• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor box relação qualidade/preço

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Estou a procurar 2 box para comprar e gostaria da vossa opinião qual a melhor relação qualidade/preço do mercado e com perspectiva de durar muitos e bons anos.

A função dela será para tv portuguesa e espanhola.

Obrigado
Cumps.
 

PACGAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
na minha opiniao mesmo comprando um mais caro nao quer dizer que vai durar mais tempo......e precizo ter sorte com a electronica e tentar fugir das más chinezisses.
 

Jurar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
boas noites colega

a melhor box para esse efeito é a STRONG 8105 e o preço até é bastante razoável !

abraço.
 

PACGAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ola

eu tenho um fergunson 102e à pelo menos 2 anos e funciona lindamente, ficou por cerca de 90€ e acho que para o que faz e muito bom
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas amigos,

Estou a procurar 2 box para comprar e gostaria da vossa opinião qual a melhor relação qualidade/preço do mercado e com perspectiva de durar muitos e bons anos.

A função dela será para tv portuguesa e espanhola.

Obrigado
Cumps.

Aconselho a OPTICUM AX ODIN E2 que associando preço/qualidade é uma box bastante estável com bom suporte e dá para fazer tudo é custa cá em PT (loja de confiança) 129€.
 
Última edição:

chora2

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
sem duvida alguma................GM990 ou amiko 8900hd
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas amigos,

Estou a procurar 2 box para comprar e gostaria da vossa opinião qual a melhor relação qualidade/preço do mercado e com perspectiva de durar muitos e bons anos.

A função dela será para tv portuguesa e espanhola.

Obrigado
Cumps.


Boas

A melhor relação preço qualidade é encontrada em muitos gamas de preços diferentes.

No entanto por vezes a duração, é uma questão de sorte.

Se se pretender uma Box para alguns anos, será melhor optar por uma versão com Software/Imagem Enigma 2, que tenha bom apoio dos fóruns e das equipas (Team's), que desenvolvem software inovador para as mesmas (tipo: OpenPli, OpenATV, HDMU, etc etc....).

Para se indicar um modelo adequado (melhor compromisso preço/características), poderá passar por o valor que pretende gastar ...100...150.....200...?

Boas escolhas
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
Boas

A melhor relação preço qualidade é encontrada em muitos gamas de preços diferentes.

No entanto por vezes a duração, é uma questão de sorte.

Se se pretender uma Box para alguns anos, será melhor optar por uma versão com Software/Imagem Enigma 2, que tenha bom apoio dos fóruns e das equipas (Team's), que desenvolvem software inovador para as mesmas (tipo: OpenPli, OpenATV, HDMU, etc etc....).

Para se indicar um modelo adequado (melhor compromisso preço/características), poderá passar por o valor que pretende gastar ...100...150.....200...?

Boas escolhas

Boas malta obrigado pelas respostas.

Estou a pensar em gastar ate 150e..
O que aconselham?
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas malta obrigado pelas respostas.

Estou a pensar em gastar ate 150e..
O que aconselham?


Boas

Para essa gama de de preços até 150 Euros considerando uma boa relação Preço/características, encontra alguns exemplos como:

OPTICUM AX ODIN E2 (já referenciado por 2 User, a preços que podem andar nos 129 euros).

Octagon SF8 HD

Etc etc, e aqui que se manifestem os vendedores de Box E2.

Boas dicas e por fim boa compra.

Cps
 

bananiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Aderi há já algumas semanas à Atemio 5200! estou muito satisfeito!
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Fiquei curioso com as propostas sobre a Box Atemio 5200 HD.

Já agora alguém sabe responder se se vende em Portugal?

Outra situação o membro Carvalho1989 anunciou que pretende gastar uma máximo de "150 euros".

Alguém sabe informar, se o preço da tal Atemio 5200 HD fica abaixo do tal valor máximo de 150 euros (já a contar com despesas de transporte)?

Grato pela informação.

Cps
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
Boas amigos, outra questao imaginemos uma possível mudança na codificação ou protecção da tv por satélite qual acham a box que ja existam com melhor possibilidade para se adapetar e desenvolver software para continuar a florir?

Obrigado
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boas para florir tv satelite box baratinha izibox hd deve rondar 70 a 80 euros...
cumps soldas :espi28:
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boas

Pelo que percebi a Box Atemio 5200 HD (Sat ou Sat/Cabo) tem/ou partilha o mesmo Hardware para as Box:

Golden Intestar Xpeed LX1 / 2.

CloudIbox II Plus /III.

Cps

Cps
 

instalarmes

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Aconçelho optibox evo enfinity muito boa mesmo qualidade e preço excelentes
 

Eduardojr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia, alguém sabe me dizer se o Duosat twist é realmente muito bom na relação custo beneficio?
 

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
na minha humilde opiniao, pegas em 115/110 eur e compras uma e3hd e ficas mais que bem servido
 
Topo