Boas! Comprei e preço de chuva um opel corsa a gasolina do ano 1998 1400cm3....O carro tenho-o a cerca de 2 semanas, e até à quinta feira passada, sempre andou bem...Na quinta feira a temperatura subiu para cerca dos 93ºC e o carro repentinamente parou..Estava a circular a cerca de 80km hora e o carro parou...So volta a pegar depois de 1 hora ou mais até que a temperatura baixe...Resolvi no outro dia ver o radiador que estava em mt mau estado, mudei.o por um original novo...O termostato estava colado, coloquei um novo tb...Ontem fez-me a mesma coisa, mas com o manometro da temperatura nos 90º....So pega novamente quando estiver abaixo dos 85º....Se eu deixar o carro arrefecer so até que ele pegue so consigo andar 100 ou 200mts...Depois volta a parar e não pega até que arrefeça mais...
O ralentim do carro é certo quer logo pela manhã, quer em funcionamento...Não tem alterações de rpms quer parado quer em andamento, seja quente ou frio...
O carro não acende nenhuma luz de avaria...
Qual a razão para isto acontecer? Alguem pode ajudar???
Abraços
kablamis
O ralentim do carro é certo quer logo pela manhã, quer em funcionamento...Não tem alterações de rpms quer parado quer em andamento, seja quente ou frio...
O carro não acende nenhuma luz de avaria...
Qual a razão para isto acontecer? Alguem pode ajudar???
Abraços
kablamis