Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo jchaves é a Azbox S720 por isso tem dois leitores de cartões, no outro tópico eu já disse que provavelmente o membro está a por um firmware para outro modelo Azbox.

Um abraço amigo.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo jchaves é a Azbox S720 por isso tem dois leitores de cartões, no outro tópico eu já disse que provavelmente o membro está a por um firmware para outro modelo Azbox.

Um abraço amigo.

tens razão amigo Crow :espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos o que se passou foi o seguinte
como tenho dois cartões irdeto
pensai em comprar S720 USB ai veio o pior o instalar o software
ou verifica no menu so tinha lectura de um cartão
ou entrar em contato com vendedor se podia trocar por uma st710
não era problema seu mas meu

Amigo não sei se o fizeste pois já tinha respondido noutro tópico se depois de seguires estas indicações não consegues ver os dois cartões deve haver algum problema com a box mas se não ainda experimentaste, tenta a fazer o seguinte:
Verifica se tens o firmware correcto para o modelo do teu receptor.
Podes o encontrar aqui (S720 USB):
http://www.gforum.tv/board/1370/194169/08-04-08-firmwares-azbox-com-usb.html
Caso mesmo assim não funcione fazes o seguinte:

1-Carregas o Firmware de recuperação para o S720 podes o encontrar aqui:
:left:http://www.gforum.me.uk/879795973654-AZBox_S720USB_Recover_Ver_2k71109.zip
2-Carregas o Firmware Original para S720 que está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/30968/firmware-original.html
3- Fazes um reset aos parâmetros de Fábrica .
4-Carregas o Firmware da team para s720 que está no primeiro link deste post e uma lista de canais.

Um abraço.

Última edição:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
firmes azbox 23.04.2008

amigos no site da team SOFTWARE FOR S700 USB / S710 USB / S720 USB / ST710 USB / S710 / ST710 [23/04/2008]SexView Au
Aljaazera Card 3.0 support added

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Duvidas e comentários aos Firmwares Azbox de 23-04-08

Fazer aqui os seus comentários:

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem sobre este novo firmware até agora de diferente só notei o regresso do AU aos sexview, não tenho card Aljaazera por isso não posso testar o suporte que supostamente a azbox já tem ao card 3.0, a team pode não ter respondido tão rápidamente desta vez mas acabou por responder com o regresso do au aos sexview tal como eu previa, acho que o não responder tão rápidamente como das outras vezes deve-se aos acontecimentos recentes em termos de encriptação e não só devido ao lançamento da Azbox HD tanto que podemos deduzir isso mesmo a partir dos post's dos administradores do fórum da team que passo a citar:

"New DigiTV Croatia and Serbia Nagra 3 cards are arrived, so DigiTV will start exchange of old cards with this new. But do not pannic if Nagra go, Conax will come..."

Um abraço a todos.

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
comentario

para já tá a fazer av aos sex viwus vamos ver até quando. fiquem bem:espi28::36_2_51:

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
Pois amigo Crow,qualquer coisa é melhor do que nada,mas este firm(que ainda não testei),deixa um sabor a pouco na boca,especialmente quando achamos e queremos que a Azbox tenha o melhor suporte no mercado.
Agora se o Au dos Sexview,se for abaixo em breve como aconteceu com o último.... Bem!!!!
Vamos ter fé.
:espi28:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Eu não encontro nenhum "senão" ao firm, por enquanto. Que se pode exigir mais? Nagra 3? isso era o ideal mas temos que esperar por melhores dias.

:36_2_51:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Pedido De Ajuda Motor ( Moto - Sat 3

Peço ajuda a alguém que perceba mais que eu ( não é preciso muito ) tenho instalado e a trabalhar na perfeição desde janeiro um motor MOT-SAT3, só que no fim de semana passado ocorreu aqui uma grande trovoada e o motor deixou de funcionar, já fui ao telhado e verifiquei que trabalha manualmente, fiz um reseat como diz no livro, mas, apesar de cá em baixo na tv mostrar ( enganosamente ) que está a mudar, é mentira, continua para, alguém me pode ajudar ? Um abraço a todos:shy_4_02:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem parece-me que o motor pifou, se não muda e antes mudava pelos comandos da AZ é provável que o motor se tenha se avariado pois não está a responder aos comandos, não mudaste de lista de canais?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu não encontro nenhum "senão" ao firm, por enquanto. Que se pode exigir mais? Nagra 3? isso era o ideal mas temos que esperar por melhores dias.

:36_2_51:

Concordo inteiramente com o teu post amigo C.S.I. pois também acho que por agora o suporte que temos é o bastante, lógico que era bom ter Nagr* 3 mas sinceramente e pelo que corre na net acredito que o as soluções para um futuro próximo passarão pelo desencriptar do sistema c*nax.

Um abraço a todos.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bem como continuo sem as frec dos sex of na minha antena por ai não vou meter este firw
mas a minha pergunta é, se algum que já o meteu na azbox nota que os problemas que existia em relação aos t*s premiere e multicanal(falo nestes porque foi os que na altura reparei na minha box)já não existe como nos firw anterior

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
mais uma vez a team não nos deixa ficar "dependurados" como muitos azboxianos dizem.ter paciência é uma virtude, há que saber esperar.cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
bem como continuo sem as frec dos sex of na minha antena por ai não vou meter este firw
mas a minha pergunta é, se algum que já o meteu na azbox nota que os problemas que existia em relação aos t*s premiere e multicanal(falo nestes porque foi os que na altura reparei na minha box)já não existe como nos firw anterior

Amigo jchaves, apenas sexview AU de resto tudo na mesma...

Um abraço.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo Crow

Obrigado pela atenção, como não dava nada mudei para a firm de 29/03 e meti-lhe a lista dos 17 satelites, mas não dá nada, só se eu for ao telhado e carregar no botão, assim move-se manualmente mas cá em baixo é mentira, vê lá se sabes mais alguma coisa amigo Crow. Um abraço. Eu saio do trabalho às 02H00 da manhã e venho aqui ver swe alguém já me ajudou.:shy_4_02:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pelo que apurei esse motor suporta a norma U.S.A.L.S por isso com essa lista não devias ter problemas, há algumas coisas a fazer mas os dados que possuo são reduzidos, bem a primeira coisa que podes fazer é o seguinte, verifica com a ajuda de um multímetro se o motor está a receber corrente do receptor (o fio pode não estar a conduzir corrente), caso este esteja experimenta a desligar o LNB e a rodar o motor através do receptor, não te esqueças que quando usas a norma U.S.A.L.S o sinal do LNB tem importância pois é este que controla o motor na detecção dos satélites (um lnb danificado pode fazer o otor não detectar o satélite), outra coisa importante quando usas este modo são as coordenadas:

Vai a Instalação>Ajuste de antena desloca-te para Motor e carrega OK

Com o motor em modo USALS carrega o botão azul para verificar se estão correctas as tuas coordenadas. Caso não estejam corrige-as.
Experimenta então selecionar Ir para zero, caso o motor se desloque, já está tudo Ok, caso isso não aconteça, experimenta o seguinte:

Verifica se ao trocares o modo USALS para Diseqc 1.2 se não consegues em este oeste rodar o dito. Caso obtenhas resposta experimenta a sintonizar um satélite e caso o consigas, terás de gravar as posições dos diversos satélites em modo diseqc 1.2

Outra coisa que deves verificar é em "Instalação>Ajuste de antena" se a linha Diseqc está em OFF, caso não esteja muda para Off

Caso te decidas mesmo em testar o motor, há um pequeno aparelho que é muito util no acerto de motores diseqc :
Stab mp02
Envia comandos diseqc para o motor para o fazer rodar, ir a zero ,etc
na ficha que diz rec pode-se ligar ao receptor mas tambem se pode ligar a uma alimentação de 10 pilhas em série ( 15 V).
Tem a vantagem de se poder fazer o ajuste do motor completamente
livre do receptor (com um beeper).

Amigo, gostava de te poder ajudar melhor mas sinceramente acho que se nada disto funcionar o motor deve estar mesmo avariado.

Um abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Por enquanto o erro do costume 8:8, uma pequena barra na vertical e reinicia.
De resto nada a dizer.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo crow

Amigo Crow, saí agora do trabalho, são 2 da manhã e fiquei deveras impressionado favoravelmente com a forma como explicas passo a passo as possiveis causas do não funcionamento do motor. Obrigado e bem haja, pois não são todas as pessoas que se predispõem a explicar isto desta maneira. Graças a Deus que existem no nosso forum pessoas como tu, pois tenho provas de que há mais meia dúzia de bons elementos nesta casa. Um abraço e mais uma vez o meu muito obrigado.

PS: Sejam quais forem os resultados enviar-te-ei uma mensagem .:espi28::36_2_51:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow, saí agora do trabalho, são 2 da manhã e fiquei deveras impressionado favoravelmente com a forma como explicas passo a passo as possiveis causas do não funcionamento do motor. Obrigado e bem haja, pois não são todas as pessoas que se predispõem a explicar isto desta maneira. Graças a Deus que existem no nosso forum pessoas como tu, pois tenho provas de que há mais meia dúzia de bons elementos nesta casa. Um abraço e mais uma vez o meu muito obrigado.

PS: Sejam quais forem os resultados enviar-te-ei uma mensagem .:espi28::36_2_51:

Já resolveste o caso? oxalá que consigas. isto dos motores é complicado.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
alem do que amigo crow diz tens sempre que confirmar a latitude longitude do motor...em azbox é relativamnete facil pk basta ires á posicao 0 e voltar posicao do satelite ele memoriza tudo sozinho....abraco

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos para alem do au aus sex view o deco esta mais rapido a ligar.:espi28:

micoli

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox ajuda

boassou novo nisto adqueri o azbox s710 agora como ponho afuncionar para o astra e hotbird desde ja obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.