Portal Chamar Táxi

Qual aparelho comprar?

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Gostaria de adquirir um aparelho mais decente para trocar meu Izibox por algo melhor.
Tenho um amigo meu que tinha uma Dreambox 500HD e trocou por um Wetek Play que vi a trabalhar em casa dele com o XBMC e funcionava perfeito por sat e ainda tinha o Pulsar para ver filmes.
Contudo também tenho lido sobre a VU+ Solo que para mim acho que seria mais fácil configurar.

Qual me aconselham? existe algum outro modelo abaixo dos 150 euros que seja melhor solução do que estas?

Obrigado

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Gostaria de adquirir um aparelho mais decente para trocar meu Izibox por algo melhor.
Tenho um amigo meu que tinha uma Dreambox 500HD e trocou por um Wetek Play que vi a trabalhar em casa dele com o XBMC e funcionava perfeito por sat e ainda tinha o Pulsar para ver filmes.
Contudo também tenho lido sobre a VU+ Solo que para mim acho que seria mais fácil configurar.

Qual me aconselham? existe algum outro modelo abaixo dos 150 euros que seja melhor solução do que estas?

Obrigado

Aconselho-te a vu+. (original e nada de clones) mas se estás na disposiçao de gastar apenas 150 euros...nao sei onde possas encontrar. Nas VU+ as mais acessiveis sao a VU+uno e a VU+solo2 . Eu tenho uma UNO e é espetacular.

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
A Vu+ tem algum plugin ou app que permita ver torrents ao mesmo tempo que se faz download? Tipo pulsar ou XBMC torrent?

Outra pergunta alguém sabe se no sponsor do forum posso comprar o deco e se não tiver satisfeito devolver?

Obrigado pelas vossas rápidas respostas!

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
A Vu+ tem algum plugin ou app que permita ver torrents ao mesmo tempo que se faz download? Tipo pulsar ou XBMC torrent?

Outra pergunta alguém sabe se no sponsor do forum posso comprar o deco e se não tiver satisfeito devolver?

Obrigado pelas vossas rápidas respostas!
Se vais por esses caminhos e com todas essas exigencias,acabas por nao comprar box nenhuma (150€).
Quer-me parecer que queres uma box que faça tudo e se for de borla , muito melhor eheh....
Essa de comprar a box e se nao servir poder devolver, fez.me lembrar quando os meus pais iam a feira e compravam uns sapatos para mim e se nao servicem, trocavam na próxima feira lol.
Aconselho-te a decidires o que realmente queres mas essa decisao terà que ser tomada antes de comprares.
Na minha terra custumamos dizer que " As trocas ,sao nas feiras novas " :naodigas::Espi06::36_2_51:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
por 209 aérios tens a vu+soloSE que podes meter o xbmc a rolar

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
0
Vu+ Solo se já tens por 205,00€ em PT. Pois, com Blachole 2.14 XBMC funciona bem!

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Oi pedi a um amigo uma vu+solo que a quer vender e como o wetek permite devolver se insatisfeito vou comprar para testar os dois depois decidirei. Quando receber (espero antes do fim de semana) vou testar ambos. Obrigado a todos

daSilba

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2015
Gostos Recebidos
0
Estou na mesma situação, já agora vi tambem um Azbox Minime? isso é bom?

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Oi pedi a um amigo uma vu+solo que a quer vender e como o wetek permite devolver se insatisfeito vou comprar para testar os dois depois decidirei. Quando receber (espero antes do fim de semana) vou testar ambos. Obrigado a todos
Se comprares e nao gostares,vais devolver, certo? Depois deixa aqui o resultado da tua experiência,pode ser? Ficamos à espera.

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
OK...
O Wetek já chegou, muito bonito package, o comando é um pouco pequeno de mais para a minha mão, logo antes de ir para casa vou buscar a VU+solo de um amigo que a quer vender e também já arranjei a linha de cc :D A noite vou testar ambos.

mortonpt

Novo
Entrou
Fev 20, 2015
Gostos Recebidos
0
Desculpem a intromição mas ando também para comprar uma box embora não perceba muito do assunto. Existe alguma box que funcione por cabo (internet) invés de satelite?

tecno321

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2013
Gostos Recebidos
0
Se comprares e nao gostares,vais devolver, certo? Depois deixa aqui o resultado da tua experiência,pode ser? Ficamos à espera.
Qual o escândalo? Tem 15 dias por lei que pode devolver. Eu já devolvi um recetor sat assim por não cumprir às expectativas e uma antena lte também...

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Ora bem... eis o resultado:
1) Comecei pela Vu+, estava inicialmente mais inclinado por ficar com a Vu+, imagens Blackhole (já trazia), fiz busca meti a linha (perdi uma horita a aprender como se configurava isto. A parte TV funciona bem, limpinho sem problemas de maior.
Testei o XBCM e aqui começou a minha decepção, o que era realmente importante o Pulsar e XBCM torrent não funcionam o plugin, legendas automáticas tambem não consegui, e filmes de 1080p mais puxados faz freeze, ou seja é um simples mediaplayer.
Testei o plugin da NBC que da para ver os Jogos da liga inglesa e tambem népias.
2) Depois perdi umas 4/5 horas com o Wetek (até as 4 da manha), um aparelho complicado mas incomparávelmente melhor que a VU+
1º Testei no modo Android tive alguma dificuldade em encontrar como meter a linha mas depois de bastante googlar lá encontrei uma app que me permitia fazer, tudo tranquilo contudo o DVB player na parte Android não é nem de perto tão evoluido como enigma2, o Kodi funciona como novmeu telemovel android, tudo o que precisava fucniona. O unico problema é que não permite usar o TVH ou VDR como frontened do Live tv no Kodi que era o que pretendia, existe uma ROM beta que permite mas não testei.
2º Depois testei com o Openelec num card SD e aqui a Vu+ não tem hipoteses de chegar sequer aos calcanhares, o Kodi com live tv nativo e TVH é 1000 vezes melhor que enigma e mais completo, e todos os plugins do Kodi funcionam pulsar, xbmc torrent, tudo como no PC.

Hoje a tarde vou dever a Vu+ e tentar instar o ROM do lollipop com frontend de live tv, e ler um pouco mais sobre esta maquina, que é realmente muito completa.
Só não entendo é como custa apenas 100euros!

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Bem, depois de ter lido, fiquei bastante interessado em adquirir uma Wetek.

Estive a ponderar entre uma Azbox e a Wetek, mas depois de ler o que escreveste davitor, fiquei com imensa vontade de mudar a compra.

Ainda tens estado a usar a wetek? Tem se portado bem?

100€ é um preço excelente pelo o que ofereçe!

davitor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
o Azbox acho que nem existe, sinceramente testei a Vu+ que deveria ser o supra-sumo do Receptores, e o Wetek é incomparávelmente melhor, não há nada que a VU+ faça que o Wetek não faça.
O Azbox Minime seria tecnicamente pior que a Vu+...

Wetek > Vu+ > Minime

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa, mas tive uns contratempo.

Ora bem, de um momento para o outro, começei a ver imensa publicidade a Wetek!

Realmente esta Azbox, o que eu andava a ver, e foi erro meu nem me apercebi que já nem havia stocks nem nada disso.

davitor, gostei do teu feedback.
E realmente o valor dos preços entre a VU + e uma Wetek... bem, é grande...

Do que estive a ler, a Wetek está a começar a ter um suporte massivo em openELEC.

Vou arriscar na compra, temos 15 dias para devolução caso não se goste do aparelho.
Não custa nada.

A ver vamos :D

MichaelBurn

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Andei a ler os vossos comments e... fico confuso com algumas definições ou expressões usadas. só uma pessoa que procura uma box simples para usar em coisas simples e se puder ter aqueles jogos para os miudos melhor mas nada pesado pois sei que para esses jogos o investimento teria que ser maior.
Procuro uma box com estas caracteristicas:

- Ver bola, preferencialmente a liga espanhola ;) de uma forma aceitavel e sem custos adicionais

- Poder aceder para o basico na net, email, FB e alguns sites simples

- Jogos simples como o fruit ninja ou subway surfer

- Ver Tv e filmes sem ter custos adicionais.

- Suporte 5 estrelas para não ter dores de cabeça é importante.

- Orçamento 120€ max

Sugestões?

Obrigado

agileyoda7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu sou um gajo que dá (para já) um uso simples às coisas. Comprei uma WeTek Play não há muito tempo, principalmente por que podia escolher tuner SAT e TDT, e porque sendo Android tinha acesso tudo o resto que já uso no telemóvel. Sejam Apps de TV Streaming, jogos (por acaso já joguei o Fruit Ninja na box com o comando 3D heheh, devia ser fixe era aquilo com 2 jogadores!!! :D :D)

Depois, comecei a explorar o Kodi, e agora estou a experimentar o OpenElec, que é fixe pq funciona mt rapido e mt bem, com mt comunidade, e o melhor, é q n tive de ter trabalho nem arriscar nada, pq meti isso num cartão mSD e ele arranca para directo para o Kodi. Aqui, como tb o TVHead, podes tb usar os Tuners, com toda uma outra comunidade a dar suporte.

A minha sensação é que a WeTek está muito ligada a comunidades e a dar suporte. No ínicio tive algumas dúvidas e tive respostas rápidas deles, entretanto já tenho usado mais os foruns, para decobrir coisas novas.

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Gostos Recebidos
0
Eu já encomendei a minha :D

Hoje com mais tempo lá me decidi e vou dar oportunidade a wetek.

tenho lido bons comentários acerca da entrega, mas como se vai meter o fim de semana, devo ter que aguardar até 2a ou 3a feira. :(
Devia ter me decidido mais cedo :p

No entanto, já estou a por a leitura em dia. Realmente, eles têm uma boa comunidade, pelo menos parece-me.