• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Oferta(!) de Windows 10

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Hoje, quando liguei o computador, apareceu-me esta mensagem:

attachment.php



Devo aceitar esta "oferta limitada"? Vale a pena mudar já para o W10? O hardware da máquina será compatível? Pensando bem, se eles estão a aferecer a instalação deste SO é porque a máquina é compatível com ele.
Também vos apareceu o mesmo?

DX2
 

Anexos

  • Oferta do Windows 10.jpg
    Oferta do Windows 10.jpg
    57.6 KB · Visualizações: 177

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Sim aparece em todos computadores com windows 7 e 8/8.1
Ja experimentei as builds beta e vale sem duvida a pena.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O meu problema é desconfiar sempre destas ofertas "gratuitas".

DX2
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Lá em casa e aqui no serviço tenho o Windows 7 e não recebi esta Actualização
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aqui no meu Windows 7 também me apareceu essa atualização.
Mas quando a oferta e muita, o pobre fica desconfiado.
Eu pedi a atualização, mas agora pediram para esperar, quando tiverem a atualização disponível para download avisam.
Vamos a ver o que dá.:Espi06:
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
eu não tive essa oferta, mas também como tenho o 7 "não genuíno" mesmo que ma ofereçam vou depois ter problemas com o voltar ao genuíno ... lol
 

fear21

GF Bronze
Entrou
Mai 29, 2015
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
eu também não tive essa oferta!
Estou com o 8.1
:Espi42:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
O meu portátil do trabalho, que tem o hardware mesmo "à pele" para o Win7, também recebeu a "oferta". Duvido muito que este computador suporte o Win10, portanto dá a ideia que eles estão a enviar a coisa um bocado à balda e, na realidade, não sabem se todas as máquinas para onde estão a enviar isto suportam o novo SO.

Pelas respostas que vocês deram até agora também dá a ideia que eles estão a enviar só para os genuínos.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Eu pedi a atualização, mas agora pediram para esperar, quando tiverem a atualização disponível para download avisam.
Vamos a ver o que dá.:Espi06:
É, eles dizem isso mais à frente numa das páginas da janela.

DX2
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Pelas respostas que vocês deram até agora também dá a ideia que eles estão a enviar só para os genuínos.

DX2

Sendo assim aqui no Job não é genuino e deveria ser... lol :Espi35:
 

Esteves_nagra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
92
Gostos Recebidos
0
O meu Win7 é daqueles alterados, hummmm não sei não eles assim vão saber que eu tenho um windows perrata lol lol lol
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas.
Também recebi a oferta(?) de actualização. Activei a actualização e, fico a aguardar....

Também encontrei isto na página oficial:

[FONT=wf_segoe-ui_normal]*Detalhes da oferta do Windows[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]O Windows 10 é uma atualização gratuita para dispositivos qualificados com Windows 7 e Windows 8.1 (incluindo dispositivos que você já possui). A nossa intenção é que a maioria desses dispositivos se qualifique, mas alguns requisitos de hardware/software são aplicáveis, e a disponibilidade dos recursos pode variar conforme o dispositivo. A disponibilidade da atualização do Windows 10 para dispositivos com o Windows Phone 8.1 pode variar de acordo com o fabricante, a operadora móvel ou a operadora. Os dispositivos devem estar conectados à Internet e ter o Windows Update habilitado. Podem ser aplicadas taxas de conexão. O Windows 7 SP1 e o Windows 8.1 Update são necessários. Algumas edições estão excluídas: Windows 7 Enterprise, Windows 8/8.1 Enterprise e Windows RT/RT 8.1. Os clientes ativos do Software Assurance com licenciamento por volume têm o benefício de atualizar para ofertas corporativas do Windows 10 que estão fora dessa oferta. Para verificar a compatibilidade e outras informações importantes sobre a instalação, visite o site do fabricante de seu
dispositivo e a página de Especificações do Windows 10:

[/FONT]
[FONT=wf_segoe-ui_normal]Especificações

Elas se destinam a versão de pré-lançamento do Windows 10 e estão sujeitas a alterações.

[/FONT]

[FONT=wf_segoe-ui_normal]Requisitos do sistema

Se você quiser atualizar para o Windows 10 em seu computador ou tablet, veja o que é necessário.

  • Último sistema operacional: Verifique se você está executando a última versão, o Windows 7 SP1 ou o Windows 8.1 Update.
  • Processador: Processador de 1 gigahertz (GHz) ou mais rápido ou SoC
  • RAM: 1 gigabyte (GB) para 32 bits ou 2 GB para 64 bits
  • Espaço em disco rígido: 16 GB for 32-bit OS 20 GB for 64 bit OS
  • Placa gráfica: DirectX 9 ou posterior com driver WDDM 1.0
  • Tela: 1024x600



[/FONT]

[FONT=wf_segoe-ui_normal]
Afinal não é para todos
[/FONT]
:shy_4_02:[FONT=wf_segoe-ui_normal]

Cumps

Feraida
[/FONT]
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
16 GB de espaço livre em disco para instalar um sistema de 32bits??? Bolas!!!!
Para além disso, SÓ precisa 1 GB de RAM para o sistema de 32bits funcionar? Nem o Win7 funciona bem se não tiver no mínimo 2GB!

DX2
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
16 GB de espaço livre em disco para instalar um sistema de 32bits??? Bolas!!!!
Para além disso, SÓ precisa 1 GB de RAM para o sistema de 32bits funcionar? Nem o Win7 funciona bem se não tiver no mínimo 2GB!

DX2

Pelo que vi na janela quando ligo o pc para se quiser atualizar para Windows 10 na versão completa que ocupa 3GB de disco
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2

quote_icon.png
Postado originalmente por DX2

16 GB de espaço livre em disco para instalar um sistema de 32bits??? Bolas!!!!
Para além disso, SÓ precisa 1 GB de RAM para o sistema de 32bits funcionar? Nem o Win7 funciona bem se não tiver no mínimo 2GB!

DX2


Pelo que vi na janela quando ligo o pc para se quiser atualizar para Windows 10 na versão completa que ocupa 3GB de disco

J.chaves

Também vi isso no meu Pc.
No entanto ao ir ver as especificações da página oficial da Microsoft está assim:

Especificações

Elas se destinam a versão de pré-lançamento do Windows 10 e estão sujeitas a alterações.


Cumps

Feraida
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Estás redondamente enganado.
Windows 10 é bem mais leve que o 7.
Até num pentium 4 com 1gb de ram corre perfeitamente.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Eu também recebi a oferta no meu Windows 7.:msnm_com_br007-03:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Quem tiver programas piratas não tem direito.:Hee:
 
Topo