• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Preparar AZBOX S710 para CS.

Boas pessoal estou querendo preparar este aparelho para CS e como nunca fiz tal coisa digam-me se faz favor qual o firm a usar e os programas necessários para eu começar a estudar isto.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
os ultimos firmwares que siaram todos dão para cs só tens que ir ao menu e colocar na posição de cs, quanto a programas a utilisar vai a secção de manuais e deves de lá ter manuais a te explicar como proceder, depois se te vires ainda assim com dificuldade (o que é normal para quem faz a primeira vez) coloca aqui neste post as tuas duvidas, tambem podes ler posts relacionados com o tema.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo sempre atencioso com a malta...
:espi28:

Grande abraço
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigos não estou vendo aqui no forum manuais que explicam o que preciso para colocar este receptor em CS?
Alguém pode deixar aqui uma dica?
:espi28:
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
1 netcard v5 e com os dados que existem para card rom 142 isso faz cs na boa.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Obrigado mais uma vez amigos.

Eu estou agora a começar nisto peço desculpa em ser assim tão perguntador e querer a papinha feita.

:espi28:
 

Eder Christian

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Smart AZBOX Trava na TV LCD FULL HD...

Boa Noite a todos...
Estou com um problema com o meu smart-azbox, quando eu instalo em minha tv de tubo, eu consigo entrar no meu do smart-azbox normal, mas quando eu instalo em minha tv de 32P° Samsung FULL-HD ele trava o meu, é coisa de doido já fiz vários teste e nada, se alguém poder me ajudar !!! Desde já Obrigado... :espi28:
 

daisyog

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
configurar porta serial rs 232 autializar inet 200

Bom dia amigos, sou nova no fórum e herdei um inet 200, acontece q o Cs (rs232) estava configurado p/ f90 e preciso atualizar o inet 200. Preciso de ajuda, mas por favor, não sou expert. O CS rs232 precisa ser configurado (porta serial) p/ inet 200. Aguardo respostas
 

zdanovicz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
buenas noches soy de argentina y poseo el probox 830 no puedo bajar la actualizacion del 12 de julio por favor si alguien puede pasarmelo desde ya muchas gracias
 

scp1965

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Digi

Alguem me ajuda porque o meu deco AZ Box nao abre com as ultimas Keys Digi Tv ? estou a meter no 00 e 10 , mas desta vez nao sei q se passa ; será os provider ou algo do genero ?
 

dagoblau

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
AZBOX F1 ou Speednet 100 + Tia Vitoria Ana

Amigos, se possível queria informações se o azbox f1 ou o speednet funciona na tia vitoria ana terrestre, em vista dela utilizar sinal nos seus receptores, na gama da tvcabo.Sei que o azbox f1 e o speednet trabalha bem no sistema da tv geti e como a tia vitoria ana manda seu sinal via antena mmds e, depois o transforma para a frequencia de tvcabo imagino que possa funcionar.Espero não ter infrigido alguma regra do forum e, agradeço a colaboração.
>estou em sp/capital
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Procuro lista canais Hispasat tv kaka

Boas,
Amigos alguém aqui me pode fornecer uma lista de canais com tv kaka actualizada para um azbox s710?
 

WaR

GF Bronze
Entrou
Abr 23, 2008
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
[AJUDA] AZBOX HD Premium comprada e agora?:)

boas rapaziada, precisava duma ajuda vossa caso fosse possivel


comprei uma azbox hd premium e queria por isto a florir algo como kaka plus etc ha possibilidade de me dar umas dicas para configurar o deco etc?

ps: este é dakeles k funciona por wireless

abraço
 

Daisy_stella

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meu Az américa S806 só canais estrangeiros

Olá!
Meu Receptor só passa canais estrangeiros... :(
já procurei a solução em vários locais... alguém poderia me ajudar?
Como faço pra colocar novamente canais em portugues?
Obrigada.
 

Granziol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
azbox s100

ola a todos
sou novo por aqui e e estou aqui pra aprender .
gostaria de saber se ja saiua atualização do mes de
agosto de 2010.
obrigado
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá amigo
Sejas bem vindo a esta casa
Divulga e participa.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo