Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

rucala

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Elite HD

Eu tenho um Elite HD, estou gostando muito, mas esta semana esta com bugg e esta parando sempre nos canais, bloquendo os mesmos por um pequeno tempo.
Tenho um problema de nao consequir atualizar os software via USB nao funciona, mesmo formatando o pen em modo FAT.
nao consigo abrir no USB do elite.
alguem tem alguma ideia de como fazer ou ja fizeram??

abraços

Rucala:espi28:

luislulas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda Azbox HD Elite

Bons dias venho por este meio solicitar ajuda em configurar a minha Azbox HD Elite já a comprei a 3 meses e não há maneira de por isto a dar até já estou a pensar vender; por isso venho pedirvos ajuda aparentemente depois de ler muito e de por as configurações supostamente corretas passo a explicar o problema tenho configurado a Box com MBox 06 000010 tenho as configurações todas bem postas tenho conta DYNDNS tenho o CWSHARE bem configurado até já tive assistencia pelo TeamViewer por dois amigos e nada dizem que aparentemente está tudo bem mas há um problema é que o Router não manda a informação para a box, isto é podemos andar lá com o dcc296 a meter e tirar ficheiros tenho Internet na box mas os canais continuam todos bloqueados um amigi informático disse-me que o Router recebe a informação dos Peers mas não a encaminha para a box fica com ela. Se alguem teve este problema e o solucionou agradecia que ajuda-se ou se alguem sabe como solucionalo aguardo assim impacientemente de respostas obrigado a todos.

Luís Araújo

@meric@

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Problema azamerica S806

Bom dia.
Sou novo por aki e preciso de ajuda
instalei o azamerica S806 ontem e ele nao veio atualizado. qdo coloco para atualizar ele reinicia automatico e qdo liga nao tem os canais e nem o sateleti que eu havia configurado.
o que eu faço???

Ant_Mar

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Gostos Recebidos
0
boas

Tenta mudar de router, assim ficas a saber se é da box ou do router...

kvanha3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Elite HD, estou gostando muito, mas esta semana esta com bugg e esta parando sempre nos canais, bloquendo os mesmos por um pequeno tempo.
Tenho um problema de nao consequir atualizar os software via USB nao funciona, mesmo formatando o pen em modo FAT.
nao consigo abrir no USB do elite.
alguem tem alguma ideia de como fazer ou ja fizeram??

abraços

Rucala:espi28:
Ola amigos
Tenho um Azbox Premium que se assemelha ao Elite mas com acesso via wifi.

Em relação à atualização via pen, consegui fazer uma vez, mas tive que conectar com a tv via cabo rca, pois ele não passava a imagem nem mesmo via componente. Tente isso e veja se funciona.

Em relação ao bug dessa semana (bloquear os canais por um curto período de tempo), tive que pegar o multicas de outro provedor do que o padrão, ou seja, instalei o que está disponível no azbr"ponto"com"ponto"br.

é minha primeira entrada nesse mundo de deco. Tenho gostado do meu mesmo achando que ainda não sei usar nem 50% do que ele é capaz...

Uma dificuldade que tenho é acessar via wifi. Só consigo quando deixo o router com a segurança aberta. Já tentei vários protocolos mas nenhum funcionou. Se alguém tiver alguma dica, agradeço.

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Cartão da Meo

Boas

Tenho um azbox helite hd com cccam, e gostava de saber como por o receptor a ler o cartao da meo?

berghahnrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Gostos Recebidos
0
é mais facil tu dizer os canais q vc quer e alguem responder se tem, pq é muito canal.no satelite amazonas, se tu gosta de filmes tem: fox, telecine, cinmax, tnt, space, fx, e varios outros. esporte: espn, sportv, premier, speedchanel, etc. infantil: cartoon network, dysnei chanel.....documentario: national geografic, dicovery chanel.... os canais abertos com menos o sbt. isso assim por cima q eu me lembre agora.

lmazzola

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu Recp. EVO XL esta apagado

Olá Pessoal, eu li quase todos os tópicos dos foruns e não achei uma solução cabível para mim.
O meu recp. após a ultima atualiz. apagou o display e não aparece mais a opção para atualização via USB.
tentei seguir os manuais para programar via RS-232, e não deu muito certo.
Ao utilizar o AZLOAD, o cursor de enviar as informações ao RECP, não rolou.
Resolvi repor as configurações de fabrica, ai veio a versão do ano de 2001,
necessito de ajuda para reprogramar o recp. e se alguem souber o por que ele se desprograma..
Sim, já ocorreu outra vez e encaminhei ao técnico para que ele reprogramasse, e a ultima vez foi a mesma atualização do meu visinho, o qual não apresentou problema.
Conto com a ajuda de vocês.
Obrigado
Mazzola

ronaldobj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
+ o me decoder ñ entra nem no menu
ao ligalo aparece 888 e desliga automaticamente....

Gabriel Viana

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá galera.
Se alguem tiver paciência e puder me ajudar agradeço.
Comprei um azbox premium hd e queria um servidor para fazer com que ele funcione. Ou o que preciso para ele funcionar!
Obrigado.

jobjunior

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Desligamento automatico azbox evo xl

Vc ja tentou dar um reset de fabrica??, as vezes apenas isto resolve

O meu tambem aconteceu isso, depois que atualizei, ele liga aparece o canal que ele ficou no visor e deliga sozinho, alguem pode me ajudar!!!

eokasaki

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Canal codificado nagra II au:eek:n

Tenho um azbox Evo Xl Usb e estou assistindo derepente aparece uma tela azul e a mensagem "Canal codoficado nagra II au:eek:n" alguem sabe me dizer oq esta acontecendo?

Última edição:

negogiaretta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem Pode Me Ajudar, Atualizei O Azbox Evo Xl, So Que Agora O Telecine Pipoca Ta Dando A Mensagen - Nunhum Ou Mal Sinal, Como Resolvo Isto

exattushop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Como passar os canais em espanhol para legenda em português?

Qual programa utilizo e como faço para passar os canais de outras línguas pra português e como faço essa atualização? Por favor me ajudem!

nilsonguervid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu evo xl mostra todos canais codificados porque? Alguem pode me explicar, não sei mais o que fazer .

berghahnrs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2009
Gostos Recebidos
0
o sinal foi codificado. Vc tem q instalar a ultima atualização.

pistaods

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estava com mesmo problema... tentei fazer o upload com o cabo usb para serial pois meu computador não tem porta serial, só dá erro, então testei em outro computador mais velho que tem porta serial e funcionou fez o upload normalmente.

fkoender

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
olá... você não conseguirá esse canal pois no satelite amazonas você está na programação da t e l e f o n i c a não na S K Y.

fkoender

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Universal channel só em espanhol?

Olá.. Consigo capturar o Universal e PlayboyTV apenas em espanhol é assim mesmo? Na maioria dos canais há as duas opções (PT e ES) mas nesses dois não. Há algum TP para adicionar ou algo assim? desde ja obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.