Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

wagner dos santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Duvidas e comentários para Firmwares da America Litina

boa noite a todos que setao por ai gostaria de saber como faso para instalar o fire na meu az como posso fazer isto manulmente e qual e o fire que eu tenho que colocar nele nunca coloquei gostaria de aprender obricado

wagner dos santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2008
Gostos Recebidos
0
:nt2:gostaria de saber como faso para instalar o fire em meu az pois comprei o mesmo ja liberdo agora fui mexer e perdi todos os canais ,somente rede tv esta aberta o que devo fazer e como obrigado. a todos um feliz natal e boas festas.2009 o ano que promete muita armonia.

juninho_foz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
joesoe, eu moro em foz, e comprei o azbox evo, me falaram q o evo é melhor pra poder mexer, hoje o tecnico vai instalar pra mim.... depois eu te falo se é melhor ou nao, meu colega tem o 710 usb e ele nao gostou muito, achou mei complicado... particularmente eu preferi o evo....abraço....
qnto as suas outras perguntas, nao poderei lhe ajudar eu tbm tenho muitas duvidas, conforme eu for aprendendo eu repasso aki no forum

juninho_foz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boa tarde, crow sera que vc poderia me explicar a diferença do azbox ev xs dos demais?
pois eu sou novato e eu to mais perdido que surdo em bimgo.....
1- pra que serve o firmewer, tps, e essas coisas mais......
muito obrigado e parabens pelo forum

babicha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Gostos Recebidos
0
Agumas questões sobre azbox hd premium

Gostaria de saber se estes receptores funcionam com o cartão oficial da tvcabo?
Como é que funciona a parte da internet porque nas expecificações diz que possui web browser. funciona como um browser normal?
como funciona a parte do streaming, coloca-se o endereço da pagina por exemplo para ver um filme?
pode-se fazer downloads?

djglauber

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola pessaol ...gostari de saber se podem me ajudar tenho a tv da telefonica via satelite e gostaria de saber como faço pra desbloquear os canis....receptor NAgravision
Zinwell ZDX 7510

juninho_foz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuna nos canais

pessoal alguem sabe em q frequencia esta sendo transmitido o canal do curso aprovação??????? e a playboy parou ....alguem pode me ajudar...

juninho_foz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
alexandr mendes, eu achei aki no gforum um manual em ingles, mas estou procurando um em portugues.....assim que eu achar eu passo aki pra galera

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A diferença está só na caixa usada que é mais compacta podemos dizer que o Evo é um S700b concentrado.
Os firmwares ( suponho que te referes aos da team) servem para dar outras funcionalidades ao receptor como por exemplo a adição de possibilidades de emulação de sistemas de acesso condicional ou seja permitir a introdução de soluções que permitirão ao aparelho a visualização de canais codificados.

Um abraço.

Alexandre mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Gostos Recebidos
0
desblok o meu az box evo xs mas o canal playboi,nao libera esta blok alquem pode me ajudar , com o desblok do mesmo se e que tem como desblok????(aparece na tela canal blok)

Alexandre mendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado pela atençao ,estou me virando sem o manual ,mas tem muita coisa ainda que eu nao entendo ,se puder me dar umas dicas fico-lhe muito grato estava com todos os canais blok mas ja desblok ,parcial estou com 165 canais ,a minha antena e de 90cm e tem canais que estao com mens de canal bloquiado , e tem as listas de canais que eu vejo aqui no forum que eu nao sei para que serve e nem como e feita ,estas sao algumas das minhas duvidas ,se puder ajudar obrigado

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox S710

Bons dias tenho um azbox s710 mas nunca funcionei com este modelo tendo eu sempre Kaon alguem me pode ajudar eu ligo no digital aparece on e depois dezaparece fica escuro como tivesse desligado alguem me pode ajudar agradecia:(

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Então nem sequer tens acesso ao menu? ficas sem ver absolutamente nada?

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox S710

Caro colega não tenho aceso a nada ligo o receptor á corrente aparece on e depois fica escuro o displei.obrigado pela ajuda

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Caro colega não tenho aceso a nada ligo o receptor á corrente aparece on e depois fica escuro o displei.obrigado pela ajuda

tenta esta solução

1º firw de recuperação (desse modelo)

2º metes o ultimo firw disponivel para esse modelo

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox S710 ajuda

Caro colega acho k já fiz asneiras até agora ligava e depois desligava agora fui buscar programa image update coloquei o firm de recuperaçao agora tá tudo escuro nao sei k fazer agradeço ajuda

rogeriosantanna

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 22, 2008
Gostos Recebidos
0
telefonica tv digital

Ola pessaol ...gostari de saber se podem me ajudar tenho a tv da telefonica via satelite e gostaria de saber como faço pra desbloquear os canis....receptor NAgravision
Zinwell ZDX 7510

Ola tambem tenho a tv da telefonica e gostaria de saber como faço para colocar mais canais nela por favor alguem me fale como urgente!!!!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Caro colega acho k já fiz asneiras até agora ligava e depois desligava agora fui buscar programa image update coloquei o firm de recuperaçao agora tá tudo escuro nao sei k fazer agradeço ajuda

mas meteste tudo de acordo com o teu modelo??

1º firw de recuperação para o teu modelo

logo a seguir meter

2º firw (pode ser o ultimo ) para o teu modelo

NOTA* ter em atenção que existe firw para o s710 com porta USB e sem porta USB

wmolinjr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Evo X 710

Bom pessoal, posso dizer para vcs q o 710 USB é muito superior que o EVO se comparação alguma, ateh mesmo que no 710 as ke**ys e as Rons podem ser instaladas via USB, mas se você tiverem a oportunidade de conhecer o modelo DreamBox 500s esse sim muito mais facil de customizar pois o mesmo fica ligado em sua LAN podendo ateh fazer atualizações on-line.

Estou falando isso pois em casa tem 2 - 500s, 1 - Evo e 1 - 710USB

Pesquisem bastante pois se eu naum me engano o EVO eh um modelo antigo no qual em breve naum sei ser tera suporte a novas tecnologias, porem posso estar enganado no ultimo comentário.

Qualquer duvida me mande uma PM

Abraça a todos e boas festas

:nt1:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigado pela ajuda tudo resolvido:nt7:

já agora seria bom dizeres se resolveste o problema com estas dicas
ou não
assim para membros com o mesmo problema já saberem o que fazer em casos iguais

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos aqui é a secção azbox para serem melhor ajudados devem expor as vossas dúvidas referentes a outros modelos na devida secção, caso esta não exista poderão postar aqui:

Forum Duvidas / Ajuda

Um abraço.

lcaram

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo, ultimamente essa pergunta tem sido feita várias vezes no forum e a minha reposta mantem-se... o momento não é o melhor para comprar um receptor. No entanto sem dúvida que a Azbox é o melhor receptor na qualidade/preço e o que tem de longe a melhor assistência. Se a ideia é comprar já, escolhe a Azbox st710 e estarás bem servido.

Um abraço, Crow2oo7

Olá Crow2007,
quero comprar um AZBOX710 mas, porque o momento não é o mais apropriado?
Um abraço, Lcaram

Status
Não está aberto para novas respostas.