Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Gostos Recebidos
1
O problema ficou parcialmente resolvido assim:

Meti o firm de 21/03 .... de seguida uma lista de canais... depois de ligar o deco à TV fiz reset ...voltei a meter o firm de 21/03 e depois de ligar e desligar nada desapareceu fixando o que se programa. Falta resolver o visionamento dos canais dos TPS... Premiere.. Polsat que estão codificado. Vamos ver se com tempo "levamos a água ao burro ou ao moinho". Falta dizer que o Hispasat não funciona. Obrigado a todos pela disponibilidade.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo em relação aos TPS só tens que alterar na 1.ª linha de viacess que se encontra a zeros passar o 1.º digito para outro n.º, por ex. 111 o resto a zeros, reinicias o deco e ficas com os TPS.
Em relação aos premiers e polsat é só esperar que faça AU, cada um por sua vez.
No hispasat tens o multicanal com AU são meia dúzia de canais.
Um abraço

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é, apesar do manual estar 5* falta mesmo so os dados do servidor...
Sem isso é o mesmo que nada....
Ninguem por aqui sabe nada em relação aos servidores, né? E os que sabem ficam caladinhos...
Se houver ai uma alma caridosa que queira partilhar o pessoal agradece, nem que seja por PM!

Obrigado

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Bastante fácil... é só ires à secção de manuais da azbox e tens lá tudo o que precisas

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Pois é, apesar do manual estar 5* falta mesmo so os dados do servidor...
Sem isso é o mesmo que nada....
Ninguem por aqui sabe nada em relação aos servidores, né? E os que sabem ficam caladinhos...
Se houver ai uma alma caridosa que queira partilhar o pessoal agradece, nem que seja por PM!

Obrigado

amigo Mariachi696
como deves saber não se pode falar abertamente de servidores cs aqui no forum nem de troca de dl*n para cs, é contra as regras do forum todo esse assunto deve ser tratado de uma maneira privada ou via PM, msn ou outro do genero para própria segurança de todos

mas se fizeres uma busca na net com alguma calma (google) possivelmente vais encontrar algo

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Não há muito tempo, quando se anunciou o aztheca, eu interrogava-me se isso iria significar o início do fim do sonho azbox.

Mais de 90% dos que usam azbox, não sabem sequer, na situação actual, actualizar e efectuar a manutenção activa dos receptores, quanto mais configurá-los para CS.

Os que sabem e se têm prestado para os actualizar até aqui, vão começar a fechar-se em copas por comodidade.

Muitos esperavam que iam ligar a caixinha entre o receptor e a NET e ficavam com tanta luz em casa que se encandeavam.
Não é assim. A solução da AZ, nem uma vela tem disponível. São os detentores dos aparelhos que têm de comprar as velas.
Quem ainda não comprou é melhor fazer contas primeiro antes de criar situações de arrependimento.

A maior parte do pessoal andou embeiçada pela azbox e nem olhavam para o lado, cheios de fé, como mostravam estar.

E ao lado foram aparecendo coisas boas com CS sem custos adicionais, sem ter de comprar, contratar ou trocar velas e, melhor ainda, sem frizes nem apagões.

Parece-me que os sótãos se vão encher de AZs e apendices.
Não me parece que, a partir de agora, a Team vá estar disponível para fazer AUs.

Gostava de estar enganado.
Desculpem a franqueza.

Infelizmente,concordo e assino por baixo,isto é também tudo o que penso,Deus queira que nos enganemos.
Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Pois é amigos eu pessoalmente não pretendo comprar este aprelhometro pelo menos para já, por enquanto ando em estudos com o cabo nullmodem e ao que penso falta aguém que me empreste um (peer) se é assim que se diz para saber se funciona.
Ou seja registei-me num servidor e tenho o Gbox a correr e simplesmente me diz que falta o servidor na linha D.
Como vêm ando em estudos.
Para este fim temos informação aqui no forum.
Cada um faz da maneira que melhor queira ou os €€€ que tem para investir.
Sejam unidos que veceremos esta batalha.
Um abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
para os amigos menos atentos a ver se ficam com uma ideia muito clara sobre o azetheca de uma maneira simples

pontos importantes

1º utilidade AZETHECA ??
simples adaptador para se ligar a box e a partir de aqui ligar a box a net via router ou modem

2ºAZETHECA so por si faz cs??
claro que NÃO como referi é um adaptador para quem quiser ter ou poder ter cs e não quer estar sempre com a box ligada ao pc via cabo nuell modem

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
azetheca

Segundo a team espera-se que numa segunda fase a Azetheca irá tambem ser compatível com o protocolo Gbox, passo a citar "A aztheca numa primeira fase só haverá suporte para Newcamd e numa segunda para Gbox."
Resta-nos aguardar e ver o desenrolar dos acontecimentos...
[/QUO

crow
podes me informaro que e o dongle

um abraço
jose gomes:Espi61:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Neste caso o Dongle é a Azetheca.

Dongle = pequeno dispositivo externo com ou sem plug&play, ligado à saída do computador pessoal que serve para executar uma função informática determinada internamente no próprio dispositivo ou por meio de programa externo ao mesmo (driver).

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Na secção de Manuais azbox encontras toda a informação que possas necessitar:

http://www.gforum.tv/board/manuais-1159.html

Podes começar por estes pois são os que te explicam os passos básicos:

Como carregar firmware:
http://www.gforum.tv/board/1159/44214/manual-como-carregar-software.html

Como inserir k*ys:
http://www.gforum.tv/board/1159/47068/manual-para-inserir-editar-key.html

Se tens a antena virada para o hotbird dos 13ºE este também te interessa:
http://www.gforum.tv/board/1159/137835/manual-para-fazer-au-aos-tps-azbox.html

Depois irás comprenedendo melhor o funcionamento do receptor conforme os vais lendo...

Um abraço amigo.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Na secção de Manuais azbox encontras toda a informação que possas necessitar:

http://www.gforum.tv/board/manuais-1159.html

Podes começar por estes pois são os que te explicam os passos básicos:

Como carregar firmware:
http://www.gforum.tv/board/1159/44214/manual-como-carregar-software.html

Como inserir k*ys:
http://www.gforum.tv/board/1159/47068/manual-para-inserir-editar-key.html

Se tens a antena virada para o hotbird dos 13ºE este também te interessa:
http://www.gforum.tv/board/1159/137835/manual-para-fazer-au-aos-tps-azbox.html

Depois irás comprenedendo melhor o funcionamento do receptor conforme os vais lendo...

Um abraço amigo.

Meus amigos,isto se calhar é despropositado,mas o que aqui está é um grande exemplo de moderação,bem-hajas Crow,contigo só não aprende quem não quer.
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço o reconhecimento amigo LIQUES, não custa nada ajudar bem...

Um abraço.

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Neste caso o Dongle é a Azetheca.

Dongle = pequeno dispositivo externo com ou sem plug&play, ligado à saída do computador pessoal que serve para executar uma função informática determinada internamente no próprio dispositivo ou por meio de programa externo ao mesmo (driver).

Um abraço amigo.

peço desculpa mas nao percebo nada que me quizes-tes dizer nao podes explicar melhor
um abraço
josegomes

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Alguém confirma OF em Sexview?
Um abraço

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A azetheca é o dongle. Esse nome é apenas um termo utilizado para definir certos dispositivos.
Pode-se dizer embora a definição correcta seja a que tedeixei no ultimo post que "dongle" em português significa pequeno adaptador, ora no manual da azetheca quando está escrito dongle é o mesmo que estivesse escrito Azetheca.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Confirmado amigo Sexview OFF. Teremos de aguardar por novo firmware.

Um abraço.

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A azetheca é o dongle. Esse nome é apenas um termo utilizado para definir certos dispositivos.
Pode-se dizer embora a definição correcta seja a que tedeixei no ultimo post que "dongle" em português significa pequeno adaptador, ora no manual da azetheca quando está escrito dongle é o mesmo que estivesse escrito Azetheca.

Um abraço.

caro amigo eu ja tenho um mas para por atrabalhar mesmo com os manuais nao consigo nada podes me dar melhor exolicaçao sobre por a trabalhar
agradeço a tua boa dispnoblidade
um abraço
josegomes

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
josegomes deixate disso man..na xateies o crow...ja viste alguem aki ter alguma coisa a funcionar por acaso?..so me lembro duma foto espectacular k vi por a i com uma televisao dos 300 a funcionar LOL...

100ver

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Viacess 2.5?

Boas!
È possivel com os Azbox ST 710 abrir qualquer canal codificado neste sistema? por ex: Ritmosom, telehit, galavision ect. ou seja os canais da Televisa imitidos no satelite intelsat 3R nos 43ºw.

CUMPS

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas

Isto é tudo mto porreiro sem duvida, mas sem servidor, nada feito...
Eu tambem gostava de por isto a boar, pois ja tenho tudo instalado e segui o manual na integra, mas agora como é com o servidor??
Se houver alguem que possa ajudar, agradecia que me contactasse por PM.

Obrigado

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Junta-te ao resto do pessoal que está na mesma situação, já tenho azetheca á + de 2 semanas mas não serve de nada se não tiver um servidor nem que seja para testar.
Tunga9

tutti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda em az s700usb

bem o problema é o seguinte,..
meu deco qs vezes quando mudo de canal ou seja de um progrma para outro,
ele me mostra no display isto aki 8:8 e nao acontece mais nada,.. ai tenho que tirar da corrente e esperar uns 10seg para ele ligar novamente,e istome aconteceu depois que meti os dois ultimos firm-
alguem ja teve este problema ,e conseguiu resolve-lo? se sim pesso que me ajudem por favor.
muito obrigado.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo isso acontece ao mudares de canal é normal nos últimos firms que sairam, está a acontecer com alguma frequência mesmo noutros modelos.
Esperamos que em breve seja resolvido esse bug.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem o problema é o seguinte,..
meu deco qs vezes quando mudo de canal ou seja de um progrma para outro,
ele me mostra no display isto aki 8:8 e nao acontece mais nada,.. ai tenho que tirar da corrente e esperar uns 10seg para ele ligar novamente,e istome aconteceu depois que meti os dois ultimos firm-
alguem ja teve este problema ,e conseguiu resolve-lo? se sim pesso que me ajudem por favor.
muito obrigado.

isso esta a acontecer a mais gente bloquear e não sai de ai a solução é mesmo desligar da corrente e ligar novamente

Status
Não está aberto para novas respostas.