Portal Chamar Táxi

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

98063477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
As flores premiere, Telecines e adultas, não estarão nunca mais disponíveis ou apenas aguardam o uso de um ADUBO mais poderoso?
De que maneira eu posso colaborar na produção deste adubo?
Gostaria de ajudar...
e-mail.: max.sarzedas@gmail.com

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
As flores premiere, Telecines e adultas, não estarão nunca mais disponíveis ou apenas aguardam o uso de um ADUBO mais poderoso?
De que maneira eu posso colaborar na produção deste adubo?
Gostaria de ajudar...
e-mail.: max.sarzedas@gmail.com

O adubo é muito poderoso sim e chama-se Nagra3 e mais, aguarde que outros canais aos poucos tbem deixaram de dar, infelizmente.

paratisl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
amigos, gostaria de saber se o az america s810b suporta a nova tecnologia NAGRA3 que está para ser implantada no Brasil

fergomes_s

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Gostos Recebidos
0
speed net s100

não consigo baixar as atualizações do speed net s100. alguem pode me ajudar.

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá amigos....Consegui finalmente florir meu F1 (firm: AXBox_S100_v211L28_k100307 carregado pelo Loader for F2-inet cable). Porém notei uma falha...apesar de pegar todos os canais não abrem os PFC...alguém tem solução???Desde já agradeço.Urso.

mauriciopingo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Gostos Recebidos
0
Como acertar qualidade do sinal azbox evo xl?

Boa noite! Instalando hoje a antena e o aparelho da azbox, não consegui aumentar o valor da qualidade. ficando sempre nos 20% indiferente da posição da antena.
Giro a antena no sentido vertical e horizontal e nada. Fica sempre nos 20%
Alguém tem alguma dica?
Obrigado!

Última edição:

pavan13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Gostos Recebidos
0

Comprei esse speed net s100 mas tambem nem sei por onde começat, to mais perdidoque fdp no dia dos pais...
se alguem puder me ajudar... xxxx

Estou da mesma forma, já ouvi dizer que o speed n3t s100 é a versão mais simples do F90, e que eu poderia o usar o Firmware do F30, porém como nunca fiz isso (apesar de falarem que é super simples) não vou arriscar a ficar pegando de um ou outro aparelho e colocar no speed s100 e correr o risco de ferrar com o aparelho.

Então se alguem puder da uma ajuda, vou ficar muito grato.

OBS: Se alguem puder passar um tuto de como fazer o processo tb agradeço.

Última edição por um moderador:

vandalus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Gostos Recebidos
0
e ai theo_gericault, já conseguiu descobrir como editar no PC-Edit o campo CAS?
faz 1 mês q procuro por isso também, e não encontrei nada, qualquer nov te aviso.

luiz antonio correa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
não consigo baixar as atualizações do speed net s100. alguem pode me ajudar]
Aguardo contato.

pavan13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Pessoal achei esse tutorial. E espero que funcione para vocês, pois ainda estou em dúvida sobre um dos arquivos, vou testar hoje novamente. Se alguem tiver mais sorte que eu por favor peço que poste aqui.

OBS: Esse tutorial foi no ctrl c - ctrl v, e os créditos vão todos para a pessoa quem a criou, não vou colocar aqui o nome do forum pq fica chato.

Tutorial F1 / Speed Net S100O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 0

2- Agora vamos atualizar o F1/SpeedNet que vc comprou. Faça o download dos arquivos nos links abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

Creio eu que este último que ele menciona seja esse ainda não tive tempo de testar. Ob...balho para configurar e manter funcionando...

Última edição por um moderador:

jrcoimbra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualização para AZBOX TC100

Amigos do GFORUM, boa noite.
Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar atualizações para o Azbox TC100. Caso precise de mais algum programa ou firmware para instalação, solicito a indicação.
Grato
Saudações brasileiras...

Última edição:

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Gostos Recebidos
0
No caso do azbox, este aparelho é configurado por software. Eu acredito que o aparelho possa ser configurado para receber o sinal do nagra3 mesmo sem cartão, bastando para tanto configurar o codigo no aparelho. Não sei se existe essa opção, ou se estão desenvolvendo, mas que pode existir, pode!

lutke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Gostos Recebidos
0
alguem sabe como descobrir a senha do deco??
comprei ele atualizado e nao sei a senha pra bloquear os canais "educativos" pra criançada nao assistir...

rafael.nativu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2010
Gostos Recebidos
0
Funciona perfeitamente o tutorial encaminhado, a questão é baixar a ultima atualização disponivel na internet.

Muito Obrigado!

fernando rocha teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Gostos Recebidos
0
comprei meu receptor , estava tentando atualizar via pen drive e não deu certo ... em nova tentativa a energia caiu e agora estou tentando recupera-lo sem sucesso. Vc tem alguma alternativa ??? , desde já agradeço

fernando rocha teixeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2010
Gostos Recebidos
0
boa tarde Marco , comprei receptor ( Elite ), estava tentando atualizar via USB sem sucesso, em nova tentativa a energia caiu quando atualizava via internet . Agora ele entra em tela que aparece 05 opçoes. cliquei em boot without up date e ele fica em LOADING... e não sai disto. Tem algo que vc possa me orientar ?

tinoni0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado continuem assim ajudar sem olhar a quem <bem <haja.

Status
Não está aberto para novas respostas.