Amigo, estás a falar do Benfica, o clube que mais dinheiro faz em Portugal, e acredita que o problema do Mourinho não era o dinheiro, porque se o Benfica chegasse a acordo com o Mourinho, arranjava facilmente patrocínios para lhe pagar.
O problema é o simples facto de, nem o Mourinho nem nenhum treinador conceituado, querer vir treinar para Portugal, pelos motivos óbvios.
"Fruta" tem o homem muita, aliás, foi graças à "fruta" que chegou onde chegou. :Hee: :Hee:
Mas no Benfica não há lugar para homens da "fruta". :Espi11::Espi11:
"Fruta" tem o homem muita, aliás, foi graças à "fruta" que chegou onde chegou. :Hee: :Hee:
Mas no Benfica não há lugar para homens da "fruta". :Espi11::Espi11:
mas sem ovos não se fazem omoletes pensem tambem em mudar 80% do plantel
um abraço fiat g91
Para teres uma ideia, o plantel do Benfica a jogar no FCP, era campeão... :crazynew3::crazynew3:
Só para verem que o que esta mal no benfica não sao os treinadores:
Todos querem o Mourinho para treinar o benfica agora mas ele já esteve no benfica ou já se esqueceram.
A diferença é que não lhe deram aquilo que ele pedia (e que até nem era jogadores caros nem nada parecido). O Mourinho numa entrevista falou da falta de organização dentro do benfica, tipo pediu um relatório de uma equipa e o que lhe entregaram foi um relatorio de 10 jogadores e esqueceram-se apenas do melhor jogador dessa equipa. Isto é só para verem que o benfica tem muito que mudar.
assino em baixo.....lá já sabem quem manda.......:Espi06:
na minha opiniao, o melhor treinador, para o benfica, era o sr. pinto da costa.:left::Espi42::Espi06:
amigos desculpem a intervenção, como podem ver não sou do benfica, mas permitam-me dar a minha opinião, que é a seguinte - actualmente penso que um treinador português ou estrangeiro, não conseguirá colocar a equipa a jogar, visto que os jogadores não têm preparação fisica suficiente, daí as consequentes lesões, e não há maneira de colocar os jogadores a jogar com vontade se os mesmos não querem, que por outras palavras foi o que o camacho quis dizer, por isso para esta época penso que o assunto está arrumado! apesar de pensar que o próximo deva ser estrangeiro.
desculpem se ofendi alguém, não foi a minha intenção!
:left:Cerveja Gforum