTom, porque em cima disseste que ias seguir o tuto auto e depois falas em outras coisas neste caso o mapa ibéria?
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Boa tarde! Agradecia caso possivel o envio do ibéria 960_7056. O meu obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo