Portal Chamar Táxi

Próximo treinador do SLB

BENFICA - treinador Português ou Estrangeiro?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

freitas

GF Prata
Entrou
Jan 12, 2007
Gostos Recebidos
0
eu sou da mesma opiniao do scbraga so nao ve quem nao quer vai ser o rui costa ja andam a preparar o terreno a muito tempo :Espi06::Espi06::Espi06::unfair::Hee::Hee:

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, estás a falar do Benfica, o clube que mais dinheiro faz em Portugal, e acredita que o problema do Mourinho não era o dinheiro, porque se o Benfica chegasse a acordo com o Mourinho, arranjava facilmente patrocínios para lhe pagar.

O problema é o simples facto de, nem o Mourinho nem nenhum treinador conceituado, querer vir treinar para Portugal, pelos motivos óbvios.

amigo Magic-Maker nem sempre se arranja um ministro das finanças disponivel para receber ações do Benfica (sem valor nenhum) para pagamento de impostos
logo o patrocinio já era:Hee:

"Fruta" tem o homem muita, aliás, foi graças à "fruta" que chegou onde chegou. :Hee: :Hee:

Mas no Benfica não há lugar para homens da "fruta". :Espi11::Espi11:

para não ser sempre do contra aqui estou 100% de acordo contigo

quanto ao treinador seria bom que arranjassem um de acordo com as possibilidades financeiras que consegui-se pôr a equipa a jogar alguma coisa para justificar o lugar que ocupa, mas sem ovos não se fazem omoletes pensem tambem em mudar 80% do plantel

um abraço fiat g91

Última edição:

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Para mim o Álvaro era um óptimo treinador para incutir respeito e mística nos jogadores.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
"Fruta" tem o homem muita, aliás, foi graças à "fruta" que chegou onde chegou. :Hee: :Hee:

Mas no Benfica não há lugar para homens da "fruta". :Espi11::Espi11:

Pois "fruta" já deve lá haver que chegue. :Hee:

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas

É muito pouco provável mas gostava de ver o Mourinho a treinar o Benfica...

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
É o que eu penso também e bem queria, josé mourinho que até é TUGa.....

eirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Gostos Recebidos
0
o presidente do slb ja disse que o chalana era treinador do benfica ate ao fim da epoca,toda a gente vai ter uma surpresa no final da epoca quando virem a categoria do trabalho feito pelo chalana.
dar valor aos da casa.

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Só para verem que o que esta mal no benfica não sao os treinadores:

Todos querem o Mourinho para treinar o benfica agora mas ele já esteve no benfica ou já se esqueceram.

A diferença é que não lhe deram aquilo que ele pedia (e que até nem era jogadores caros nem nada parecido). O Mourinho numa entrevista falou da falta de organização dentro do benfica, tipo pediu um relatório de uma equipa e o que lhe entregaram foi um relatorio de 10 jogadores e esqueceram-se apenas do melhor jogador dessa equipa. Isto é só para verem que o benfica tem muito que mudar.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Só para verem que o que esta mal no benfica não sao os treinadores:

Todos querem o Mourinho para treinar o benfica agora mas ele já esteve no benfica ou já se esqueceram.

A diferença é que não lhe deram aquilo que ele pedia (e que até nem era jogadores caros nem nada parecido). O Mourinho numa entrevista falou da falta de organização dentro do benfica, tipo pediu um relatório de uma equipa e o que lhe entregaram foi um relatorio de 10 jogadores e esqueceram-se apenas do melhor jogador dessa equipa. Isto é só para verem que o benfica tem muito que mudar.

Pediu um relatório de uma equipa.... ??
Quem tem de tratar disso é o Mourinho e os que ele escolhe para trabalharem com ele, como é lógico.

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos desculpem a intervenção, como podem ver não sou do benfica, mas permitam-me dar a minha opinião, que é a seguinte - actualmente penso que um treinador português ou estrangeiro, não conseguirá colocar a equipa a jogar, visto que os jogadores não têm preparação fisica suficiente, daí as consequentes lesões, e não há maneira de colocar os jogadores a jogar com vontade se os mesmos não querem, que por outras palavras foi o que o camacho quis dizer, por isso para esta época penso que o assunto está arrumado! apesar de pensar que o próximo deva ser estrangeiro.
desculpem se ofendi alguém, não foi a minha intenção!

:left:Cerveja Gforum

mickey_mouse

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
como o benfica gosta de surpreender porque não o quermacho outra vez, lembrem-se que não há duas sem 3. lol

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Gostos Recebidos
0
para o benfica nao ha treinadores que resista enquanto estiver o mesmo presidente:right::Espi27::Espi27:

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao, o melhor treinador, para o benfica, era o sr. pinto da costa.:left::Espi42::Espi06:

m@ster

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2008
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao, o melhor treinador, para o benfica, era o sr. pinto da costa.:left::Espi42::Espi06:

como não se pode ter pinto da costa ( sem duvida um homem do futebol )
porque não ter o jorge costa , afinal deu provas no braga e tem a tal mistica de campiom ... Lollll:Espi06:

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos desculpem a intervenção, como podem ver não sou do benfica, mas permitam-me dar a minha opinião, que é a seguinte - actualmente penso que um treinador português ou estrangeiro, não conseguirá colocar a equipa a jogar, visto que os jogadores não têm preparação fisica suficiente, daí as consequentes lesões, e não há maneira de colocar os jogadores a jogar com vontade se os mesmos não querem, que por outras palavras foi o que o camacho quis dizer, por isso para esta época penso que o assunto está arrumado! apesar de pensar que o próximo deva ser estrangeiro.
desculpem se ofendi alguém, não foi a minha intenção!

:left:Cerveja Gforum

Amigo, o debate é aberto a todos, mesmo os não-benfiquistas.
E quanto à tua opinião concordo a 100%, a culpa não está no treinador mas sim nos jogadores que não têm a mínima vontade de ganhar.
Estão, por assim dizer, acomodados.

Cerveja Gforum

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Gostos Recebidos
0
para mim o treinador deve ser português porque o que é nacional é bom:est48:

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
ola ppl porque nao o humberto coelho:right:

amr

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
na minha opinião podia ser o humberto Coelho.
cumprsupeg

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Parece Que Andam No Mundo Da Lua Ou SÃo Todos Dos Tripeiros

Qual, cajuda, qual Fernando Santos, qual chalana, qual Alvaro magalhães, qual Mozer, qual Humberto Coelho, qual Rui Costa Treinador, acordem amigos benfiquistas, tem de vir um treinador com carácter, disciplinador, que meta aqueles meninos mimados qe ganham muito dinheiro na linha. Quie saudades do Fernando martins ( ordenados mais baixos - prémios de jogo muito altos ) e os meninos betinhos ali andam em campo teriam de correr para fazer pela vida. Eles começam um campeonato e já estão a pensar no próximo clube que querem representar. Por mim fora com todos, rua, equipa nova, treinador novo, mas atenção; Luis Filipe Vieira apenas pode tocar nas finaças em nada mais, no futebol, só ir ver os jogos aos domingos.

Neo501

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Não me admirava que fosse o Humberto Coelho a ser o proximo treinador, ele diz que gostava de treinar o Benfica.:6_15_221::6_15_221: