Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Arrefeçam lá os animos ok?

macmac

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O nlopes, se não tens paciência porque perdes tempo a escrever? Olha que para quem entrou neste forum este mês já estás muito saturado!! não virás tu de outras bandas em que foram outros que se chatearam de ti?
O conselho que um cota te dá é: se não queres ajudar está calado, respeita os outros que estão aqui para aprender.

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
crow ainda não os meti mas se fax au obrigado desde ja........................

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox s710 as minhas dúvidas

boas amigos comprei agora um azboz s710
queria que me disesem que programas usar para emviar os ficheiros neste momento quais os que interesam ou seja tudo o que preciso para poder travalhar com ele ok companheiros:36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
boas amigos comprei agora um azboz s710
queria que me disesem que programas usar para emviar os ficheiros neste momento quais os que interesam ou seja tudo o que preciso para poder travalhar com ele ok companheiros:36_2_51::36_2_51::36_2_51::espi28:

Amigo Ricar
aqui:left:http://www.gforum.tv/board/azbox-1011.html

Mas tenha atenção deve saber se o seu é USB ou não, ok?

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
se essa e a tua novidade ,vaisme desculpar a franquesa pois mais valia teres bebido umas cervejas ,atualmente qualquer aparelho de 30 ou 40 euros faz o que faz a azb.. e por vezes melhor e menos aldrvices .

artelac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
0
Caro colega, ao passar por aqui lí o seu post e cheguei à seguinte
conclusão: ou você tem 1 AZBOX e não sabe pô-lo a trabalhar, ou
não tem e fala sem razão de causa, eu não sou barra na matéria, mas
podia-lhe dizer o que ele é capaz de fazer, não o vou fazer porque não
sou propagandista, também lhe posso dizer que tenho 5 marcas diferentes,
todos são bons se houver firm´s para eles,mas não são de 30 nem de 40
euros, upa, upa, continuo a dizer para mim o AZ é o + bonito.:msnm_com_br007-03:

CUMPRIMENTOS

nlopes

GF Bronze
Entrou
Jun 10, 2008
Gostos Recebidos
0
s710 sem usb foi a 1a azbox a sair no mercado senao me engano e do momento a pior de todas LOL quem te a vendeu ja tava farto dela pra comprar nova com USB que + facil de actualizar os firm´s...sendo assim tens que comprar cabo null modem pc->az....azloader....sacas do forum o firm actual e já tá.....custa bué trabalhar com azbox né?.....bem dificil LOL

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
s710 sem usb foi a 1a azbox a sair no mercado senao me engano e do momento a pior de todas LOL quem te a vendeu ja tava farto dela pra comprar nova com USB que + facil de actualizar os firm´s...sendo assim tens que comprar cabo null modem pc->az....azloader....sacas do forum o firm actual e já tá.....custa bué trabalhar com azbox né?.....bem dificil LOL
Amigo está enganado, pois tenho uma desde o inicio da sua existência e não estou nada arrependido e não quero outra, mais simples de actualizar não há.
Vejo tudo o que quero de uma ou de outra forma para tal e neste momento basta investir um pouco num motor e temos tudo.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
Amigo está enganado, pois tenho uma desde o inicio da sua existência e não estou nada arrependido e não quero outra, mais simples de actualizar não há.
Vejo tudo o que quero de uma ou de outra forma para tal e neste momento basta investir um pouco num motor e temos tudo.

amigo estou plenamente de acordo contigo,so fala quem nao sabe e o resto e treta,abraco

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
eu tenho aqui em minha casa azbox s710,st710sem usb +st710usb +mirage 1010e .

tutti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Polsat au off!?

ola mais uma vez ,alguem sabe como posso colocar estes canais a funcar?

ja meti as ditas a unha e nada.

azbox s700 usb?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Na secção de Manuais azbox encontras toda a informação que possas necessitar:

http://www.gforum.tv/board/manuais-1159.html

Podes começar por estes pois são os que te explicam os passos básicos:

Como carregar firmware:
http://www.gforum.tv/board/1159/44214/manual-como-carregar-software.html

Como inserir k*ys:
http://www.gforum.tv/board/1159/47068/manual-para-inserir-editar-key.html

Se tens a antena virada para o hotbird dos 13ºE este também te interessa:
http://www.gforum.tv/board/1159/137835/manual-para-fazer-au-aos-tps-azbox.html

Quanto a programas aqui ficam os dois essenciais para por a azbox a funcionar:

O Azloader que te permite carregar o firmware e está aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html

E aqui fica o Pc-Edit 2.06 que te permite carregar listas de canais:
:left:http://www.gforum.tv/board/1013/131706/pc-editor-2-6-a.html

Algumas dicas a ter em conta:
Na primeira vez que carregas o firmware da team para o teu receptor, deves fazer um reset para os parâmetros de fabrica e ao escolher o firmware a carregar deves tomar atenção ao modelo do mesmo ou seja se é um modelo USB ou não e carregar o firmware adequado ao mesmo.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estaremos aqui prontos para te ajudar amigo.:espi28:
Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tens de as converter, ou seja no fim de teres colocado a solução e salvo a mesma carregas o botão vermelho para que a solução seja convertida.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Amigos nlopes e mikas2 não vamos alimentar discussões e serenar os ânimos, afinal estamos todos aqui para nos ajudarmos mutuamente apenas quero salientar que estarei sempre disponível para ajudar em tudo o que considere que ajudo bem, disposto a esclarecer sempre o melhor que puder e sempre com a mesma dedicação a este grande fórum que é resultado da participação de todos nós. :espi28:

Um abraço amigos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo.:espi28:

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
se essa e a tua novidade ,vaisme desculpar a franquesa pois mais valia teres bebido umas cervejas ,atualmente qualquer aparelho de 30 ou 40 euros faz o que faz a azb.. e por vezes melhor e menos aldrvices .

fazer um comentários desse género num tópico de ajuda :isso_se_faz:
cada um é livre de comprar a box que muito bem entender ,se o membro comprou esta é porque achou que era uma boa opção eu tenho uma azbox ,como tenho outras tambem e azbox digo e continuo a dizer é uma boa maquina relação/preço qualidade e ainda abre alguma coisa que outras não fazem tipo GLOBO TV
se vamos pelo mesmo comentário que tu fizeste,podemos dizer que em vez de comprar um Mercedes clk ou outro do género compras um Fiat mais barato e tambem tem 4 rodas e um motor, como os outros topo de gama

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Isto é o tipo de comentários que se dispensam num tópico de ajuda primeiro porque são uma completa nulidade no que diz respeito ao ajudar a resolver um problema, depois porque cada um tem total liberdade de escolher o receptor que compra e finalmente porque estou completamente de acordo com o amigo jchaves disse no post anterior ou seja a azbox é sem duvida na linha de receptores Mpeg-2 um dos que tem melhor relação qualidade/preço.

Um abraço.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Crow Vi Hoje No Forum Que Os Tps Estao A Funcar Nu Kaone 230 Nao Sei Se Sera Verdade Mas P/f Investiga Porque Eu Tenho 1 Kaone Mais Um Az Box St710 Mas Para Este Nao Ha Obrigado Espero P/f Resposta

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo que eu saiba os T*P*S também estão OFF nos Kaon, mas não possuo tal receptor por isso não te posso dar a certeza, no forum da team há quem diga que ao fim de 12 min de espera a Azbox faz AU mas nos meus Azbox os T*P*S, não estão a funcionar.

Provavelmente nos próximos teremos um novo firmware mas acho que trará apenas AU a Polsat e Digi TV.

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo que eu saiba os T*P*S também estão OFF nos Kaon, mas não possuo tal receptor por isso não te posso dar a certeza, no forum da team há quem diga que ao fim de 12 min de espera a Azbox faz AU mas nos meus Azbox os T*P*S, não estão a funcionar.

Provavelmente nos próximos teremos um novo firmware mas acho que trará apenas AU a Polsat e Digi TV.

Um abraço.

eu também li isso e fiquei um bocado espantado uns 12 outros 2 ou 3 outro tps ok só os meus nem em 12 nem em 2 ou 3 por outras palavras tps nem velos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, fica-se sem saber, mas é assim tanto pode ser que esteja mesmo a dar algo que duvido ou então é alguns usuários que tem Azbox especiais pois quando está escuro há sempre um ou outro que diz que tem sempre a dar. :Espi06:
Enfim, temos de lhes dar o beneficio da dúvida!

Um abraço.

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
estou de acordo com a maioria dos post e que nen imaginam o preço que su dei por ele não o comprei novo nen vou dizer o preço que dei para não estragar o negocio de alguns certo ..

obrigado por todas aas ajudas

o som que ele traz 5.1 eu tenho um media center no pc que ten são 5.1 poderei ligar la?
acho estranho e só sair numa saida têm de ter um cabo expecial?
e para por a dar nun motor sat rotativo e tipo o neotion 501?? eu esse consegi com a vossa ajuda.....especial mente de um...obrigado desde ja a todos voz.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo poderás ligar a Azbox ao Media center através da saida S/PDIF out do receptor, isto caso o teu media center tenha uma entrada S/PDIF in, caso não tenha podes utilizar um cabo conversor mas é bastante dificil de encontrar, ou então procurar uma placa de captura de audio.

Quanto ao motor não vejo qualquer problema e com a Azbox podes utilizar tanto motores da norma Diseqc 1.2 como da norma U.S.A.L.S (diseqc 1.3) pois o receptor funciona muito bem com ambos os modos.:espi28:

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.