Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

tchelemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
ai galera ja copiei o programa soh que quando mando abrir com o rar da erro de programa-corrompido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
por favor como eu desbloqueio um xl?????

amico colocas o firmware numa pen vazia depois é só colocar na porta usb e seguir as instruções que tá no manual que por sua vez tá na secção dos manuais :right:

:espi28:

agnaldosm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
estou precisando do manual em portugues do azbox evo xl.
alguem pode postar um link para baixar?
desde já , obrigado

reginaldoeustaquio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Gostos Recebidos
0
atualize seu azbox sem dor de kabeça :isso_se_faz: nada de links para o exterior aina para mais quando esse material está aqui no forum:right:

Última edição por um moderador:

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Galera, to com umas curiosidades,
ganhei um azbox xl e tals e jah tinha uma antena fui tentar instalar,
a antena q eu tinha era uma philips com lnb universal e ai começam os problemas,
minha antena é 45 cm e eu não consigo de jeito algum pegar o sinal do s@t am@z... (o sat sk* eu consigo sintonizar)
um pessoal que eu conheço disse q é por causa do tamanho da antena e tals, e que antena desse tamanho pega muito poucos canais e congela mto a imagem com tempo ruim (chuva), Alguem ai tem evo xl florido em antenas desse tamanho??? é verdade a redução do numero de canais??? foram vcs q instalaram a antena??? se bateram muito??? qualquer informação ajuda mto...
obrigado

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Galera, to com umas curiosidades,
ganhei um azbox xl e tals e jah tinha uma antena fui tentar instalar,
a antena q eu tinha era uma philips com lnb universal e ai começam os problemas,
minha antena é 45 cm e eu não consigo de jeito algum pegar o sinal do s@t am@z... (o sat sk* eu consigo sintonizar)
um pessoal que eu conheço disse q é por causa do tamanho da antena e tals, e que antena desse tamanho pega muito poucos canais e congela mto a imagem com tempo ruim (chuva), Alguem ai tem evo xl florido em antenas desse tamanho??? é verdade a redução do numero de canais??? foram vcs q instalaram a antena??? se bateram muito??? qualquer informação ajuda mto...
obrigado

amigo depende de zona para zona mas aconselho-te a comprar só o prato e vais ver que fazes a instalação na boa prato esse que deve de ser para não teres problemas 65cm a 80cm e nem te vai congelar a imagem nem vais ter problemas de não captares os TP todos

:espi28:

victo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos tenho uma grande duvida saiu os sof 12-08-09 para as maquinas.
e para s710 sem usb

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Gostos Recebidos
15
duvida azbox hd elite

olá, gostaria de colocar lista de canais via usb mas não sei como, é a minha 1 box antes utilizava placa satelite no pc. :shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá, gostaria de colocar lista de canais via usb mas não sei como, é a minha 1 box antes utilizava placa satelite no pc. :shy_4_02:

amigo vai a secção dos manuais deve de ter lá manual para isso :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amigos tenho uma grande duvida saiu os sof 12-08-09 para as maquinas.
e para s710 sem usb

amigo andei a ver e não existe firmware para esse modelo para a america latina :right:

dicktracy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, o meu azbox fica reiniciando no display aparece on - menu - e reinicia. já fiz recouver apos instalei o ultimo firmware com o cabo rs232 mão sei mais o que faço! ha e quando deixo a noite inteira ligado reiniciando quando chega pela manhã ta lá ele com menu funcionado, mas desligo e ligo volta a reiniciar. porfavor como resolvo esta pendenga.

biagioni90

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
2 SatÉlites No Evo Xl

Olá Galera...
to providenciando uma antena maior pro meu evo xl, tenho uma de 45 cm e to comprando uma de 80 cm, e tava querendo instalar as 2 com um comutador diseq ai eu queria saber o seguinte:
compensa eu fazer isso???
pra qual satélite eu devo apontar a antena menor já q a maior vai pra am@zon@s???
qtos canais diferentes eu consigo pegar?
valeuu... estou no aguardo.

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá Galera...
to providenciando uma antena maior pro meu evo xl, tenho uma de 45 cm e to comprando uma de 80 cm, e tava querendo instalar as 2 com um comutador diseq ai eu queria saber o seguinte:
compensa eu fazer isso???
pra qual satélite eu devo apontar a antena menor já q a maior vai pra am@zon@s???
qtos canais diferentes eu consigo pegar?
valeuu... estou no aguardo.

boas -----
sim recompensa instalar as 2 parab.:espi28:

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Globo no meu azbox s710 Off

Boas.No meu azbox s710 usb a tv globo ficou off,alguém p.f me pode indicar
se existe algum firm com au para este canal.
Obgdºs.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa noite pessoal, o meu azbox fica reiniciando no display aparece on - menu - e reinicia. já fiz recouver apos instalei o ultimo firmware com o cabo rs232 mão sei mais o que faço! ha e quando deixo a noite inteira ligado reiniciando quando chega pela manhã ta lá ele com menu funcionado, mas desligo e ligo volta a reiniciar. porfavor como resolvo esta pendenga.

amigo e tem lista de canais? ou já fizes-te uma busca de canais? :right:

se já faz reset de fabrica, coloca um firmware mais antigo, depois coloca novamente o mais recente, seguido de busca ou lista de canais :right:

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
amigo mete há unha a chave e fica a funcar...:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.