Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oi amigo, primeiramente obrigado pela atenção.
Eu fiz o seguinte: Peguei umas keys aqui mesmo no forum, coloquei nas duas primeiras linhas da telefonica, salvando e passando para outra. Depois aperto a tecla vermelha para salvar as alterações. Mas nada acontece...
O que reparei vendo algumas imagem do azbox funcionando é que não aparece escrito nagravision na tela e fica assim:

Amazonas
10722/30024
NDS/NDS/NDS

O que será que estou fazendo de errado????:shy_4_02:

Amigo o teu AZ só vai abrir os canais dq telefonica que estão em Nagra 2 se o que te aparece é NDS esse tipo de codificação o teu Az não abre esses canais não são da telefonica probavelmente serão da SKY que tem esse tipo de code, amigo para tirares duvidas porque não colocas uma lista de canais que está aqui no forum :right:

:espi28:

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo desculpe minha ignorancia, mas como faço para inserir os canais? E onde consigo uma lista atualizada do mesmo? Tem como se fazer de modo manual ou é somente via cabo?

Obrigado!!!!:crazynew3::crazynew3:

Última edição:

Gustavo Soares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
bom dia, sou novo aqui meu azebox evo xs não consigo colocar a chave nele, digito o código 7211 e não da nada, o que devo fazer?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bom dia, sou novo aqui meu azebox evo xs não consigo colocar a chave nele, digito o código 7211 e não da nada, o que devo fazer?

amigo o que precisas de fazer é

Menu

Tecla Azul

Nagravision

Telefonica key 00 ou o1 Ok

colocar os 16 digitos seguido de save colocar os seguintes 16 digitos save se a key não for para azbox converter com a tecla vermelha da Pausa

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo desculpe minha ignorancia, mas como faço para inserir os canais? E onde consigo uma lista atualizada do mesmo? Tem como se fazer de modo manual ou é somente via cabo?

Obrigado!!!!:crazynew3::crazynew3:

amigo baixas o Channel Editor ou o PC_Edit mais uma lista de canais para o satélite amazonas

Abres o Channel Editor ou o PC_Edit vais a -->File --> open --> clicas na tua lista --> abrir --> onde tem duas setas viradas para cima vermelha e amarela clicas, vai aparecer uma janela clicas em -->connect depois em PC ->Azbox, esta operação tem que ser realizada com o cabo Rs232 e o deco ligado.

se o teu deco tiver usb é só abrir o manual e executar :espi28:

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo boas

Estou com um grande problema...

Tenho um notebook que não tem saida com1, comprei um cabo com saida USB e COM1. quando tento rodar o PC EDIT seleciono a lista de canais, peço para fazer atualização aparece a COM1, quando clico em conect não habilita a opção PC -> Azbox...
Veio já to querendo quebre tudo aqui
HAuHAUhUAHuhAUhUHAuhUHHAU

Da um help ai amigo.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo boas

Estou com um grande problema...

Tenho um notebook que não tem saida com1, comprei um cabo com saida USB e COM1. quando tento rodar o PC EDIT seleciono a lista de canais, peço para fazer atualização aparece a COM1, quando clico em conect não habilita a opção PC -> Azbox...
Veio já to querendo quebre tudo aqui
HAuHAUhUAHuhAUhUHAuhUHHAU

Da um help ai amigo.

amigo se tens o XP arranca o PC com o cabo já conetado ao PC é que o XP não reconhece o cabo só quando arranca é que faz o reconhecimento,
uma pergunta é só no PC EDIT ou também é quando mandas o firmware para o deco?.:right:

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo já dei um jeito no cabo aqui... AHUHAUhUAHuhAUhUHAUhA
O que está aparecebndo agora é a mensagem "nenhum ou mau sinal".

Creio que deve ser as flores que não estão boas.

Poderia me indicar onde consigo as flores novas???

Estou te alugando né?????

Thanks

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Amigo já dei um jeito no cabo aqui... AHUHAUhUAHuhAUhUHAUhA
O que está aparecebndo agora é a mensagem "nenhum ou mau sinal".

Creio que deve ser as flores que não estão boas.

Poderia me indicar onde consigo as flores novas???

Estou te alugando né?????

Thanks

não amigo não estás alugando, é o gosto de puder ajudar, vê a PM:espi28:

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Veio isso aqui ta muito loko
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

Eu coloco as flores novas de dou save, digito a outra linha e dou save.
Quando aperto a tecla vermelha pra salvar e sair os numeros se alteram sozinhos:shy_4_02:

É assim mesmo????

Veio se na minha cidade tivesse um tecnico não estaria incomodando tanto...
Continua dando a mensagem de "Nenhum ou Mau Sinal", o que pode ser isso?????
Mais uma coisinha, Onde antes estava aparecendo NDS/NDS/NDS agora está aparecendo FTA, está correto isso????

Desculpe

Última edição:

gtsmarcio2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Gostos Recebidos
0
galera .. tenhu uma duvida .. minhas HBO plus e HBO plus e instao sem legenda .. as hbo de voces tambem estao sem legenda ? como faço para arrumar isso ?

e tambem qunado a Hbo plus e vem com legenda a leganda fica adiantada a fala do filme .. tem como corrigir isso ?

obrigado pela atençao

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Veio isso aqui ta muito loko
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

Eu coloco as flores novas de dou save, digito a outra linha e dou save.
Quando aperto a tecla vermelha pra salvar e sair os numeros se alteram sozinhos:shy_4_02:

É assim mesmo????

Veio se na minha cidade tivesse um tecnico não estaria incomodando tanto...
Continua dando a mensagem de Nenhum ou Mau Sinal, o que pode ser isso?????
Mais uma coisinha, Onde antes estava aparecendo NDS/NDS/NDS agora está aparecendo FTA, está correto isso????

Desculpe

amigo quando apertas a tecla vermelha da pausa a intenção é mesmo que as keys mudem a isso se chama converter a key verdadeira para a key do deco que neste caso é o azbox e esta só serve mesmo para azbox, amigo vai pedindo as explicações que precisares que não incomodas nada :espi28: NDS é um tipo de codificação que é usado por algumas operadoras de tvpago FTA que dizer que são canais livres, se te está dando a mensagem de Nenhum ou Mau Sinal quer dizer que a tua antena não está afinada, eu costumo fazer o seguinte, tv + deco à minha beira coloco num canal FTA (livre) do satélite pretendido e toca a rodar a antena até apanhar sinal, depois é afinar ao maximo que puder e tá a rolar

dbettega

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda S810

ola a todos, venho pedir ajuda em nome de um amigo pois ele atualizou via cabo um deco s810 com o firm do s800 e agora o display não liga e o pc não reconhece mais o deco...

aguardo ajuda

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola a todos, venho pedir ajuda em nome de um amigo pois ele atualizou via cabo um deco s810 com o firm do s800 e agora o display não liga e o pc não reconhece mais o deco...

aguardo ajuda

amigo tenta uma colonagem ou se esses modelos tiverem firmware de recuperação é enviar para o receptor seguido do firmware para o deco sem engano :shy_4_02:

alextryon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Poxa finalmente consegui fazer funfar aqui:espi28::espi28::espi28:

Não seria justo de minha parte não agradecer e muito ao grande parceiro AGUDA-VNG que sempre foi muito solicito comigo tentando sanar todas a minhas duvidas...

Veio muito obrigado por sua paciencia e dedicação a esse forum...

Vou agora começara estudar mais sobre isso para poder também ajudar as pessoas que como eu não possuem conhecimento e precisam ser orientadas.

Agradeço a galera que criou esse forum que tem sido e com certeza ainda será muito util para mim e outros...

Abraços e Sucessos a TODOS!!!!!!!!!!!!!

gtsmarcio2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2009
Gostos Recebidos
0
galera .. bom dia .. voces sabem se tem os canais telecine.. telecine pipoca entre os outros telecines ;?? obrigado pela atençao

no satelite amazonas .. azbox xs

paraquedista.

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
5
Azbox

boas noites alguem me pode ajudar se alguem tem um azbox s710 quais os canais codificados que estâo a ver? e os canais que fazem au e qual é firmwer
obrigado.:shy_4_02:

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo para entrar no menu secreto tens que premir na tecla do MENU e na tecla do AUDIO que regra geral é a tecla azul nos comandos da Azbox :right:

amigo grande duvida!!!!
atualizei o meu az.. versão hardware 1.1.0, versão soft, F1-2.1.1H, data 2009/03/19.NT(s), BOOT 1.1.0.. ESSE É MESMO O ATUAL ??? BOM ATUALIZARAM PRA MIM NEH. pois tem uns canais que ainda estão codficados.. uns não quase todos.. rsrssrssr não intendi como mudo a chave do nagravision, tem vários lah..vc pede pra selecionar o ID e a Key ?? qual deles que muda ?? todos ?!!! deixa nagravision aoutorroll ligado ??
agradeço as informações.!!!:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigo grande duvida!!!!
atualizei o meu az.. versão hardware 1.1.0, versão soft, F1-2.1.1H, data 2009/03/19.NT(s), BOOT 1.1.0.. ESSE É MESMO O ATUAL ??? BOM ATUALIZARAM PRA MIM NEH. pois tem uns canais que ainda estão codficados.. uns não quase todos.. rsrssrssr não intendi como mudo a chave do nagravision, tem vários lah..vc pede pra selecionar o ID e a Key ?? qual deles que muda ?? todos ?!!! deixa nagravision aoutorroll ligado ??
agradeço as informações.!!!:shy_4_02:

aoutorroll ligado (AU)--> :espi28:

já sabes entrar no menu secreto, agora selecionas nagravision e vais com o cursor do comando para o lado direito, ai se reparares na parte inferior do menu cada vez que vais com o cursor para baixo ou para cima muda a operadora, então vais para Telefonica tens que saber se a key é 00 ou 01
se for 00 quando estiveres com a barra em cima da key 00 fazes Ok colocas os 16 digitos no fim fazes save agora vais para a key 10 e fazes igual depois de fazeres save primes a tecla vermelha da pausa para converter a key se ela não for já para Azbox se a key for 01 fazes a mesma operação só que agora colocas na key 01 e 11 :right: Atenção não mexas em mais nada do que a key os providers deixa como estão :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas noites alguem me pode ajudar se alguem tem um azbox s710 quais os canais codificados que estâo a ver? e os canais que fazem au e qual é firmwer
obrigado.:shy_4_02:

Amigo tens com AU no Hotbird 13ºE só a Tv Globo sem AU tens também os da Rai 1, 2, 3 ,4

e tens no Intelsat 1ºw a Digi tv com AU

nandolu21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2007
Gostos Recebidos
0
aoutorroll ligado (AU)--> :espi28:

já sabes entrar no menu secreto, agora selecionas nagravision e vais com o cursor do comando para o lado direito, ai se reparares na parte inferior do menu cada vez que vais com o cursor para baixo ou para cima muda a operadora, então vais para Telefonica tens que saber se a key é 00 ou 01
se for 00 quando estiveres com a barra em cima da key 00 fazes Ok colocas os 16 digitos no fim fazes save agora vais para a key 10 e fazes igual depois de fazeres save primes a tecla vermelha da pausa para converter a key se ela não for já para Azbox se a key for 01 fazes a mesma operação só que agora colocas na key 01 e 11 :right: Atenção não mexas em mais nada do que a key os providers deixa como estão :espi28:

certo fiz isso, e meu deco tá pegando 241 canais.. mais mesmo tem uma porrada codificado.. até o payboy,.. rsrsr baixei a chave atual do dia 25/03 mais . tem pelo menos uns 60 canais pegando, os bons claro neh.. rsrs axu que deu certo só alguns é que nao pegam ?? essa é minha dúvida..

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
certo fiz isso, e meu deco tá pegando 241 canais.. mais mesmo tem uma porrada codificado.. até o payboy,.. rsrsr baixei a chave atual do dia 25/03 mais . tem pelo menos uns 60 canais pegando, os bons claro neh.. rsrs axu que deu certo só alguns é que nao pegam ?? essa é minha dúvida..

amigo mais do que eu te ajudei não posso, é que aqui na Europa nós não temos acesso ao sat Amazonas portanto fica dificil a ajuda ser melhor, pode ser que algum amigo dai te possa dar uma ajuda mais eficaz:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.