Caríssimos companheiros de labuta, bombei este firm para a caixa magica e está-me a dar tudo preto so com uma letras azulinhas a dizer "scrambled"!
O que fazer?
Abraço a todos
yur-pt explica la isso sff....as ligacoes feitas os servidores e programas utilizados...e o k abre o cs....abraco...tens o rs232 ligado azetheca..rj45 azeteheca pc?rj45 é cruzado pro pc?k sevidores tas ligado e kual ptograma faz newcam?
Amigo daquilo que sei o problema não é o servidor, mas sim alguém que te dê essa partilha.O cs abre akilo que o servidor te der
Tu ja tens servidor?
E que se tas a tentar programar a azetheca sem servidor nunca vais ter flores, e olha que arranjar servidor em newcamd nao vai ser pera doce
Eu sei amigo.A partilha normalmente faz-se em gb8x ou ccam em newcamd dificilmente alguem te cede uma linha porque tu a partir de uma linha newcamd podes montar um servidor
Amigo passa por aqui que tens um bom manual http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html do nosso amigo Touromelga, mas adianto que não é facil de montar.boas amigos,
pus um motor na minha antena e o aparelho é o azbox st710, e tenho os satélites configurados no motor, as minhas perguntas sao as seguintes:
1º - como sintonizar os canais para todos os satelites?
2º - o que devo fazer quando quiser mudar de firm sem perder as posiçoes do sat e os respectivos canais?
e por ultimo haverá mais alguma coisa que deva fazer para manter isto direito?
desde ja o meu obrigado
abraço:espi28:
Obrigado crow2007 pelo link.
obrigado marc66, mas quem te passou a informação de que com este firm tudo se abre não pode passar as keys ? no azbox é só apertar menu e tecla azul para poder velas em nagravision, assim poderiamos testar em outros decos.