Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Agora eu vi direito. apenas um canal esta pegando. com um sinal bom.

estou usando o satelite amazonas, sera que a antena esta apontada para o lugar errado??

amigo não tens uma lista de canais coloca para ver se o defeito é da antena

didimoco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2009
Gostos Recebidos
0
oi amigo eu fiz um decover no azbox evo xs e dai ele nao ligou mais , depois eu fiz uma atualizaçaõ pelo cabo rs232 mas continua a mesma coisa ele carrega e na hora de dar ok ele mostra escrito image data update fail só q agora depois do decover ele nao liga mais !!! Se alguem m ajudar ficarei grato !

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Xl NÃo Liga Mais!!!

AGUDA, tenho um amigo que tem um AZBOX XL ele adubou com flores no qual o arquivo tava corrompido, aí o deco não liga mais, o que tenho que fazer? baixar o Recover? Aonde encontro por favor? É atravez do Cado RS-232 para atualizar ? Com o programa Azloader eu atualizo o Deco?

Valeu AGUDA !!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
oi amigo eu fiz um decover no azbox evo xs e dai ele nao ligou mais , depois eu fiz uma atualizaçaõ pelo cabo rs232 mas continua a mesma coisa ele carrega e na hora de dar ok ele mostra escrito image data update fail só q agora depois do decover ele nao liga mais !!! Se alguem m ajudar ficarei grato !

amigo faz o seguinte liga o cabo ao deco e pc abre o azlowder coloca o recouver quando der ok sem desconectar nada voltas a tirar a ficha da corrente electrica abres o lowder e agora vais colocar o firmware mais actual faz isto e vais ver que vais ter luz novamente, há não te esqueças de quando deres start tens que voltar a ligar a ficha na corrente electrica
:espi28:

rlm68

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda

ai amigo obrigado pela dica, mas ja tenho o manual...eu tava seguindo as instrições do mesmo, porem qnd chegou na parte que diz ACTUALIZAR SOFTWARE POR USB notei que não tenho essa opção para selecionar. valeu

voce pode me mandar manual pro evoxl - :isso_se_faz:- obrigado:espi28:

Última edição por um moderador:

wilsonbtu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho um Azbox evo xl que adquiri recentemente, ontem por descuido limpei todos os canais e tentei localizar novamente, mas quando ele chega em determinado ponto na busca aparece uma faixa vertical verde e ele reseta. Já coloquei o firmeware novamente, mas mesmo assim ele fica resetando na busca e não acha mais nada. Se alguém já viu algo assim e puder ajudar agradeço.

senaprs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
AZ-AMERICA S810B Não Acessa Menu Ferramenta

Boa Tarde, comprei um receptor S810B, e peguei a dica p fazer a primeira atualização via USB. E na dica diz p eu acessa o menu ferramenta, no entanto não consigo acessar esse menu. Quando eu clico aparece uma janela com 4 quadrados. Alguém pode me ajudar?

Desde já agradeço

joaopedro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigos, fiz atualização em meu dec az806 e apagou tudo, ligo na chave atraz e logo apos ele desliga sozinho, e não entra mais.....ele só tem usb não tem cabo via computador, será q consigo ressusitar o bichinho? alguem pode me salvar??

joaopedro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
:crazynew3:há, só pra ressaltar, como sou novato aqui, não sei se influi, ou não nos direcionamentos, pelo que tenho lido por aqui, mais estou no rgs, e minha atena esta direcionada pro satelite amazonas, Grato:crazynew3:

Última edição:

joaopedro2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
e, ai amigos, seguinte, fui atualizar meu az 806 com os novos arquivos deste mes 04 agosto e me ferrei, apagou geral, qdo fiz a busca, apagou e não retornou mais, agora ligo ele atraz e fica ligado on por alguns segundo e nem chega entrar nos menus e já apaga tudo novamente. ele tem apenas usb não possui cabos via computador, para atualização, sempre fazia via usb, será que consigo arrumar o bichinho? alguem poderia me ajudar? há estou no interior do rs, minha antena ta direcionada pro satelite amazonas... gratos:espi28:

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Tenho um Azbox evo xl que adquiri recentemente, ontem por descuido limpei todos os canais e tentei localizar novamente, mas quando ele chega em determinado ponto na busca aparece uma faixa vertical verde e ele reseta. Já coloquei o firmeware novamente, mas mesmo assim ele fica resetando na busca e não acha mais nada. Se alguém já viu algo assim e puder ajudar agradeço.

amigo coloca uma lista na pen e envia para o deco :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
e, ai amigos, seguinte, fui atualizar meu az 806 com os novos arquivos deste mes 04 agosto e me ferrei, apagou geral, qdo fiz a busca, apagou e não retornou mais, agora ligo ele atraz e fica ligado on por alguns segundo e nem chega entrar nos menus e já apaga tudo novamente. ele tem apenas usb não possui cabos via computador, para atualização, sempre fazia via usb, será que consigo arrumar o bichinho? alguem poderia me ajudar? há estou no interior do rs, minha antena ta direcionada pro satelite amazonas... gratos:espi28:

amigo coloca o recouver

http://www.gforum.tv/board/1681/342176/s800-s806-s810-s810b-recovery-files-factory-firmware.html :right:

e depois podes enviar a ultima actualização que é do dia 12 e não do dia 4

http://www.gforum.tv/board/1681/342163/firmwares-para-azamerica-do-dia-12-8-09-a.html outra coisa tem que ser feita esta operação com o cabo rs232
:right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

ratoway

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
To na mesma

cara,

to na mesma situação, se tiver uma luz d um tok, assim que eu descobrir algo retorno.

abs

senaprs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Não achei nesse link a resposta

Amigo, muito obrigado por sua ajuda, mas não achei no link q vc me passou a resposta. Eu baixei ontem o arquivo "S810B_040809.abs". Coloquei esse arquivo na raiz de um pen drive, sendo ele o único arquivo existente nele. Inserir o pen drive e liguei o aparelho, seguindo as instruções p uma 1ª atualização (acabei de comprar o receptor), no entanto não consigo acessar o menu ferramenta, eu consigo acessar outros menus, mas esse especifico não consigo. Obrigado pela atenção

oriebir

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal. Boa noite. Depois de muita luta conseguir fazer a atualização do meu azbox xl. Ele está sintonizado no Amazonas, no entanto, com exceção da Rede TV, todos os canais aparecem como codificados. Não aparece nem uma mensagem a mais. Já deixei em alguns canais para ver se com uns vinte minutos eles entravam e nada. Alguém pode me ajudar?

Status
Não está aberto para novas respostas.