Portal Chamar Táxi

Qual aparelho comprar?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu demorei uma hora a tomar o geito a coisa mas não sou muito expert :) mas é um deco realmente especial estou mesmo mesmo contente com ele...

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
E conseguiste instalar o cccam é que estou a pensar em comprar uma !

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Sim isso na boa. Eu uso o tvheadened e já tem isso metido só tenho que ir ao browser ipdodeco:9981 ir a pasta CAS e meter os dados.
Também ha quem instale o oscam via menu do Kodi em addons mas eu não gosto assim... (São manias)

skd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas davitor,

Meti uma questão no forum sobre qual a melhor box para substituir a minha skyboxf3+raspberry (xbmc)

Vi as Amiko A3, Vu+ Zero e depois vi os teus posts sobre a Wetek Play.

Pareceu me muito top. Consigo ter aquilo que tinha com o meu sistema antigo num só "aparelho" com a mesma qualidade ?

Obrigado

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Boas davitor,

Meti uma questão no forum sobre qual a melhor box para substituir a minha skyboxf3+raspberry (xbmc)

Vi as Amiko A3, Vu+ Zero e depois vi os teus posts sobre a Wetek Play.

Pareceu me muito top. Consigo ter aquilo que tinha com o meu sistema antigo num só "aparelho" com a mesma qualidade ?

Obrigado

tudo o k seja cliente poderá nao ser assim linear...........
Eu aconselho sempre a comprarem boxes servidores para partilharem a ponto de nao depender de ninguem..............

skd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva avense, confesso que não percebi bem a ultima parte do "depender de ninguém"

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
tudo o k seja cliente poderá nao ser assim linear...........
Eu aconselho sempre a comprarem boxes servidores para partilharem a ponto de nao depender de ninguem..............
Qualquer das e2 tal como a amiko e a wetek suporta modo server. A diferença a wetek é claramente melhor a alem do mais... mais barata...

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
Viva avense, confesso que não percebi bem a ultima parte do "depender de ninguém"

pronto ok vou-te fazer um desenho..........

Boxes low cost implica estar limitado a 1 emulador que já em embutido na box sem ser possivel alterar e dps ter k pagar a 1 "xulo" para ver tv.
tu a isso chamas o que?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
pronto ok vou-te fazer um desenho..........

Boxes low cost implica estar limitado a 1 emulador que já em embutido na box sem ser possivel alterar e dps ter k pagar a 1 "xulo" para ver tv.
tu a isso chamas o que?
De que box de estas a falar?

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
De que box de estas a falar?

Secalhar escrevo xinés lool
boxes low cost.............
todas as boxes que só servem para receber.............todas elas vem com emulador embutido sem possibilidade de alterar.
Agora algue que já tenha o seu pequeno server doméstico e que queira dps outra para colocar noutra tv por exemplo claro que aconselho uma low cost mas só nestes termos pk nao vai precisar de depender do tal "xulo"

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
A amiko é android custa 269, suporta oscam nativo server e cliente, a WeTek custa 109 suporta nativo oscam server e cliente em android, en openelec e acabam de anunciar e2 ( mas quem tem openelec querer e2 é andar de cavalo para burro lol)

MrWhite

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Gostos Recebidos
0
EStou interessado neste aparelho, como é o comportamento dele em termos de media player, aguenta bem com ficheiros pesados de 1080p ?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
EStou interessado neste aparelho, como é o comportamento dele em termos de media player, aguenta bem com ficheiros pesados de 1080p ?
Eu nunca tive problemas, mas se quiseres das me o nome de algum ficheiro que queiras testar e eu testo e vejo. Assim. Evitas comprar e estar insatisfeito.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Recebi uma newsletter deles e amanha dia 19 vão estar com 20% de desconto directo na compra de uma Wetek!!!!

É de aproveitar para quem ainda está indeciso!!!

Eu segui o conselho do camarada davitor e estou mesmo MUITO satisfeito com a minha wetek!!!

batmaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Não resisti ao desconto e às specs e encomendei uma. Tou com boas expectativas, a ver vamos.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Não te vais arrepender batmaki!

Excelente compra!!!

Um deco bem configurado, com openELEC e TVH com osc.

Impecável!

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Gostos Recebidos
0
Também comprei! O desconto foi bom ficou em 87,20€, quando a receber é que vou ver as dores de cabeça que me vai dar!!!!

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Não falta aí bons tut's a explicar cenas do openelec. videos no youtube e tudo!

Vais te safar bem, eu sou nabiça e consegui :p

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Eu já intalei o oscam, e o tvheadend, mas não sei o que fazer agora... Alguem me pode indicar um passo a passo?

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu já intalei o oscam, e o tvheadend, mas não sei o que fazer agora... Alguem me pode indicar um passo a passo?

Boas,

Dá uma vista de olhos neste tutorial no youtube.

[video=youtube;f2iibW__bj8]https://www.youtube.com/watch?v=f2iibW__bj8[/video]

[video=youtube_share;iEwWfK1ZBzU]http://youtu.be/iEwWfK1ZBzU[/video]

Última edição:

rjmsilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2011
Gostos Recebidos
0
Ali no minuto 3:19 ele clica no save a aparece uma porrada de cenas nos muxes, a mim nada... já estou com vontade de mandar isto ao lixo...
Da primeira vez que corri a box, no wtwk theatre em android ela achou as canais todos, por isso o tuner deve estar bom.

este é o log do tvheadend:

2015-03-20 18:11:43.261 subscription: 0008: "scan" subscribing to mux, weight: 6, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "nos", mux: "474MHz", hostname: "", username: "", client: ""

2015-03-20 18:11:48.000 mpegts: 474MHz in nos - scan no data, failed

2015-03-20 18:11:48.000 subscription: 0008: "scan" unsubscribing

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Ali no minuto 3:19 ele clica no save a aparece uma porrada de cenas nos muxes, a mim nada... já estou com vontade de mandar isto ao lixo...
Da primeira vez que corri a box, no wtwk theatre em android ela achou as canais todos, por isso o tuner deve estar bom.
Logo já te ajudo... Acho que é só esperar ;)

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0

este é o log do tvheadend:

2015-03-20 18:11:43.261 subscription: 0008: "scan" subscribing to mux, weight: 6, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "nos", mux: "474MHz", hostname: "", username: "", client: ""

2015-03-20 18:11:48.000 mpegts: 474MHz in nos - scan no data, failed

2015-03-20 18:11:48.000 subscription: 0008: "scan" unsubscribing

Tem calma :p

Ve as PM's