jchaves
GForum VIP
- Entrou
- Nov 30, 2006
- Gostos Recebidos
- 2
amigo jorgechaves nos polsat nao me faz au e a mensagem que apareçe e canal codificado nao diz (au nagra 2 on) nos canais hotbird livres trabalha bem e nos polsat se meter as chaves a unha tambem trabalha bem por isso acho que nao sera um problema de sinal nos tps diz tambem canal codificado e nao passa disso na caka,d+, premiere o au esta a trabalhar normal com os satellites com o mesmo sinal do hotbird nao sei o que sera.por isso peço a tua ajuda obrigado.
pelo que dizes esta a trabalhar bem em todos os canais livres em hotbird ,por ai se deprende que não é problema de sinal
agora outra coisa dizes que nos polsat quando metes no canal e o mesmo ainda esta codificado não apareçe no ecra a mensagem (au nagra 2 on)ai alguma coisa não esta bem porque deveria apareçer esta mensagem seja nos polsat na d+ ou nos premiere por exp
se como dizes tens o ultimo firw ja que esta mensagem apareçe nos ultimos firw da azbox e por norma o AU nagra 2 ja bem activado por defeito ,mas por algum motivo pode não estar activado em ON vai ver se esta faz o seguinte
para Activar ou Desactivar o Au nagra2lno AzBox
1ºMenu
2ºInstalação
3ºInformação do Cartão
4º Nagra II Autoroll (repara se esta em ON se não estiver mete em ON)
5ºEXIT
NOTA*se o au não estiver em on mete como te disse e depois desligas a box e ligas novamente e metes num dos canais do polsat para ver
quanto aos t*s vai novamente a viacess e repara se ficou gravado na 1º linha a alteração de alguns 0 por 1 como dizes que fizeste