Portal Chamar Táxi

pedido de ajuda dm nao da imagem

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Gostaria de perdir a vossa ajuda para o siguinte....
ontem a noite quando eu cheguei a casa a minha dreambox 500s nao tava a dar, entao perdi um bocado do meu tempo a ver o que era e reparei que o tranformador da box nao passava a corrente total os 12v para a box mas sim 8v hj de manha fui comprar um e o senho da loja aconçelhou-me a trazer um transformador igual aos aparelhos da zon chegeui a casa fui testas e e certo que a box tinha perdido algumas configuraçoes.
eu na box uso um tp-link (tl-wa501g) e foram esses dado que a box perdeu assim como o satelite (hispasat)

repondo tudo como estava anteriormente, tambem aproveitei para eliminar algumas linhas que estavam off ja algum tempo e por perguiça ainda nao tinha eliminado.
voltei a fazer resete a cccam 2.1.4 e o que e certo e que continua a nao dar tenho todos os clientes activos e nao da imagem.

tambem reparei numa coisa....na configuraçao de comunicaçao temos o
ip--- que deveria aparecer com a bolinha verde mas aparece a vermelho
netmask--- tb deveria aparecer a bolinha verde e aparece a vermelho
maneserver----aparece a bolinha verde
gateway----aparece a bolinha verde

sera que alguem me poderia ajudar???

ja nao sei o que mudar para voltar a dar.
por favor alguem me ajuda preciso mesmo de ajuda.

Última edição:

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boa noite ativa o visto no DHC desliga da corrente e volta a ligar .

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.
desde ja agradecido pela ajuda mas nao resultou o ip e o netmask continuam a aparecer a vermelho.....mas ja tenho imagem, a falta de imagem era de um servidor que estava ligado a mim mas nao estava nem a 40% nem a 50% estava a 0,1% retirei esse serv e ficou a dar imagem ja funciona agora e so mesmo o ip e o netmask que continuam a aparecer a vermelho....vou ficar a espera de mais algumas dicas se poderem ajudar porque quanto a isso do ip e netmask ja nao sei o que posso mudar mais para ver s volta ao normal.
mas agradecido desde ja pela tua ajuda lord_zed.
quem poder dar mais alguma dica a ver se resulta ficarei muito agradecido.

Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
caro amigo se estivesse a vermelho nunca mais tinhas imagem................

renicia a box e nao mexas no ip da box pk se mexes no ip da box os teus clientes ficam off a nao ser k alteres tb no router o novo ip...........

rato666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
ja desliguei a box e voltei a ligar mas quando vou fazer o teste na configuraçao de comunicaçao o que e certo e que o ip e o netmask ficam sempre a vermelho nao sei o que se passa mas de resto ta todo normal funca a 100%.

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas na minha 500s o IP da box e o netmask tambem ficam a vermelho quando se faz o teste,deve ser mesmo assim porque está a funcionar e a servir normal.