alguem posta os novos firmware do s710 usb ae por favor que não consigo achar!!
Para az-america s810 por usb tu tens????
Novos Firmwares América Latina (Brasil) 17/04/09
SOFTWARE FOR EVO_XS / EVO_XL/ S700B NTSC/ S700 USB / S710 USB / S720 USB / ST710 USB [17/04/2009]
Olá amigos!!!!
Baixei o ultimo Firmware para meu EVO XL (17-04-09) mas o arquivo zipado está corrompido, quando mando abrir dá erro!!!
Ficar no aguardo da ajuda dos mestres do meu jardim!!!:espi28:
Obrigado...
AZBOX EVO XS
esdrasmachado;956585]Desculpa amigo é um EVO XS
Este vc teria???
Obrigado:espi28:
:shy_4_02:
Agora me deu um friu na barriga!!! Baixei este ultimo Firmware baixei conforme abaixo, abriu legal mas passando para o code, não floriu:Espi61:
Seria algum erro no arquivo? Pois tenho feito outras vez e sempre funcionou... Estranho né?
:espi28::espi28:
Obrigado assim mesmo!!!
ola a todos, venho pedir ajuda em nome de um amigo pois ele atualizou via cabo um deco s810 com o firm do s800 e agora o display não liga e o pc não reconhece mais o deco...
aguardo ajuda
ola a todos, venho pedir ajuda em nome de um amigo pois ele atualizou via cabo um deco s810 com o firm do s800 e agora o display não liga e o pc não reconhece mais o deco...
aguardo ajuda
gurizada to apavorado <Ó> não sei mais o q eu faço!!!:right:
Amigo qual o teu deco?
É que se não for da azbox nem vale a pena tentares recuperar seja o que for.
Se é azbox tens que ter em atenção o modelo do teu deco é que há um firmware para cada modelo.
:espi28:
amigo o meu é um s710 atualizei com o firm errado e agora nao consigo arrumar me dá as dicas de como tenho 2 aparelhos, como fasso a clonagem pra tentar resolver e como instalo o sof de recuperação o receptor fica desligando direto ñ tenho acesso ao menu
edson
amigo coloca num canal da telefonica e deixa fazer o AU :right:
:espi28:
vc pode me ajudar com a atualizacao do azbox s720 usb.
Que isso Aguda, além de ser seu fã e um discipulo seu, é um prazer ajudar a todos...
amigo o meu é um s710 atualizei com o firm errado e agora nao consigo arrumar me dá as dicas de como tenho 2 aparelhos, como fasso a clonagem pra tentar resolver e como instalo o sof de recuperação o receptor fica desligando direto ñ tenho acesso ao menu
edson