Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

thomaz edison blanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu já baixei as atualizações, segui o passo a passo que achei mas não funcionou o que deve estar faltando eu fazer, sou muito leigo no negocio , se puder me passar um passo a passo até o final ficaria grato . um abraço

thomaz edison blanco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu já baixei as atualizações, segui o passo a passo que achei mas não funcionou o que deve estar faltando eu fazer, sou muito leigo no negocio , se puder me passar um passo a passo até o final ficaria grato , ALGUEM PODE ME AJUDAR ? um abraço.

tinim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz a atualição do meu azbox evo xl e agora fica reiniciando, o q eu faço?

tercilia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
comprei uma az america 810b, instalei uma antena e estou a três dias tentando achar um sinal. alguém poderia me enviar instruções de como instalar a antenae os passos seguintes.
agradeço

nanai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Gostos Recebidos
0
comprei azbox evo xs com entrada serial. possuo somente notebook com saida USB.alguem pode me dar dica de como fazer atualizacao de firmware e que acessórios necessito. grato.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
colegas meu aparelho he azbox xl e instalei o xs por engano e o aparelho apagou o digital frontal e tambem no system setup aonde estava escrito inicialização por usb agora es nagrallautoroll esta florido mas nao consigo resintalar o xl 05/09

tens que lhe colocar o firmware de recuperação mas tem que ser com o cabo rs/232 :right:

jauhost

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem Flores

Já tentei vários firmwares mas nenhum fez meu jardim florir, alguém poderia me ajudar com o meu azbox evo xl?

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Eae galerinha fmza!! Baixei a atualizaçao do dia 04/09 e quando vou atualizar o evo xl ele nao reconhece o pen drive.....Init faill.reconhect o usb...alguem sabe o que acontece? Me ajudem por favor!

Grato!!!:shy_4_02:

amigo nesse caso coloca com o cabo rs 232 :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
comprei azbox evo xs com entrada serial. possuo somente notebook com saida USB.alguem pode me dar dica de como fazer atualizacao de firmware e que acessórios necessito. grato.

amigo precisa de um adaptador de porta serial para usb :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O meu já baixei as atualizações, segui o passo a passo que achei mas não funcionou o que deve estar faltando eu fazer, sou muito leigo no negocio , se puder me passar um passo a passo até o final ficaria grato , ALGUEM PODE ME AJUDAR ? um abraço.

amigo vai á secção dos manuais tens lá tudo o que precisas :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
o meu agora mostra que é necessário atualizacao somente via cabo, o que eu faço!? usei o sftware para o azbox evo xl postado auqi no forum

amigo tenta colocar o firmware outra vez mas antes faz um reset :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Olá, comprei um AZBox EVO xl, quando tento atualizar pelo modo usb aparece uma mensagem de erro dizendo pra "reeconectar o dispositivo USB".
Fiz isso varias vezes mais aparece a mesma coisa sempre, por favor ajude-me.
Obrigado desde já!

amigo troca de pen :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.