Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

chromo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
onde encontro a lista atualizada amigo?
tks :espi28:

Bom dia,

Estes canais saíram da TP original e migraram pra outra.

Delete sua lista de canais e instale outra atualizada que irá encontrar as novas TP´s.

Abs,

rodolfogoncalves2005

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2009
Gostos Recebidos
0
elias.cef

Atualizei minha lista de canais com este arquivo porém notei que há grande quantidade de canais repetidos. Isso é normal?

cicerorm10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Meu azbox evo xl travou, já procurei no site o caminho para destravar mas o meu micro fica na tela de transferencia e diz que está conetando ao target mais nao acaba nunca.

Alguem teria uma dica.

Obrigado

neto131

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
O meu azbox esta pegando só 90 canais. Ja atualizei ele e sempre fica nesses 90 canais. Oque esta acontecendo? como faço pra colocar os outros? a quem puder me ajudar o meu muito obrigado. fernando

VINICIUSSBRASIL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
0
ola preciso da atualizaçao da azbox xl usb fico muito grato uma boa tarde a todos

satmad

GF Bronze
Entrou
Abr 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda AzBox Elite HD

:shy_4_02: Boas na axboz elite tenho openXcas, multiCas,CCcam, meto o cartao MEO e ai estão os canais 5*****, meto o cartão na dream 7025( CS interno )na dream 800 tudo bem vejo tudo na azbox nepia,já revi as config.,c lines e está tudo bem(aparentemente)mas canais nada

Dimitri-allin

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 7, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos estou com força 92 a 95 e qualidade em 20

n importa oq eu faço esse nivel n muda, eu posso virar a antena ao conmtrario q n aumenta nem diminui gostaria de saber oq é, está eh a primeira instalação, ja atualizei o firm, coloquei uma lista de canais, só não achei o arquivo CasKey.

Desde já agradeço
Não consigo fazer com que passe de 20 % a qualidade...Alguém pode ajudar PLEASE...

tibajr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
PFC 01 ao 04 naum funfa

galera no amazonas ta fora os PFC´s do 1 ao 4 ... será o apocalipse.....:espi29:

djmarcelosom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2009
Gostos Recebidos
0
oi eu sou novo no forum
preciso da lista de canais para o amazonas azbox evo xl usb

arnaus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu AZBOX parou de florir hoje. Normalmente a atualizacao dura ate 1 mes e essa nao durou 15 dias, no maximo. Quanto o canal do SBT, pelo jeito, ninguem sabe como resolver, infelizmente.

eles ainda não renovarão contrato com a telefonica não dar pra ver o sbt ainda valeu!!

arnaus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Pois é estou tentando fazer florir meu az e não ta dando certo, consigo 97% na força e apenas 20% na qualidade...
ja girei a antena e o LNB e não muda nada!!!
HELP Please!

tem que primeiro atualizar! o aparelho depois coloque a antena para o norte com a ajuda de uma busola feito isso gire um pouco pra esquerda 320,6 graus 56.6 de elevação vai dar 65% qualidade 99% força

arnaus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda!!!!!!!

Comprei Um Azbox Evo Xl, Tenho A Antena Da Sky Instalada, Porque JÁ Tive Assinatura Da Sky E Quando Cancelei Eles Levaram SÓ O Aparelho. Gostaria Muito Da Ajuda De Alguem Com Boa Vontade, Pois NÃo FaÇo A Minima IdÉia Como Instalar, Vi Que Tenho Que Baixar Alguns Programas Mas NÃo Sei Nome E Nem Onde Achar. Alguem Por Favor Me Ajude!!!!
Grata,
Lika.

olá !! nem todos os lnb da sky servi só os universal mais da pra testar vamos lá compra uma busola 5 reais coloque a antena em direção ao norte com a ajuda da busola feito isso gire um pouco pra esquerda ums 230.5º noroweste tá na busola elevação da antena é 56.6º coloque uma tv do seu lado ligada no aparelho e o mesmo ligado na antena ligue o aparelho coloque no menu depois ajuste da antena ai precure o melhor sinal posivel com as cordenadas que passei pra você força da uns 98% qualidade 60% o satelite éo amazonas 61ºw feito isso é só fazer a busca dos canais!! programas é usado pra fazer lista de canais e colocar a configuração original não precisa programa pra ver tv az....se o seu aparelho já veio atualizado melhor ainda se não atualize primeiro valeu espero ter ajudado um pouco boa sorte!!!

luislopes75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Tuner Dvb-c No Elite Hd

Galera, NÃo Estou Sabendo Configurar O Tuner Dvb-c No Elite, Pois Quero Colocar No Cabo, Se Alguem Puder Me Ajudar Please.
AbraÇo A Todos

bobs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde tenho az 701b, ja´viz varias vzs recorve, passei lista atualizada, atualizacao e não consigo ver freq 11972, so da canal codificado, alguem por dizer o q pode ser??? obrigado.

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Gostos Recebidos
0
keys a mão..sem net..

amigos peco ajuda estou ajudando um amigo que comprou um azbox PREMIUM HD meti ultimo firmware,de 21,12.2009.,,,,0.9.3877...tudo bem ..mas esse meu amigo nao tem net, percisa meter keys a mão .mas nao consigo no azbox normais consigo menu. tecla azul ,,e aparece sistema das keys ,neste nao consigo ..sera que e possivel agradecia um abraco,,,:shy_4_02:

joahann

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
eu queria saber se com uma antena de 1,5m blindada consigo os lfg do amazonas banda ku. tem que fazer algum procedimento especial sou só com a busca cega serve(nos canais ainda liberados)?

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui no Rio de Janeiro também não esta pegando os premieres do 1 ao 4(pfc), álguem sabe porque?

Elias pereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
oi eu sou novo no forum
preciso da lista de canais para o amazonas azbox evo xl usb

ta ai ....4shared.com - online file sharing and storage - download ELIAS 3.cef

é só baixar e colocar no pen drive direto...( só ele)....colocar no deco.....menu...atualização por usb..ok! na 1ª linha mudar com seta do volume até aparecer....usb >azbox......desce la em baixo novamente..atualização por usb...de OK!.....espere reiniciar o aparelho! boas flores!!!!!

windpanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Qualidade como ajustar

Pessoal precido de uma ajuda de vocês comprei um AzBox Evo Xl atualizei ele com a ultima fireware que achei a de 18 de nov, tudo certinho, tentei instalalo om uma antena que tinha da Directv porem o sinal não saia dos 10% toquei o lnbf e a foça almentou na hora para 93% porem a qualidade não sai dos 20% e as barras sempre ficam vermelhas e não pega nada não acha nenhum canal ja coloquei a antena até de ponta cabeça e nada moro em Curitiba Paraná, alguem pode me dizer onde estou errando?

lucas bugrão

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Gostos Recebidos
0
olá primeiro certifique-se de que o lnbf seja universal depois corrija na opção menu>instalação>opçoes de antena e arrume as opçoes de lnb e antena e satélite que deve estar no satelite amazonas depois de fazer isto coloque em um canal por exemplo (globo) e aperte sinal para que as barrinhas almente em sua tv dai entaum olhando para a tv vire a antena no rumo das antenas parabolicas convensionais pois o satelite amazonas fica nesta direçao dai entaum comece a fazer uma varredura bem devagar com movimentos lentos e consiguindo isso pegaras 100% florido................

windpanda

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Gostos Recebidos
0
olá primeiro certifique-se de que o lnbf seja universal depois corrija na opção menu>instalação>opçoes de antena e arrume as opçoes de lnb e antena e satélite que deve estar no satelite amazonas depois de fazer isto coloque em um canal por exemplo (globo) e aperte sinal para que as barrinhas almente em sua tv dai entaum olhando para a tv vire a antena no rumo das antenas parabolicas convensionais pois o satelite amazonas fica nesta direçao dai entaum comece a fazer uma varredura bem devagar com movimentos lentos e consiguindo isso pegaras 100% florido................

Ola lucas obriagdo pelas dicas irei testar assim que chegar em casa mas como posso ter a certesa d que me venderam o lnbf correto qd comprei a antena pedi a antena para usar no azbox e ja veio junto o lnbf.

Status
Não está aberto para novas respostas.