Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

azboxtv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, sou novato por aqui. Adquiri um AZBOX EVO XS e o problema é o seguinte:

1) A antena é uma parabola da SKY de 1,20m diametro e o LNB é também da SKY, na SKY funciona, com o AZBOX não.
2) O sinal que obtenho no AZBOX é de 94% e audio 25 a 30% oscilando, não consegui nada melhor com o amazon sat, ou amazonas.
3) Não entra sinal, aparece na tela da TV que não tem sinal

Goastaria se pudessem me dar uma dica por gentileza.

Atenciosamente

azboxtv

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, sou novato por aqui. Adquiri um AZBOX EVO XS e o problema é o seguinte:

1) A antena é uma parabola da SKY de 1,20m diametro e o LNB é também da SKY, na SKY funciona, com o AZBOX não.
2) O sinal que obtenho no AZBOX é de 94% e audio 25 a 30% oscilando, não consegui nada melhor com o amazon sat, ou amazonas.
3) Não entra sinal, aparece na tela da TV que não tem sinal

Goastaria se pudessem me dar uma dica por gentileza.

Atenciosamente

azboxtv

Azbox Evo, você girou o lnb, estando de frente para a antena, para a esquerda, o local onde encaixa o cabo coaxial deve estar + - em oito horas. Se o lnb não estiver nessa posição não vai dar sinal na barra do meio, ela fica só em 20%, mesmo se a antena estiver na posiçao certa. Boa sorte.:right:

amigo tenta esta deixa do amigo gilson

lmpc2005

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox HD Elite

Boas amigo já testei e está confirmado que funciona na perfeição os canais da Meosat.:espi28:
Cumprimentos

boas pessoal, no meu azbok HD detecta o cartão orginal do meo mas não m abre os canais que deveria abrir ou seja os meus pacotes do meo. já pesquisei um pouco na net, tudo indica q deveria abrir os canais.
um abraço

Júlio Lourenço

jdpimenta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,

Bom 1º eu quero parabenizar a todos pois o forum é muito bom,
Preciso tirar uma algumas dúvida como faço para atualizar azevo onde encontro esse finware ,zloader não tenho vergonha nenhuma em perguntar já que sou leigo no assunto ,outra pergunta comprei uma antena usada da dirtv o lnb funciona ou tenho que comprar outro ,preciso da ajuda de vcs obrigado.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Olá,

Preciso tirar uma algumas dúvida como faço para atualizar azevo onde encontro esse finware ,zloader não tenho vergonha nenhuma em perguntar já que sou leigo no assunto ,outra pergunta comprei uma antena usada da dirtv o lnb funciona ou tenho que comprar outro ,preciso da ajuda de vcs obrigado.

Boas, amigo jdpimenta:

Tens tudo aqui no fórum o programa, o manual e o firm (ou os meios para lá chegares), basta que procures um pouco nas secções respectivas. Quanto ao lnb não conheço...

Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá,

amigo na secção azbox tens tudo o que precisas firmware, azloder, manuais etc lê um pouco e depois as duvidas que tiveres coloca aqui neste topico :espi28:

glaucobueno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda! Firmware C710b Ou Ct-100

ola, galera! Precisei trocar meu deco, e agora estou com o sofware versao 2008/09/17... 2.1.1c vi que temos uma versao de janeiro, qual a diferença?

usava uma versao anterior aparececia na tela de abertura o log i net e agora esta aparecendo azbox.... na freK 243,rede bobo e outros... tinha 80% de qualidade e agora esta em 70% e quadriculando deeeemais, sem condicoes!
o software interfere na qualidade??? se eu atualizar vou melhorar o sinal? esta versao tbm o nit scan trava..
oq devo fazer??? aonde consigo o cabo para comprar e atualizar o software??
obrigado

me ajudem... estou ficando de cabelo em peh!!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola, galera! Precisei trocar meu deco, e agora estou com o sofware versao 2008/09/17... 2.1.1c vi que temos uma versao de janeiro, qual a diferença?

usava uma versao anterior aparececia na tela de abertura o log i net e agora esta aparecendo azbox.... na freK 243,rede bobo e outros... tinha 80% de qualidade e agora esta em 70% e quadriculando deeeemais, sem condicoes!
o software interfere na qualidade??? se eu atualizar vou melhorar o sinal? esta versao tbm o nit scan trava..
oq devo fazer??? aonde consigo o cabo para comprar e atualizar o software??
obrigado

me ajudem... estou ficando de cabelo em peh!!!

amigo o ultimo que saiu tem emulação (procura as keys por ele) mas se te dá problemas podes sempre deixar o que tens só que tens que colocar as keys a mão. :espi28:

em relação ao cabo não te posso ajudar visto não ser dai estou em portugal mas se procurares aqui no forum pode ser que encontres algum esquema para tu mesmo o construir.
em relação ao firmware se pode interferir na qualidade pode por vezes os firmwares trazem pequenos erros (bugs) que interferem com o bom funcionamento do deco (receptor):right:

Última edição:

pretti

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Informacoes AZBOX

Crow ,
Pelo que vi vc e mesmo o pesoal todo entnedo muito bem sobre esse assunto.
Seguinte, faz uns 2 dias que estou vendo sobre esse AZBOX que é novo pra mim, gostaria de comprar e gostaria de algums informacoes que ainda nao consegui localizar no forum.
Por exemplo:
moro em Joinville - SC
* Que antena e receptor deveria comprar?
* Consigo ligar em mais de uma tv ( sei que cada tv precisa de um receptor ) mas em relacao aos cabos vindo da antena para os receptores , pode ser ligados em serie ou tem que ser um cabo dedicado a cada receptor ?
* Sobre a quantidade de canais e qualidades, que canais consigo pegar, por exemplo teria uma grade dos canais ou pelo menos se pudesse me informar os canais de quais operadoras ( tipo NET , SKY, VIAMAX ) conseguiria assitir ?

Espero nao ter postado no lugar errado mas é que realmente procurei no forum essas informacoes e oq ue achei nao consegui entender.

Muito obrigado pela atencao.
ATT
Romulo

carlospm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo na secção azbox tens tudo o que precisas firmware, azloder, manuais etc lê um pouco e depois as duvidas que tiveres coloca aqui neste topico :espi28:

ja fiz tudo que foi indicado, e só consegui desbloquear 10 canais os outros estõ codificados, agra deço se alguem puder me ajudar, ja to arracando os cabelos.

carlospm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
ja fiz tudo q ta indicado para ser feito e só consegui liberar 10 canais os outros estão dando canal condificado , agradeço se alguem puder me ajudar.

carlospm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2009
Gostos Recebidos
0
ja fiz tudo que indicaram e só consegui liberar 10 canais , os outros estão codificados , espero q alguem possa me ajudar.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ja fiz tudo que indicaram e só consegui liberar 10 canais , os outros estão codificados , espero q alguem possa me ajudar.

amigo as dicas que te posso dar é que deias uma vista de olhos neste post é que tem aqui amigos que estão ai no brasil e já deixaram algumas dicas de como fazer para ver esses canais mas no Amazonas, é que aqui deste lado do Atlantico fica dificil as ajudas é que nós cá não captamos esse satélite

Waltencir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Seria interessante se cada postagem com dúvidas e problemas, viessem com a Cidade de onde a pessoa é, dai ficaria mais facil de algum jardineiro ajuda-lo pessoalmente.
Vai aí a dica.

abraço a todos.

Waltencir
Curitiba

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Seria interessante se cada postagem com dúvidas e problemas, viessem com a Cidade de onde a pessoa é, dai ficaria mais facil de algum jardineiro ajuda-lo pessoalmente.
Vai aí a dica.

abraço a todos.

Waltencir
Curitiba

:espi28:

tens toda a razão, é que ficava nuito mais facil ajudar

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox s710 cs gbox gostaria de por a funcionar

bom dia tenho um azbox s710 e gostava de por a funcionar em cs mas não tenho numnhum servidor nem c line e nem sei configurar o gbox, se alguem me poder ajudar agradecia, obrigado

da para por a trabalhar em cs so com o cable null sem aztheca

ou senao adcionem msn nunopovoa@hotmail.com

amm.of

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2009
Gostos Recebidos
0
visiontec vt400a ele funciona como abox???

tenho visiontec digital vt4000a dvd mpeg2digital, gostaria de saber se ele funciona como azbox na banda ku, no satelite amazonas 61.0w, e desbloqueia os canais etc??? tem que atualizar algum software dele?

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
bom dia tenho um azbox s710 e gostava de por a funcionar em cs mas não tenho numnhum servidor nem c line e nem sei configurar o gbox, se alguem me poder ajudar agradecia, obrigado

da para por a trabalhar em cs so com o cable null sem aztheca

ou senao adcionem msn nunopovoa@hotmail.com

da para meter isso a funçionar em cs só com ligação por cabo nuell modem (pc/box) desde que já tenhas na box um dos firw com suport para cs

qunto as confugurações passa aqui na secção dos manuais
--»Manuais

e aqui na parte dos programas

--»Programas

cobinhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde

Desde Ja Muito Obrigado, Agora Onde Posso Arranjar Servidores Tv Kaka E D+ Alguem Que Me Ajude Obrigado

Algum Site

Quem Me Poder Falcultar Msn Adciona: nunopovoa@hotmail.com

Muito Obrigado

Capacete

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Diferenças...

Olá amigos... Podem me esclarecer qual a diferença entre os modelos AZBOX (S700,710,EVO) e também qual é o melhor deco... AZBOX ou MAXFLY?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02:
Bom dia a todos, sou novo no grupo da jardinagem.
Adquiri um AZBOX Evo no Paraguay, e quando testaram mostraram que estava funcionando. Quando instalei o Deco em Curitiba (25/10/08), instalação da Antena Directv com LNB universal, regulamos o sinal 90X75qualidade, fizemos a procura dos canais no Satelite amazonas, liberou somente 2 canais e alguns de músicas, o resto apareceu "canal codificado", pesquisei nos foruns, relataram para atualizar o firmware, baixei as atualizações no micro, não consegui dezipa-la para enviar para o Deco, e o micro não identifica também o deco via o cabo.
Não consegui também baixar o manual do EVO, pois da pagina inexistente.
Diante de tantos problemas gostaria que os colegas com mais experiências me ajudassem nesse inicio de jardinagem, com certeza posteriormente ajudarei com outras necessidades,

Obrigado,

waltencir_santos@hotmail.com

amigo tu dizes quando testaram estava OK nos canais que querias?

se estava provabelmente é falta de adubo para isso vais a secção das Keys e baixas as flores para o teu jardim, outra coisa aqui na secção azbox vais encontrar manuais para o que precizares é só procurar um pouco :espi28:

cjsa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia, rober1055 gostaria de comprar um Azbox quais os modelos que voce tem eles já vem desbloqueado.

obrigado.

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro faz a tua Apresentação correctamente e depois vais ter ajuda...

Status
Não está aberto para novas respostas.