Boas davitor,
Meti uma questão no forum sobre qual a melhor box para substituir a minha skyboxf3+raspberry (xbmc)
Vi as Amiko A3, Vu+ Zero e depois vi os teus posts sobre a Wetek Play.
Pareceu me muito top. Consigo ter aquilo que tinha com o meu sistema antigo num só "aparelho" com a mesma qualidade ?
Obrigado
Qualquer das e2 tal como a amiko e a wetek suporta modo server. A diferença a wetek é claramente melhor a alem do mais... mais barata...tudo o k seja cliente poderá nao ser assim linear...........
Eu aconselho sempre a comprarem boxes servidores para partilharem a ponto de nao depender de ninguem..............
Viva avense, confesso que não percebi bem a ultima parte do "depender de ninguém"
De que box de estas a falar?pronto ok vou-te fazer um desenho..........
Boxes low cost implica estar limitado a 1 emulador que já em embutido na box sem ser possivel alterar e dps ter k pagar a 1 "xulo" para ver tv.
tu a isso chamas o que?
De que box de estas a falar?
Qualquer das e2 tal como a amiko e a wetek suporta modo server. A diferença a wetek é claramente melhor a alem do mais... mais barata...
Eu nunca tive problemas, mas se quiseres das me o nome de algum ficheiro que queiras testar e eu testo e vejo. Assim. Evitas comprar e estar insatisfeito.EStou interessado neste aparelho, como é o comportamento dele em termos de media player, aguenta bem com ficheiros pesados de 1080p ?
Eu já intalei o oscam, e o tvheadend, mas não sei o que fazer agora... Alguem me pode indicar um passo a passo?
Logo já te ajudo... Acho que é só esperarAli no minuto 3:19 ele clica no save a aparece uma porrada de cenas nos muxes, a mim nada... já estou com vontade de mandar isto ao lixo...
Da primeira vez que corri a box, no wtwk theatre em android ela achou as canais todos, por isso o tuner deve estar bom.
Ali no minuto 3:19 ele clica no save a aparece uma porrada de cenas nos muxes, a mim nada... já estou com vontade de mandar isto ao lixo...
Da primeira vez que corri a box, no wtwk theatre em android ela achou as canais todos, por isso o tuner deve estar bom.
este é o log do tvheadend:
2015-03-20 18:11:43.261 subscription: 0008: "scan" subscribing to mux, weight: 6, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "nos", mux: "474MHz", hostname: "", username: "", client: ""
2015-03-20 18:11:48.000 mpegts: 474MHz in nos - scan no data, failed
2015-03-20 18:11:48.000 subscription: 0008: "scan" unsubscribing