Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Satmais, obrigado pela atenção vou experimentar. Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens...amigo.

Um abraço.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Ajuda Paramontar Motor 3 Sat

Amigos boas.
Estou desde hoje de manhã a tentar montar um motor 3 sat que comprei e nada, é que nem sei como começar.
1.º nunca consegui meter o motor a zeros, eu bem tentei mas nada.
2.ª) pelo livro que vem em espanhol não consegui nada.
3.ª)- se alguem me podesse enviar um manuel fácil, passo a passo ficava imensamente agradecido.
o meu email [COLOR="Red"]xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx[/COLOR]:Espi42:

Nada de emails

Última edição por um moderador:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Apenas alguns conselhos:
Começa por acertar a antena para o hotbird, só depois é que vais ao receptor e escolhes a opção "ir para zero" não te esqueças de verificar a tua posição geográfica para teres as tuas coordenadas, o angulo de azimute e a elevação do LNB este site pode ajudar nisso:
h**p://www.satlex.it/pt/azel_calc-params.html Tambem não te podes esquecer que o suporte de antena deve estar perfeitamente nivelado.

Última edição:

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
se nao keres gastar dinheiro,já que o teu objectivo é voltar ao hispasat mal haja soluccao kaka,se a antena for de 80 cm vira pro hotbird ke tem o tps e polsat ke estao bem a maneira,se o prato for de 60 cm mete pro astra,ke tb nao te arrependeras...

cumpts

RdeBraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
ola, mesmo com um prato de 60cm, ficaras bem servido, com os dois satelites, o meu é de 60cm e mesmo com este tempo que est hoje esta a funcar lindamente
cumps

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
ola, mesmo com um prato de 60cm, ficaras bem servido, com os dois satelites, o meu é de 60cm e mesmo com este tempo que est hoje esta a funcar lindamente
cumps

Claro que também depende da posição geografica um prato de 60cm, serve perfeitamente para o norte do país mas não para quem viva além da margem sul do tejo.

Um abraço.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Apenas alguns conselhos:
Começa por acertar a antena para o hotbird, só depois é que vais ao receptor e escolhes a opção "ir para zero" não te esqueças de verificar a tua posição geográfica para teres as tuas coordenadas, o angulo de azimute e a elevação do LNB este site pode ajudar nisso:
h**p://www.satlex.it/pt/azel_calc-params.html Tambem não te podes esquecer que o suporte de antena deve estar perfeitamente nivelado.

amigo, eu montei a entena em 10/20 minutos.
bastou colocar o motor nos 22ºw(nao os 30ºw) e verificar o angulo de azimute. captar manualmente o hispasat( automaticamente o algulo de elevaçao do lnb fica certo). a partir dai é so rodar o motor para apanhar os outros satelites.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
estou com problemas no premiere, a tecla exit nao funciona e, sendo assim, nao consigo ter acesso aos feeds. confirmam???

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas, ás vezes isso acontece porque estás na lista de favoridos e nessa lista não estão os canais feeds que te dão acesso ao jogos do canal premiere sport.
Se não resultar, põem outra lista de canais ou faz uma nova busca na tua az

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
estou com problemas no premiere, a tecla exit nao funciona e, sendo assim, nao consigo ter acesso aos feeds. confirmam???

os canais feed dos premiere com os 2 ultimos firw estão todos a funçionar a 100% possivelmente ainda não reparaste que podes entrar nesses canais não so pelo sportportal e premiere direck ,mas tambem duma forma directa
tens aqui uma forma de os ver directamente num pequeno manual

--»http://www.gforum.tv/board/1012/122423/sportportal-premiere-dicas.html

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo, eu montei a entena em 10/20 minutos.
bastou colocar o motor nos 22ºw(nao os 30ºw) e verificar o angulo de azimute. captar manualmente o hispasat( automaticamente o algulo de elevaçao do lnb fica certo). a partir dai é so rodar o motor para apanhar os outros satelites.

Sim e o que isso tem de diferente do que eu disse ?...:crazynew3: apenas escolheste outro satélite mas preferencialmente deve-se escolher um que seja mais perto dos 0º.
Não percebi a diferença, não colocaste as coordenadas na azbox é isso?
Não nivelaste o suporte?
O facto de ter falado no angulo de elevação do lnb é porque o site em questão tambem o calcula.

Um abraço amigos...

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos boas.
Estou desde hoje de manhã a tentar montar um motor 3 sat que comprei e nada, é que nem sei como começar.
1.º nunca consegui meter o motor a zeros, eu bem tentei mas nada.
2.ª) pelo livro que vem em espanhol não consegui nada.
3.ª)- se alguem me podesse enviar um manuel fácil, passo a passo ficava imensamente agradecido.
o meu email [COLOR="Red"]xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx[/COLOR]:Espi42:

Nada de emails

boas amigo tenta este manual---> http://www.gforum.tv/board/536/133607/manual-de-montagem-de-motores-diqsec-1-2-a.html

touromelga...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
lelona esse manual está muito bem concebido e é mais simples de perceberes, está de parabens o amigo touromelga pela sua elaboração, chamo a atenção que é um ficheiro .pps que te permite ir lendo-o passo a passo.

Um abraço a todos.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
os meus sinseros agradecimentos ao amigo touromelga pelo mágnifico trabalho.
simplemesmente espectacular.

um abraço.

jomaia1957.:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo Touro Melga, obrigadão pelo manual, com ele já consegui fixar o astra 1, o Hotbird e o Wetelsat 2, agora os outros é que vai uma açorda.
Amigo Toutomelga ou outro amigo, há pequenos pormenores que eu ainda não entendi e que são:
1-Qual os valores ao certo já com descontos, que ponho no motor na zona de Cascais?
2- Quando afino o hispasat após ter afinado o astra, volto ao astra e já está fora do lugar.
3- Isto esquece muito a quem não sabe.

Um abraço.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Crow2007, ia-me esquecendo mas seria de todo injusto, obrigado por me quereres ajudar e acredita que ajudas-te, pois absovendo-se um pouco de cada um decerto irei chegar ao rumo que pretendo atingir. Obrigadão.

RIBEIRO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado ao jchaves pela dica e uma boa passagem de reis

um:spi70[1]: e comprimentos ao forum

ribeiro

primax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema com PC Edit

Adquiri recentemente um s710usb, depois de solucionar os feeds do Pr***** , não consigo fazer uma lista com favoritos. No PC Edit, elabora tudo muito bem guardo, mas quando abro novamente tenho os favoritos todos alterados, no recptor fica bem mas ao passar pela pen ou pelo PC,o Edit vai-me alterar outra vez os favoritos. Pelo que-me aprecebi ele troca os canais que coloco no f1,f2,f3 utilizando a lista principal ex: primeiro Sat. for o Astra ele troca tudo pelo Astra seguindo os canais por ordem crescente. O PC Edit e a ultima versão. Se os mestres poderem ajudar fico desde já muito grato.:crazynew3:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
esse é um problema do editor de canais azbox ,que até agora ainda não ficou ok mesmo com a ultima versão do pc edit
a melhor maneira de meter lista de canais favoritos sem a mesma ficar alterada é fazer isso na box com o proprío comando

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos,meso assim, o v205 é o mais estavel..falo por mim

cumps

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
Problema com PC edit

amigo elabora a lista com o pc edit v205 que ficas com o problema resovido e nao te exqueças de gravar a tua lista no computador para quando for preçiso

Status
Não está aberto para novas respostas.