• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ola, eu instalei ontem, estou no 15w e no 43W. Tem umas 20 flores. Dizem que o 43W está sendo utilizado apenas para teste. Depois poderemos voltar para o Mãezona e assim sermos felizes novamente com um jardim belo e florido.



Boa noite... Essa mãezona que voce diz é o nosso querido amazonas?? onde tem noticias mais concretas?

Abraço...
 

jlc_br100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
bem acho que esta havendo um engado pois ja me registrei a este grupo a tempos tenho logim e senha e ja fiz a minha apresentracao ao qual fui bem recebido, agora nao entendo o que esta acontecendo. favor verificar. Grato

jorge
 

Jcarlos.rm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olha amigo, tenta uma configuração de fábrica: (menu-sistem setup-apagar/repor informação-ok-opção de fabrica-ok.
 

edu_fer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Caro Marco Mangini
Ha duas semanas atrás, os canias não abertos estavam "codificados", realizei a atualização do MultiCAS pelo site da azbox e os canais ficaram normais inclusive os HD. Da semana passada para cá os HD aparecem "codificados" mesmo baixando a versão do site. Tens alguma mais recente?
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,767
Gostos Recebidos
0
Boa noite Amigos!
Gostava que me ajudassem a configurar o CCcam no receptor Azbox Elite Hd.
Tenho a funcionar o Mbox, mas gostava de experimentar o CCcam.
Muito Obrigado a quem me possa ajudar.

Não será melhor pores a questão no topico desse receptor?

aqui o pessoal é mais direccionado para dreambox
 

melocoton

GF Prata
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
175
Gostos Recebidos
0
disco para Azbox PREMIUM HD+ TWIN Tuner

Boas
Adquiri recentemente a Azbox Premium HD+ Twin Tuner e agora gostava de lhe colocar um disco.
Queria saber links de lojas onde posso comprar o mesmo.
Obrigado
 

Justerbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
OPa Marco blz... vc esta sabendo o porque que os canais HD ..da BETE estão coddificados ? será que teremos um plugin pra isso ? abraço !! do resto tudo florisvaldo ..aki .
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
movido para o correspondente espaço de dúvidas/ajudas Azbox
 

CodeSearcher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tbm tenho essa duvida.
ja tentei em outros satelites e nada de canais fta,tenho um evo xl de qual satelite consigo pegar algum canal fta,mesmo q seja os basicoes globo,sbt entre outros?
Tinha o evo xs/xl no Amaz0nas e mudei esses dias para o satélite Estrela do Sul (63 Oeste), por causa do Discovery Channel que está FTA(livre pra assistir) e também o Discovery Home and Health e alguns canais como Record, SBT, alguns canais de pequenas tv do Brasil e canais em espanhol do Chile (Zona Latina e Viax).Por enquanto, acho que é o que está valendo mais a pena para antena digital/ku.
 

eudas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho evo xl usb, so tenho rede tv, o que fazer?, alguem pode me ajudar
 

droydin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Problema com Azbox

Bom galera,
comprei um azbox premium hd, já instalei na antena (c satelite intelsat 3r) e na tv e c internet wi-fi, o sinal tá alto e a qualidade tb está boa, já atualizei e fiz de td.. só que todos para tds os canais aparece sinal codificado, oq devo fazer?
agradeço desde já!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom galera,
comprei um azbox premium hd, já instalei na antena (c satelite intelsat 3r) e na tv e c internet wi-fi, o sinal tá alto e a qualidade tb está boa, já atualizei e fiz de td.. só que todos para tds os canais aparece sinal codificado, oq devo fazer?
agradeço desde já!

amigo se é para ver a telefonica :right: acho que devias de colocar o sat amazonica nos 61ºw :right:
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
ajuda

Bom dia Senhores,
Tenho já faz uns 6 meses o AZBOX HD PREMIUN, mais de alguns meses para ká, foi caindo varios canais e estou com dificuldade para acessa-los. Estive vendo o pessoal comprar um tal de AZBOX SMART, um adaptador, será que com esse aparelho consigo resolver o meu problema ??? Quais são as opções para resolver ??? Obrigado !
 

tig_silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola td bom eu instalei antena intelsat3r esta dando q75 e a telstar12 15w esta dando 55 60 eu fiz as atualização configuraçao do smart esta em twin e other mas nao esta pegando canal algum dos que falam que pega alguem poderia me ajudar se estou fazendo algo de errado grato
 

Marciano Cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
atualização evo xl

Olá galera naum estou mais conseguindo atualizar meu evo porque naum aparece mais a opção atualização por USB..
 

Carlos Aug.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, trabalho com antenas a algum tempo e pelo visto, o que os colegas citam acima, percebo que não vale apenas um investimento em Smart e uma nova Antena, por não se ter ideia de quanto tempo "teremos" alguns canais como vitrine. O negócio ainda contibua sendo o Amz. com as atualizações esporádicas...mesmo que os canais vitrines, sejam em Espanhóis.
 

Otavio Lino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
vc tem fazer via cabo .
da uns pontinhos ai p começar.
valeu.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
azbox hd elite em Multicas off

olá amigos
todas as vezes que a internete se vai a baixo a minha elite em multicas fica off e é um custo dos trabalhos para ela pegar, pega mas é a chatear
eu é que estou a dar linha F para mim
maldito router SMC não presta para nada
alguém tem alguma ideia boa,ideia de comprar um router bom eu tenho queria outra até lá :right:
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
já rola todo a 100% até agora e até não faltar a nete,é coisas que passa pela cabeça da elite só dá quando quer dar :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo