• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual a melhor box relação qualidade/preço

nosidefcp

GF Bronze
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
pra mim é. tenho duas em casa, e tenho 3 amigos meus que comprarem 2 de sat e uma de cabo e estao todos satisfeitos. só peca, para alguns, por n ter painel iluminado a frente, o que para mim é excelente porque nao gosto de nada a dar luz por baixo da tv
 

Eduardojr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2014
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não entendi a questão de ser de cabo e de satélite.
Desculpe, é q sou leigo no assunto.
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
Boas amigos, gostava de saber para alem de qual a melhor marca em termos de hardware qual é a a marca com melhor teem a desenvolver software para as suas máquinas e que dão mais confiança com o seu trabalho.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Será possível algum membro do fórum apresentar uma pequena lista das principais BOXES com software/Enigma 2 disponíveis no mercado atual.
uma pequena lista fazia muito jeito.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Em relação á Amico minicombo HD, algum membro do fórum pode informar se dá para colocar imagem Enigma2? Qual é o software que traz de origem?
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Em relação á Amico minicombo HD, algum membro do fórum pode informar se dá para colocar imagem Enigma2? Qual é o software que traz de origem?


Boas

Na marca Amiko, a versão mais económica (apenas Satélite) que dá para instalar imagem E2 é a Alien 8900 por cerca de 99 euros.

Se pretender Combo (Sat e TDT/Cabo) nessa marca (Amiko) a dar para instalar imagens E2, então tem a Alien 2 na ordem dos 150 euros.

Nota: Estas duas versões da Amiko (com provas dadas) têm hardware/processadores 2012, anunciados em 2010.

Exemplo de lista/alguns receptores (recepção satélite) para imagens E2 com preços na ordem dos 110 a 150 euros:

GI E3HD

OPTICUM AX ODIN E2

Octagon SF8 HD

Atemio 5200 HD (Sat)

Golden Intestar Xpeed LX1

CloudIbox II Plus

Boas escolhas
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
625
Gostos Recebidos
19
Boas o que acham da X5

é uma box razoável, mas só serve para cliente.
por mais um pouco compras uma que serve para cliente/server.
ex:
OPTICUM AX ODIN E2
Octagon SF8 HD
Atemio 5200 HD (Sat)
Golden Intestar Xpeed LX1
gigablue 800 se
e outras
destas conheço a octagon, muito boa máquina em termos de qualidade/preço, muito fácil de manusear e com bom suporte.
 

Carvalho1989

GF Bronze
Entrou
Ago 13, 2014
Mensagens
17
Gostos Recebidos
1
é uma box razoável, mas só serve para cliente.
por mais um pouco compras uma que serve para cliente/server.
ex:
OPTICUM AX ODIN E2
Octagon SF8 HD
Atemio 5200 HD (Sat)
Golden Intestar Xpeed LX1
gigablue 800 se
e outras
destas conheço a octagon, muito boa máquina em termos de qualidade/preço, muito fácil de manusear e com bom suporte.

Qual a marca com melhor suporte?
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boa Noite !! destas máquinas que indicaram uma pessoa fica sempre na duvida, porque sempre ouvi falar muito da dreambox porque tem sempre muito suporte, estas em caso de algo acontecer tem tb bons suportes? Qual a melhor ?

Obrigado
 
Topo