Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

drirmartins

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Gostos Recebidos
0
OlÁ Tenho A Tv Da Telefonica E Gostaria De Saber Como FaÇo Pra Desbloquear Canais Codificados O Decoder É O Echostar... Alguem Pode Me Ajudar?

guigocxs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2008
Gostos Recebidos
0
duvida

ola to querendo comprar esse azbox so uma coisa demora mto p ficarem bloqueando os canais e se eu comprar pega os canais da globosat

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Um programa apenas servirá para conseguires ter cs, claro depende do tipo de servidor que tiveres em newcamd é mais fácil configurar e usas o wsp, no entanto a opção mas válida é o MPCS+ SBCL pois permite uma maior compatibilidade e o uso de plugins como o wincsc mas requer mais alguns conhecimentos, para te iniciares o wsp é o mais indicado pois é bastante fácil de configurar.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
minha coroa comprou um azbox e mandou instalar (POA) a antena so que pega apenas um canal em português. O sinal do satelite amazon ta bom mas os canais acusando codificado II AV:eek:n e não abre o video o que fazer
grato Eron
Experimenta a carregar o ultimo firmware da team que está disponível aqui:

http://www.gforum.tv/board/1681/284137/12-11-2008-novos-firmwares-azbox.html
Não te esqueças que depois deves colocar num canal e quando aparecer a mensagem "Codificado nagra II AV:eek:n" deverás aguardar que o autoroll se faça.

Um abraço.

damian2004

GF Bronze
Entrou
Ago 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, só para dar uma achega a versão do WSP 0.9.3 é a k pesa menos em consumo de CPU..

cumps

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
OlÁ Tenho A Tv Da Telefonica E Gostaria De Saber Como FaÇo Pra Desbloquear Canais Codificados O Decoder É O Echostar... Alguem Pode Me Ajudar?

Amigo aqui é a secção dos receptores Azbox, deverás expor as tuas dúvidas aqui:
Duvidas / Ajuda

Um abraço.:espi28:

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Colocar AB motors, caça e pesca

Hoje saiu keys do AB motors, caça e pesca na frequencia 11681H27500 como e que se coloca as keys no az box sera nos tps??
Se for nos tps podem mandar o provider?:shy_4_02:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Pelo que parece estamos todos satisfeitos?
Ninguém comenta este novo firm.
Só comento dizendo que é pena não avançarem com o estudo de um firmware sem bugs pelo menos, e tentarem outras soluções que vão aparecendo.

Mariachi696

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas!
Pois é com a migraçao para N3 dos canais do ASTRA e Hotbird, lá tenho que mudar a panela para o Eutelsat 10-02 para aproveitar os digi Tv. Este fim de semana, vou mudar e depois digo qq coisa, quando meter o novo firm.
É pena, mas acho que isto do N3, vai dar muito "trabalho" até ser livre para todos.
Um abraço

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Gostos Recebidos
0
isto e interesante mas não ha respostas

magnobraw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2008
Gostos Recebidos
0
como faço pra adcionar o amazonas na lista de satelites nao tem -> azbox c710 tks

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
eu só para não ter que estar outra vez a afinar a antena, preferi ficar com o firm anterior e meter as keys digi tv à unha quando tiver que ser.:shy_4_02::shy_4_02:
cumprimentos

clayton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado a todos!!!
Agora para completar será que me poderiam indicar onde posso arranjar servidores para poder ver os canais portugueses!?
O meu obrigado

MARCIOCOPYMAX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Gostos Recebidos
0
Mais Qual E O Sofetwer Mais Novo E Mais Indicado Pro S701b Sem Usb Alguem Pode Me Ajudar E Se O Mesmo Acha Os Keys Automaticamente..

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Infelizmente a Azbox não suporta esses canais em DCW.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pelo que parece estamos todos satisfeitos?
Ninguém comenta este novo firm.
Só comento dizendo que é pena não avançarem com o estudo de um firmware sem bugs pelo menos, e tentarem outras soluções que vão aparecendo.

Sem dúvida amigo, além disso ainda não percebi o porquê de a team não voltar às versões S210 que são estáveis e insistir em continuar a lançar estes firmwares sem qualquer estabilidade sabendo que a ferramenta TPS bin download deixou de funcionar à muito...

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Sem dúvida amigo, além disso ainda não percebi o porquê de a team não voltar às versões S210 que são estáveis e insistir em continuar a lançar estes firmwares sem qualquer estabilidade sabendo que a ferramenta TPS bin download deixou de funcionar à muito...

Um abraço.

é verdade

algo que também não entendi até agora

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, a partir de dia 15 deste mês (dezembro, não vá alguem ler isto em janeiro lol:naodigas::naodigas:) quem estiver interessado ja pode adquirir o azbox elite.Atenção os preços referidos anteriormente têm de acrscentar o iva. nâo creio que os preços variem muito 289 iva incluido o elite.

cumps

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o c710 é um receptor cabo e não está vocacionado para a recepção satelite digital, logo isso é impossível. Será que queres dizer S710?

Um abraço.

bala de prata

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
tenho um visiontec vt 4000 digital sera q da pra instalar o programa e pegar os canais do amazonas.. e como sei se ele servi,

marciogt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Meu Azbox Travou Tudo Nao Consigo Nem Usar O Controle Alguem Pode Me Ajudar Como Reseto Ele

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Meu Azbox Travou Tudo Nao Consigo Nem Usar O Controle Alguem Pode Me Ajudar Como Reseto Ele

Convém que digas o modelo do receptor para que possamos te ajudar melhor mas em principio, bastará carregares o firmware de recuperação para o teu modelo, seguido do firmware da team.

Se sentires dificuldades deixa aqui o modelo do receptor que te indico a melhor solução...
Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.