Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá amigos del forum, saluto a todos ! yo soy brasileno e vivo en Rio., estoy mui revoltado por ver mi hermanos brasilenos ciegos pela ganacia del dinero e lucro facil com la descobierta del azbox com la telefonica, és um absurdo o preço que estan cobrando. gostaria de comprar una azbox, mas yo no sei onde encontrar, se estan a vender en la fronteira de brasil con uruguay, o paraguay, pois es fabricado en portugal. se alguem do forum puede me ajudar a comprar una azbox, yo agradeço mucho.

Amigo podes usar o português, pois é a lingua que utilizamos... :espi28:.

Faz a tua apresentação aqui:
:left: http://www.gforum.tv/board/21.html

E depois Lê e Assina as Regras e Condições Gforum:

Regras aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1323.html

Condições Gforum: :left: http://www.gforum.tv/board/1256.html

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
2 posts a dizer a mesma coisa hehe

Tens razão amigo ratax repeti uma reposta parecida à do amigo jchaves sem querer, isso deve-se a neste momento as informações que possuímos serem muito poucas, mas o meu post já foi retirado, o problema já está corrigido... e bem vindo de volta ao forum!
Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e Ajuda C710

Dúvidas e Ajuda C710, postar aqui...

eridanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
saudações amigos, é bom falar na nossa língua. vou me explicar melhor: por ter uma filosofia social, de dividir para construir, não concordo com certas pessoas que estão vendendo azbox aqui no Brasil, meramente pela ganancia. por isso, prefiro comprar um azbox s700b ntsc , de outro lugar, e com a ajuda de voces atualizar o seu firmware. ao amigo AZUILCOIMBRA, obrigado pela indicação mas não tens o referido modelo neste site, se alguem mais souber de outro lugar que tenha, e quem puder ajudar no procedimento de como introduzir o firmware nesse modelo, desde já agradeço. um abraço

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
saudações amigos, é bom falar na nossa língua. vou me explicar melhor: por ter uma filosofia social, de dividir para construir, não concordo com certas pessoas que estão vendendo azbox aqui no Brasil, meramente pela ganancia. por isso, prefiro comprar um azbox s700b ntsc , de outro lugar, e com a ajuda de voces atualizar o seu firmware. ao amigo AZUILCOIMBRA, obrigado pela indicação mas não tens o referido modelo neste site, se alguem mais souber de outro lugar que tenha, e quem puder ajudar no procedimento de como introduzir o firmware nesse modelo, desde já agradeço. um abraço

Amigo Eridanu
tens uma MP minha na tua caixa

PS: Fiz assim para nao quebrar regras

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
tdt espanhola

amigos, tenho lido que alguns receptores ja apanham tdt espanhola em hispasat.
para os nossos decos existem novidades?
obrigado
:GForumfixe:

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo de momento para a Azbox ainda não é possível sintonizar esses canais, só nos resta aguardar por melhores dias !!!

pepsi :right:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigo, penso que sera muito maturo falar disso ainda, visto que ainda nao esta bem defenida a codificação. penso que esses que estao a dar sera pro pouco tempo, pois a m**sion foi processada pelo hispadvb e deverao mudar a codificação.

cumps

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
feeds codificados

Ontem no meu s710 consegui ver jogo do sporting com penafiel atraves de um feed que não estava codificado. Na maior parte das vezes os feeds estão codificados alguem sabe tipo de codificação e se existe solução para abrir?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo não tenho tido problemas na recepção dos da pr*miere a que feeds te estás a referir?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigos, tenho lido que alguns receptores ja apanham tdt espanhola em hispasat.
para os nossos decos existem novidades?
obrigado
:GForumfixe:

Sim de facto há alguns receptores que já captam a TDT através do Hispasat, tal como disse o amigo ratax prevejo que a marca que os descodifica vai passar um mau bocado pois foi processada pelo hispadvb, na verdade já corriam na net rumores que os receptores Azbox poderiam descodificar os TDT atraves de o "soldar" de um chip específico ou mais recentemente através de um novo software o motivo que me levou a não postar essas informações aqui prende-se com a convicção de que ainda é muito cedo para dar detalhes que sejam merecedores de confiança e que provavelmente essas noticias iriam provocar mais especulações que no meu entender são nocivas ao trabalho da Team AZ ao Gforum.

Um abraço.

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Assim é que é!

Ganda máquina.
De quem se trata perguntam os meus amigos ? Nada mais nada menos do que o nosso amigo Crow, leiam a resposta que ele dá a esta dúvida. Precisa, conclusiva, detalhada e séria, mais que isto só na farmácia. Obrigado amigo Crow, o que é que nó:36_2_51: :36_2_51: s queremos mais ? O teu português é tão simples e directo que qualquer um comprende. Um abraço.

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Gostos Recebidos
0
Chamei feed não sei se e o nome mais correcto foi um canal que esteve a trabalhar no eutelsat w2 so enquanto esteve a transmitir o jogo do sporting.

herr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Quero a vossa ajuda? tenho um azbox c710 novo e quero saber como alterar o seu firmware para poder ver os canais codificados especialmente os premierers,art(nilisat), tps, aljazeera sport, canalsat horizon

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
o amigo caçula tasse a referir ao enlace tecnico que a sportv utilizou para enviar o sinal do estadio de alvalade para os estudios da sportv,e ontem estranhamente este fta,coisa que é rarissimo.

cumpts

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
não sendo um expert em feeds,alguns estao codificados em normas hackeaveis como o viacess 2.3 em especial nos 7ºeste,outros estao em 4:2:2 sendo visiveis em pctv sats segundo o ke me consta,tenta indagar na seccao de placas de tv sat aki no forum.

cumps

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ah e amigo tens a certeza que é um C710, não será S710? ... é que o receptor (C710) que mencionas é para cabo e não para satélite e lógicamente que se for esse o aparelho não poderás captar as emissões digitais dos diversos satélites que também mencionaste.

Um abraço.

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Sim de facto há alguns receptores que já captam a TDT através do Hispasat, tal como disse o amigo ratax prevejo que a marca que os descodifica vai passar um mau bocado pois foi processada pelo hispadvb, na verdade já corriam na net rumores que os receptores Azbox poderiam descodificar os TDT atraves de o "soldar" de um chip específico ou mais recentemente através de um novo software o motivo que me levou a não postar essas informações aqui prende-se com a convicção de que ainda é muito cedo para dar detalhes que sejam merecedores de confiança e que provavelmente essas noticias iriam provocar mais especulações que no meu entender são nocivas ao trabalho da Team AZ ao Gforum.

Um abraço.

obrigado pelo esclarecimento:spi70[1]:

eridanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2008
Gostos Recebidos
0
outros modelos de azbox no Brasil...

Algum amigo no forum q mora na america latina, incluindo Brasil, ja testou com sucesso outro modelo de azbox p/pegar telefonica, q não seja o azbox S700b?

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Algum amigo no forum q mora na america latina, incluindo Brasil, ja testou com sucesso outro modelo de azbox p/pegar telefonica, q não seja o azbox S700b?

Boas Eridanu
Segundo o "novo" site da Azbox, para a America Latina só esse modelo, pelo que me apercebi do firmware que saiu aí para essa zona do globo terrestre.
:38:

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Gostos Recebidos
1
Boas, aproveitando este tópico acerca de feeds e para não estar a abrir um novo, gostaria de saber porque é k o feed relativo à bundesliga do premiere sport não está a funcionar, e já agora alguém capta os canais bundesliga1,2,3,..., etc. é que não estou a conseguir.

agradeço ajuda, aliás como sempre tem sucedido.
cumps a todos.

galinhas17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Gostos Recebidos
0
Tps Off

Ola boa tarde, ja nao tenho os tps no meu azboxs710 alguem confirma.:Espi43:

Status
Não está aberto para novas respostas.