Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

RICARDITHEBEST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Qual O Melhor Model Da Azbox P\ Brasil?

Olá
Meu nome é Ricardi, sou do Rio Grande do sul e gostaria de dicas do melhor aparelho da azbox para uso aqui para os canais do amazonas da telefônica.

Algo que tenha disponibilidade de atualizações e fácil de florir.
grato
ricardi

stefanoesmeris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais codificados com conax

Ola pessoal!

Alguem ja conseguiu abrir canais codificados em conax?
Estou usando uma azbox s700b NTSC no satelite Amazonas.
Grato!
:shy_4_02:

stefanoesmeris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual de operação azbox s700b ntsc

Ola!
Comprei meu azbox s700b ntsc usado e nao recebi o manual.
por isso gostaria de saber se aguem poderia me conseguir uma copia.
tenho interesse me aprender a programar o controle remoto do receptor para controlar tambem a tv!

Grato! :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal!

Alguem ja conseguiu abrir canais codificados em conax?
Estou usando uma azbox s700b NTSC no satelite Amazonas.
Grato!
:shy_4_02:

amigo para esse code só com card :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá
Meu nome é Ricardi, sou do Rio Grande do sul e gostaria de dicas do melhor aparelho da azbox para uso aqui para os canais do amazonas da telefônica.

Algo que tenha disponibilidade de atualizações e fácil de florir.
grato
ricardi

amigo compra com porta USB que para actualizações é mais facil e mais comodo:right:
:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ok
tenho de comprar cabo nul modem mas sao precisos 15 metros e onde arranjo
mas como a entrada no tecto é estreita precisa de uma uniao ao meio tipo ficha F
o problema é aranjar quem me faça isso
cumprimentos

amigo(a) se tens essa dificuldade então compra o azeteca, o cabo ser comprido não é problema podes mesmo tu fazer o cabo se precisares de manual é só pedir, em relação ao cabo podes sempre escolher o mais fino possivel.:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola!
Comprei meu azbox s700b ntsc usado e nao recebi o manual.
por isso gostaria de saber se aguem poderia me conseguir uma copia.
tenho interesse me aprender a programar o controle remoto do receptor para controlar tambem a tv!

Grato! :espi28:

amigo não prometo nada mas vou ver se te desenrasco :right:

clayton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Az Box zon

Boas,
Será que alguem sabe se a AzBox é compativel com a zon?
É que estou a pensar por a zon e gostaria de saber se posso ter a box deles numa tv e ter a minha azbox710 noutra tv e ver canais diferentes.:crazynew3:
Desde já o meu obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas,
É que estou a pensar por a zon e gostaria de saber se posso ter a box deles numa tv e ter a minha azbox710 noutra tv e ver canais diferentes.:crazynew3:
Desde já o meu obrigado

amigo se entendi bem a tua pergunta é veres tvkaka na zon e no az por satélite, se a pergunta é esta dá se pretendes ver outra coisa é melhor explicares melhor o tua questão :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

clayton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
é isso

o que eu pretendo é ver tv kaka na box q a zon fornece numa tv e noutra tv ver na azbox. se isso for possivel gostaria tb de saber como se faz!?

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,
Desde já o meu obrigado

Boas amigo, vou dar-te tambem o meu ponto de vista, sobre a tua pergunta.

Se ainda não tens Zon e estás a pensar em meter...1º dificilmente consegues os dados que precisavas para meter no Azbox, 2º se tivesses os dados, terias que tirar o card dum deco e meter no outro, para veres aquilo que pagas, ou e
ntão terias que ter 2 cartões iguais, o que tambem é impossivel.

agora pergunto: tens algum deco oficial que já tivesses a pagar assinatura , e do qual saibas os dados?...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
o que eu pretendo é ver tv kaka na box q a zon fornece numa tv e noutra tv ver na azbox. se isso for possivel gostaria tb de saber como se faz!?

amigo o que pretendes é uma especie de CS caseiro com a box da zon esquece e como diz o amigo SAXONS sem os dados do card esquece :right:

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Gostos Recebidos
0
boas AGUDA-VNG
já agora e dizes cabo mais fino qual o cabo?
ou o cabo de rede ligado ás fichas do nul modem dará
cumprimentos:shy_4_02:

Última edição:

clayton

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Gostos Recebidos
0
eu n tenho nd a pagar, é a 1ª vez que vou por tv cabo a pagar.
A minha questao é como da com 2 box's da zon pa ver em 2 tv's em separado, pensei que tb desse para ver numa box da zon e na minha azbox, assim escusava de tar a pagar o aluguer de 2 box's.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eu n tenho nd a pagar, é a 1ª vez que vou por tv cabo a pagar.
A minha questao é como da com 2 box's da zon pa ver em 2 tv's em separado, pensei que tb desse para ver numa box da zon e na minha azbox, assim escusava de tar a pagar o aluguer de 2 box's.

pois amigo mas não dá :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boas AGUDA-VNG
já agora e dizes cabo mais fino qual o cabo?
ou o cabo de rede ligado ás fichas do nul modem dará
cumprimentos:shy_4_02:

amiga para fazer o cabo precisas de (x) linhas ora só tens que ver o diametro que vais precisares depois é só fazer o cabo, porque á cabo de varios diametros cada linha tem o seu diametro, se fores a um sitio que venda material electrico podes pedir quero (x.ml) de cabo de (x) linhas mas que o diametro não ultrapa-se (y).

em relação ao cabo de rede se tiver as linhas que precisas e o diametro for o que te serve claro que dá right:

Última edição:

RICARDITHEBEST

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Gostos Recebidos
0
O Evo Xl?

Amigo Compra Com Porta Usb Que Para Actualizações é Mais Facil E Mais Comodo:right:

AgradeÇo A Dica, Mas Queria Vossa Ajuda Para Escolher Bem...
Um Que Eu Consiga AtualizaÇÕes Sem Muita Dor De CabeÇa...

ConheÇo SÓ O Evo Xl, Mas Como Ele É Novo Eu Apanhei Um Pouco Para Dominar...
Tem Pouca InformaÇÃo Sore Ele Ainda....

Vc Acha Melhor Outro Modelo?
Ou Este Mdelo Vai Ter Sempre AtualizaÕes Aqui?
Grato
AbraÇo
Ricardi

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Az Box Quadriculado

Ola Pessoal

To com um probleminha... Tenho notado que durante o dia, canais como playboy, cinemax e outros funcionam bem que e uma maravilha. porém, durante a noite, os canais ficam todos quadriculados!.Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?
Outra coisa. Li por ai que está sendo possivel florir os Telecine da vida? isso e verdade?

Abraço!

Obs. Tenho um Az 810 com usb...

Vlw

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
e agora??

amigo este deco não precisa de loader o material que vais precisar é todo colocado numa pen e depois é enviar para o deco material esse que está na secção do AZBOX HD

Obrigado pela explicação, já dei uma olhada e realmente é muito mais complexo e ao mesmo tempo mais simples que no meu antigo receptor.
Só que ainda estou confuso com a finalidade dos programas que se encontram na secção.

Agradecia se me pudessem indicar qual o "pack" com que devo "artilhar" o receptor, apenas o nome dos programas e a sua função, o resto eu vejo nos manuais.

Obrigado pela compreensão, é que isto ainda é muita areia pra minha camioneta :b_shake11:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola Pessoal

To com um probleminha... Tenho notado que durante o dia, canais como playboy, cinemax e outros funcionam bem que e uma maravilha. porém, durante a noite, os canais ficam todos quadriculados!.Alguem tem alguma ideia do que possa estar acontecendo?
Outra coisa. Li por ai que está sendo possivel florir os Telecine da vida? isso e verdade?

Abraço!

Obs. Tenho um Az 810 com usb...

Vlw

amigo probavelmente não tens a antena ou o lnb bem afinados e só á noite se manifesta mais tenta dar um geito primeiro no lbn rodando lentamente se não melhorar então tenta dar uma afinação no testo, mas com pequenos ajustes :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
AgradeÇo A Dica, Mas Queria Vossa Ajuda Para Escolher Bem...
Um Que Eu Consiga AtualizaÇÕes Sem Muita Dor De CabeÇa...

ConheÇo SÓ O Evo Xl, Mas Como Ele É Novo Eu Apanhei Um Pouco Para Dominar...
Tem Pouca InformaÇÃo Sore Ele Ainda....

Vc Acha Melhor Outro Modelo?
Ou Este Mdelo Vai Ter Sempre AtualizaÕes Aqui?
Grato
AbraÇo
Ricardi

amigo se queres um facil de manejar é como digo compra com porta USB para fazer actualizações é mais facil e mais comodo, quanto a actualizações sempre que a marca disponiblize elas estarão cá isto com respeito a (firmwares) quanto a flores para teres o deco sempre bonito elas também estaram cá na hora, mas só vais precisares das flores se o deco parar de fazer Autorrol, se o deco estiver bem de saude (Firmware actualizado) as flores vão estar viçosas passados alguns segundos de murcharem. :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.