- Entrou
- Dez 4, 2008
- Gostos Recebidos
- 0
OlÁ Tenho A Tv Da Telefonica E Gostaria De Saber Como FaÇo Pra Desbloquear Canais Codificados O Decoder É O Echostar... Alguem Pode Me Ajudar?
Experimenta a carregar o ultimo firmware da team que está disponível aqui:minha coroa comprou um azbox e mandou instalar (POA) a antena so que pega apenas um canal em português. O sinal do satelite amazon ta bom mas os canais acusando codificado II AVn e não abre o video o que fazer
grato Eron
OlÁ Tenho A Tv Da Telefonica E Gostaria De Saber Como FaÇo Pra Desbloquear Canais Codificados O Decoder É O Echostar... Alguem Pode Me Ajudar?
Pelo que parece estamos todos satisfeitos?
Ninguém comenta este novo firm.
Só comento dizendo que é pena não avançarem com o estudo de um firmware sem bugs pelo menos, e tentarem outras soluções que vão aparecendo.
Sem dúvida amigo, além disso ainda não percebi o porquê de a team não voltar às versões S210 que são estáveis e insistir em continuar a lançar estes firmwares sem qualquer estabilidade sabendo que a ferramenta TPS bin download deixou de funcionar à muito...
Um abraço.
Meu Azbox Travou Tudo Nao Consigo Nem Usar O Controle Alguem Pode Me Ajudar Como Reseto Ele