Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Yur-pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Quando recebi o Azetheca instalei apenas a versão que estava disponível e funciona às mil maravilhas. Já tenho CS a bombar em Newcamd.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
yur-pt explica la isso sff....as ligacoes feitas os servidores e programas utilizados...e o k abre o cs....abraco...tens o rs232 ligado azetheca..rj45 azeteheca pc?rj45 é cruzado pro pc?k sevidores tas ligado e kual ptograma faz newcam?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Caríssimos companheiros de labuta, bombei este firm para a caixa magica e está-me a dar tudo preto so com uma letras azulinhas a dizer "scrambled"!

O que fazer?

Abraço a todos

Para que todos te possam ajudar convém que digas pelo menos o satélite, qual é o modelo azbox e que provedores estás a tentar descodificar. Tal como disse o amigo AGUDA-VNG Scrambled quer dizer codificado.

Um abraço.

redmina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Crow,
já fiz o que me indicaste e realmente resultou!
Os premiere e outros já aparecem na lista e estão a bombar a 100%!
Muito Obrigada!!!!

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que já conseguiste amiga! :espi28:

:Espi57:

nfds

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2007
Gostos Recebidos
0
pois, eu sou um pouco newbie nisto. O que posso dizer é que tenho a antena direccionada para o hispa tal e qual como tinha quando chulavam da kaka. Dps montei o s710 non-usb e ja o tive a funcar, mas dps escureceu tudo e tentei agr este firm, mas nada.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo, o hispasat está praticamente todo às escuras, a káká e a D+ mudaram para nagr*3 e ainda não existem firmwares para nenhum receptor que suportem a descodificação deste sistema através de emulação, no momento os unicos canais em português no hispasat são os do pacote multicanal nos 11535 V 24500 e o AXN em biss nos 12092V 27500 3/4.

Um abraço.

sportif36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Ola amigos,
Fiz o reset mas quando introduzo a pen no receptor ele bloqueia, não me deixa fazer mais nada.
Sera que estou a colocar bem a firm na pen?
a) faço o downlow sa firm no PC
b) abro o ficheiro com winrar
c) passo para pen
PF ajudem-me

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
yur-pt explica la isso sff....as ligacoes feitas os servidores e programas utilizados...e o k abre o cs....abraco...tens o rs232 ligado azetheca..rj45 azeteheca pc?rj45 é cruzado pro pc?k sevidores tas ligado e kual ptograma faz newcam?

O cs abre akilo que o servidor te der
Tu ja tens servidor?
E que se tas a tentar programar a azetheca sem servidor nunca vais ter flores, e olha que arranjar servidor em newcamd nao vai ser pera doce

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
O cs abre akilo que o servidor te der
Tu ja tens servidor?
E que se tas a tentar programar a azetheca sem servidor nunca vais ter flores, e olha que arranjar servidor em newcamd nao vai ser pera doce
Amigo daquilo que sei o problema não é o servidor, mas sim alguém que te dê essa partilha.

jofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
A partilha normalmente faz-se em gb8x ou ccam em newcamd dificilmente alguem te cede uma linha porque tu a partir de uma linha newcamd podes montar um servidor

sportif36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, mas o site onde me direcçionam já não tem nada.
Sera que me podes ajudar a encontrar o caminho certo para conseguir colocar o firm na minha pen.
Obrigado

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
A partilha normalmente faz-se em gb8x ou ccam em newcamd dificilmente alguem te cede uma linha porque tu a partir de uma linha newcamd podes montar um servidor
Eu sei amigo.
Mas o problema é esse mesmo dificilmente alguém ceder uma linha.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
e o problema é k a team azbox deixa de fazer firmwares derivado a azetheca ou so os faz em momentos k axar melhor e a malta toda é ke se lixa...isto do azetheca ainda na veio melhorar nada so piorar

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos esperemos é que a team não decida tirar férias, esta semana houve saída de varias soluções au para irdeto2 e até agora nada de novo firmware, o mais importante a meu ver é trabalhar para todos e não só para alguns e sinceramente espero que a azetheca não seja o principio do fim do espetacular suporte que a Azbox tem tido, mas vamos aguardar serenamente...

Um abraço a todos.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
no mes de fevereiro + pekeno do ano fartaram.se de editar firm´s agora ta escassear...mas como amigo crow diz so nos resta memso esperar e melhores dias virao digo eu na sei...abracos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Aqui fica um manual muito simples em anexo:

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azetheca

azetheca tenho router belkin com moden ,o prgrama azeteca da-me o ip depois meto a pass e diz me unable to conect que fazer xps

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
ajuda para st710 c/motor

boas amigos,

pus um motor na minha antena e o aparelho é o azbox st710, e tenho os satélites configurados no motor, as minhas perguntas sao as seguintes:

1º - como sintonizar os canais para todos os satelites?

2º - o que devo fazer quando quiser mudar de firm sem perder as posiçoes do sat e os respectivos canais?

e por ultimo haverá mais alguma coisa que deva fazer para manter isto direito?

desde ja o meu obrigado

abraço:espi28:

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
unica coisa que tens de ter a certeza é posicionares os satelites certos com motor latitude longitude consoante a zona que se reside....em relacao á 1a pergunta na precisas de fazer muito...basta ires ao satelite que queres e fazes a procura do satelite em tds as frequencias dos mesmos ou pores uma lista de canais se quiseres com rs232 ligado pc azbox....em relacao 2a na fazes nada pk na perdes nada que azbox armazena sempre os dados dos satelites etc com mudanca de firm pode acontecer haver alguns bugs nisso mas nada de + e adicionarem frequencias novas em determinados satelites mas isso ou procuras por tp ou pelas frequencias tds se quiseres novamente....tens que ter a certeza k motor ta certo com satelite que queiras depois o resto bem facil fazer....abraco

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
boas amigos,

pus um motor na minha antena e o aparelho é o azbox st710, e tenho os satélites configurados no motor, as minhas perguntas sao as seguintes:

1º - como sintonizar os canais para todos os satelites?

2º - o que devo fazer quando quiser mudar de firm sem perder as posiçoes do sat e os respectivos canais?

e por ultimo haverá mais alguma coisa que deva fazer para manter isto direito?

desde ja o meu obrigado

abraço:espi28:
Amigo passa por aqui que tens um bom manual http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html do nosso amigo Touromelga, mas adianto que não é facil de montar.

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
boas,

obrigado pela vossa ajuda amigos, logo á noite ja tenho lenha para me queimar.:espi28::Espi06:

abraço

valteralem

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado crow2007 pelo link.

obrigado marc66, mas quem te passou a informação de que com este firm tudo se abre não pode passar as keys ? no azbox é só apertar menu e tecla azul para poder velas em nagravision, assim poderiamos testar em outros decos.

cara apertar a tecla emnu e azul. com oreceptor ligado no computador pela porta serial, ou ligado so na tever? como fazer isso? pois eu ja tentei i nada.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Status
Não está aberto para novas respostas.