Tem calma
Ve as PM's
isto se for por pms estamos mal..............
Tudo as claras se fazem o favor,para se poder ajudar outros que seja necessário
Tem calma
Ve as PM's
E então bomba bem? Estas satisfeito?Eu estava a ordenar no próprio Openelec, já consegui tinha que desactivar uma opção qualquer. Não me lembro qual a frequência, usei uma que achei na net para a sporttv na zona de Coimbra /Aveiro.
Ora vê aqui: http://kodi.wiki/view/WeTek_Play#Linux_XBMC.2FKodi_and_OpenELEC_installation_to_NAND_FlashBomba bem, agora só preciso de descobrir como se mete o Openelec na memória da bicha, agora está a correr do microsd e por vezes quando a desligo e volto a ligar ela arranca no Android.
O wetek não... O oscam é que simBoa tarde! A wetek play lê quais tipos de encriptação (MPEG-4/HD, Irdeto 2, Nagravision 3, Videoguard, etc)? Não sei se a pergunta está bem colocada, desculpem lá.
obrigado
Obrigado! Já não ando nisto dos satélites há mais de 10 anos mas agora estou na Bélgica e gostava de ter alguma coisa sem mensalidade pois ainda nao tenho trabalho. esta wetek serve? Com esses tutoriais é relativamente acessível configurar? Já agora, qual o tamanho mínimo do prato ?
Obrigado mais uma vez![]()
Mas nos satelites nao se usa mensalidade,a nao ser nas operadoras oficiais é disso que te referes?
Tenho procurado no face e há quem peça guito para ter acesso aos ditos canais...Isso faz-se apenas com a antena apontada e as configurações certas?
entao pk nao procuras no face ou aqui no gforum como partilhar que assim já nao pagas nada a ninguem?
entao pk nao procuras no face ou aqui no gforum como partilhar que assim já nao pagas nada a ninguem?
Olá, bom dia eu sou novo aqui no forum, eu tenho já à alguns anos uma satycom fta desativada. Será que ainda consigo alguma coisa com ela? Obg, eu não percebo muito do assunto!
Já k estás numa de engraçadinho queres saber quantos dizem k tem local e não pagam a operadora nenhuma? Então como tu próprio dizes é uma operadora gratuita......sem mais assuntoComo é que se partilha sem pagar nada a ninguém?
Existe algum operador grátis?