Boas amigos.
Gostaria de perdir a vossa ajuda para o siguinte....
ontem a noite quando eu cheguei a casa a minha dreambox 500s nao tava a dar, entao perdi um bocado do meu tempo a ver o que era e reparei que o tranformador da box nao passava a corrente total os 12v para a box mas sim 8v hj de manha fui comprar um e o senho da loja aconçelhou-me a trazer um transformador igual aos aparelhos da zon chegeui a casa fui testas e e certo que a box tinha perdido algumas configuraçoes.
eu na box uso um tp-link (tl-wa501g) e foram esses dado que a box perdeu assim como o satelite (hispasat)
repondo tudo como estava anteriormente, tambem aproveitei para eliminar algumas linhas que estavam off ja algum tempo e por perguiça ainda nao tinha eliminado.
voltei a fazer resete a cccam 2.1.4 e o que e certo e que continua a nao dar tenho todos os clientes activos e nao da imagem.
tambem reparei numa coisa....na configuraçao de comunicaçao temos o
ip--- que deveria aparecer com a bolinha verde mas aparece a vermelho
netmask--- tb deveria aparecer a bolinha verde e aparece a vermelho
maneserver----aparece a bolinha verde
gateway----aparece a bolinha verde
sera que alguem me poderia ajudar???
ja nao sei o que mudar para voltar a dar.
por favor alguem me ajuda preciso mesmo de ajuda.
Gostaria de perdir a vossa ajuda para o siguinte....
ontem a noite quando eu cheguei a casa a minha dreambox 500s nao tava a dar, entao perdi um bocado do meu tempo a ver o que era e reparei que o tranformador da box nao passava a corrente total os 12v para a box mas sim 8v hj de manha fui comprar um e o senho da loja aconçelhou-me a trazer um transformador igual aos aparelhos da zon chegeui a casa fui testas e e certo que a box tinha perdido algumas configuraçoes.
eu na box uso um tp-link (tl-wa501g) e foram esses dado que a box perdeu assim como o satelite (hispasat)
repondo tudo como estava anteriormente, tambem aproveitei para eliminar algumas linhas que estavam off ja algum tempo e por perguiça ainda nao tinha eliminado.
voltei a fazer resete a cccam 2.1.4 e o que e certo e que continua a nao dar tenho todos os clientes activos e nao da imagem.
tambem reparei numa coisa....na configuraçao de comunicaçao temos o
ip--- que deveria aparecer com a bolinha verde mas aparece a vermelho
netmask--- tb deveria aparecer a bolinha verde e aparece a vermelho
maneserver----aparece a bolinha verde
gateway----aparece a bolinha verde
sera que alguem me poderia ajudar???
ja nao sei o que mudar para voltar a dar.
por favor alguem me ajuda preciso mesmo de ajuda.
Última edição: