• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Triste e lamentável é o post de Shilico,e que o Jchaves não merece minimamente,e misturar índios e piratas e portugueses e brasileiros e etc e tal,é que não está com nada,amigo.
Já nos bastava a Maitê......
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Em primeiro ninguém chamou pirata a ninguém e muito menos vamos misturar historia com o Gforum.

Em segundo e como já foi dito não e a abrir tópicos por todos os lados que vão aparecer as soluções, o que vocês deveriam fazer era aproveitar todo o trabalho já feito desde lado do oceano para arranjarem solução para aquilo que vos esta a acontecer e foi informado a muito, mas pensaram que esse momento nunca haveria de chegar.

Em terceiro e mais importante o Moderador Gforum jchaves não fez qualquer comentário lamentável mas sim e mais uma vez tentou explicar aquilo que já explicou muitas vezes e que vocês não querem perceber, por isso este assunto fica por aqui.

E da próxima em vez de abrir este tipo de tópico talvez queiras abrir um de agradecimento pelas ajudas prestadas.
 

faetbr2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Turorial CS no Evo XL por porta serail Ta dificil de encontrar.

Copm um PC (com serial) para alimentar o AZ. Procure "tutorial az evo xs cs minerin" no goog que verá como.
Para server só nos modelos HD.

Olha não sei se é burrice ou preguiça:naodigas:, mais fiquei 40 min. tentando entrar no site onde tem o tuto do minerim ali de cima, mais não encontro o lugar pra registar, sera que alguém que tem um coração abençoado nao poderia só colocar o link de um tutorial bem simplificado para iniciantes como eu, pra instalar o CS através de um pc com porta serial em um Az-Box Evo XL.

Desde ja agradeço.
 

rodolfoortigara

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal, tudo certo?
gostaria de saber se no tutorial proposto por Mineirin precisamos redirecionar a antena para o satélite da S*k*y*, ou utilizamos o da a*m*a*z*o*n*a*s mesmo.
valeu gente, grande abraço
 

!3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Tutoriais CS EVO

Olha não sei se é burrice ou preguiça:naodigas:, mais fiquei 40 min. tentando entrar no site onde tem o tuto do minerim ali de cima, mais não encontro o lugar pra registar,
O botão registrar geralmente fica ao lado de entrar, se não está aparecendo devem ter fechado novos registros por algum motivo.

sera que alguém que tem um coração abençoado nao poderia só colocar o link de um tutorial bem simplificado para iniciantes como eu, pra instalar o CS através de um pc com porta serial em um Az-Box Evo XL.
Não sei se o fórum permite links externos mas aqui vão dois. Note que agora basta o firm oficial (L32 ou mais novo), não precisa de nenhum firm "estranho" nem instalar nada do CS no XL.

(2)_AZ_EVO_XS_CS_Por_Minerin.rar
AZ_EVO_XS_CS.rar
 

!3r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Para onde apontar?

gostaria de saber se no tutorial proposto por Mineirin precisamos redirecionar a antena
Você tem que apontar a antena pro sat das keys do seu server CS. Se ele for do céu, aponte pro céu, se for mãezona/xau, aponte pro mãezonas, se for embroma, aponte pro star1 cê2.
 
Última edição:

milico66

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
az loader não carrega firmeware evo xs

meu evo xs não esta carregando o novo firmeware , qual a solução, pois ja fiz o default key e nada resolve. desde já agradeço.
 

dextervs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Canais em espanhol

aqui tambem as flores estao falando em estrangeiro... :shy_4_02:
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
nenhum azbox ou outro modelo de outra marca abre nagra3 como abriam até aqui o nagra2
com as chaves actualizadas para meter a mão ou com actualização de novo firw

se alguem lhes quizer vender um azbox dizendo que abre nagra3 com actualização de firw é mentira

é só darem por aqui uma vista de olhos e saber que o nagra3 foi implantado na aEuropa vai para 3 anos até agora não foi aberto por k***(pelo menos de conhecimento público)


o que existe alguns anos abrir seja nagra3 ou outro qualquer sistema é o chamado CS (partilha de cartão assinante)
ou no caso Sul Americano também tem parece que agora o metodo IKS ,ou seja é uma variante do CS

mas para qualquer destas situações que falei tem de ter uma box com ligação permanente a net ,e no caso do metodo IKS nos modelos azbox só da mesmo o Azbox HD , Elite ou Premium

todos os outros é melhor esqueçer

quem compra um receptor para abrir canais ilegalmente já sabe que corre sempre este risco de um dia acabar ,as operadoras tentam de toda maneira proteger o seu sinal tv ,e não é com a pirataria que eles ganham dinheiro,ganha sim quem vende os receptores as centenas ou milhares.

Agora talvez começem a entender os avisos que ao longo dos meses foram feitos ,cuidado que isto não é para sempre e quem lhes vendeu um receptor dizendo ,sem problema isto vai dar para toda vida
agora já entendem que não é assim.

ola jchaves!

Quanto ao Azbox Smart Dvbs voce tem alguma infomação???
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Tambe ouvi falar sobre isso!! Abaixo uma descrição desse produto:

"Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2.azbox inteligente, Mini Receptor de FTA, com porta RS232, cabo de atualização, de extensão do sensor de infravermelho, DC 12V Adaptor. um original .. somos distribuidor de software e serviços de apoio.."


Se alguem sober de algo posta pra geral!!!
Flowwwwwwww
 

nilson lopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá pessoal eu fui atualizar o meu azbox evoXL USB e apagou tudo nem o painel frontal acende se alguém souber o q fazer por favor me diga!!! abraço a todos:espi28:
 
Última edição:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Os animos ficaram um pouco exaltados de mais de ambos os lados!!!

Acredito que o JCHAVES num teve intenção de ofender ninguem, mesmo porque o conceito de que é pirata e de que não é ainda é muito confuso, haja vista que não há impedimentos legais para comercialização desses decos aqui no Brasil... muito menos incentivo!

Então na minha opinião não há porque insistimos nesse pequeno desentendimento, acredito isso não passou de um mau entendido.
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
é possivel ter CardSharing no AZBOX EVO XL ???

Estou vendo algo sobre AZbox Smart Dvbs abaixo uma descrição:
"* Smart DVBS, um pequeno adaptador que assim como o Dongle também atualiza as keys dos decodificadores assim que uma nova codificação é realizada. Porém essa atualização dependerá de uma nova antena instalada e conectada ao receptor. As atualizações serão realizadas pelo chamado Satelitte Sharing, ou seja, o Smart DVBS buscará as keys decodificadas e enviará ao aparelho fazendo uma interligação entre seu decodificador e as novas atualizações tanto em N3 quanto em N2.azbox inteligente, Mini Receptor de FTA, com porta RS232, cabo de atualização, de extensão do sensor de infravermelho, DC 12V Adaptor. um original .. somos distribuidor de software e serviços de apoio"
 

Matozo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O que acontece com o AZBOX?

Oque é que houve com os canais? atualizei hoje, e grande parte dos canais tá fora do ar. Tem jeito? É alguma coisa sem volta? Dá pra consertar? Alguém aí dá uma mão?
 

carasita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por aqui tbm tudo em espanhol ou codificado após o dia 25 não ficou nada fácil assistir TV aqui no sul
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Oque é que houve com os canais? atualizei hoje, e grande parte dos canais tá fora do ar. Tem jeito? É alguma coisa sem volta? Dá pra consertar? Alguém aí dá uma mão?

Prazer em conhecer, Niagra3!!! Estamos todos tristes.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo