Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
jovens voces tao a fazer alta confusao...aljazeera sport 1 e 2 é livre no nilesat....aljazerra sport+1 sport+2 e sport+3 é codificado em control constant world...logo nao dá pk azbox nao tem la sitio pra por a chave...se tivesse dava...a na ser k o caskey editor de pra enviar o ficheiro.bin pra box mas com alteracao coisa k duvido....por cartao a pagar penso k dá pra ver o do nilesat como do hotbird pk a box le kualker tipo de cartao e memso k nao desse...reclavamam pra team azbox e eles resolviriam isso...no aljazerra sport do hotbird é outro yipo diferent de codificao tipo d+ do hispasat..d+ astra parecidos mas codificacoes diferentes...granbdes confusoes:p eha chaves pra esses canais as xs sim...azbox abre é showtimes e art´s kuando ha keys á unha....alguma duvida?:p

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
mustang na sei k mundo vives jovem...mas na boa...como disseram falaram no motor...da pra anhar bues canais...e niguem usa 3s lnb´s jovem....sabes o k signnifica lnb duplo?ou braco pra um 3 lnb?ou lnb pra diversas saidas?vcs gastas baldurnios e ficam com porcarias de recepcoes....azbox é boa makina pra motor disec motorsat ou iberosat etc etc...COMPRA UM MOTOR PÁ...gastas menos e ves mais

boas amigo, niguem usa 3 lnb's?????, até usam mais 4,8, e com disqsec's e chaves de comutação e não há problemas de recepção, alias que tens estes sitemas como eu tenho e muitos por causa do zapping é mais rápido até que o motor, mas ficas limitado a x satelites, mesmo assim há muita gente limitada em area e não pode montar um motor, é claro que um motor é sempre melhor vês muita coisa sem limites, mas se no entanto tens mais que um receptor, uma antena a motor não é a melhor solução mas sim antenas fixas com lnb's com varias saidas e comutadores...

mas se o amigo mustang tiver apenas um deco e tiver area de vista no horizonte de 53ºE aos 45ºW pode pensar e investir numa antena a motor...
agora se não tiver paciencia tem de apretechar o que tem para ver mais alguma coisa...

touromelga...

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
ja tinha visto e na merece o dinheiro...nao tem anda de novo..apenas um novo leitor de card k praticamente nem se usa 1 mara 2´s...podia ter era feito uma cam...team parva so kerem enganar e vender

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
mas com ultimo firmware que coloquei em 3 modelos diferentes fez AU na boa os modelos são AZs710 - AZst710 - AZs700usb

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Crow

Fiz tudo e nada resutou pareçe que teho um bicho morto, e não transferiu a lista de canais:Espi43:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo só uma sugestão, por acaso não terás a ficha mal encaixada (mau contacto) ou a ficha mal ligada ao fio que vem da antena?

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigo só uma sugestão, por acaso não terás a ficha mal encaixada (mau contacto) ou a ficha mal ligada ao fio que vem da antena?

Tenho não AAJ, tá tudo bem ligado, segundo disse o Crow e aqui na casa tem post, sobre o assunto, algum tipo de Bug em algumas maquinas, fui sorteado.:Espi42:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
jairobel alguma coisa estas a fazer mal e deve ter a ver com a configuraçao porque eu tenho um motor diseq 1.2 montado no prato e trabalha as mil maravilhas(confere a configuraçao)

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Obrigado amigo graça.

Mas em termos de configuração já não sei mais o que me falta ver, ja varri tudo, qquer novidade eu colocarei aqui a solução, se eu encontrar.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo segundo o que li na net houve um certo numero de pessoas com o teu problema para identificar se é o mesmo experimenta a criar um tp no Hispasat com menos uma unidade ou seja por exemplo experimenta a criar um tp no Hispasat 12091Mhz V 27500 3/4 e vê se já tens sinal nesse tp.
Houve pessoas que tiveram de alterar todos os transponders e parece ser um bug que só acontece a quem tem um comutador diseqc 2.0.
Vê lá se tem sinal criando um tp novo.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Segundo a team a solução é:
"reset de fabrica/carga firmware de recuperação/ reset de fábrica/ carga do ultimo firm/ reset de fábrica/ carga de lista de canais."
Tens a certeza que o azbox não é usb, não terá uma ficha usb junto ao leitor de cartões?
Eu uso um motor diseqc 1.3 U.S.A.L.S e não tive problemas com o ultimo firmware.

Última edição:

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
jairobel faz o seguinte mete outra lista de canais sem ser essa que tas a por que em preçipio ficas com o problema resovido . e que eu ja tive esse problema mudei a lista e ficou a bonbar na boa.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos tudo resolvido FTE 420 SM ligado e a funcar tudo ou quase tudo; aZbox pura ilusão (complicado este bicho...) !! :index: :unfair:

Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um Azbox St710 Usb, que estava a funcionar às mil maravilhas.
Tenho este deco ligado a um disecq e por sua vez este ligado a 2 antenas (hispasat + Astra e Hotbird).
Ontem comprei um adaptador para fazer a ligação entre o nullmodem (aparelho) e o pc atraves da outra ponta que é Usb. ou seja, este adaptador permite que a ligação seja entre o pc portátil e o aparelho.
No entanto, não consegui fazer qualquer actualização ao nivel de fireware, assim como, de lista de canais, pois o nullmodem com adaptador não funciona.
Como poderei fazê-lo funcionar?
Depois tentei fazer as actualizações com uma pen drive e o deco ficou sem sinal (7%) e qualidade de 90%, não consigo vver nenhum canal.
Levei o pc para o trabalho para utilizar só o nullmodem num pc fixo, fiz reset de fábrica depois inseri o fireware de recuperação e depois o fireware actual de 4/2 e a lista de canais e continuou com os mesmos problemas.
Posteriormente fiz novamente reset de fábrica, fireware de recuperação, fireware oficial, fireware de 4/2 e lista de canais e os problemas não desapareceram.
Que deverei fazer para resolver esta situação?

Obrigado por todas as ajudas.

Antobala71

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Sem sinal no Hispasat

Amigo Crow, como é devido, venho informar que fiz os procedimentos indicados e não resultou. Sou levado a deduzir que o problema deve ter a ver com o LNB, provavelmente entregou a alma ao criador!... digo eu!
Agora, lá terei que montar a escada, para subir ao telhado.
Se houver + algumas dicas, ficarei atento.
Um abraço.

zakarias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Hispa sem sinal

"reset de fabrica/carga firmware de recuperação/ reset de fábrica/ carga do ultimo firm/ reset de fábrica/ carga de lista de canais."
Tens a certeza que o azbox não é usb, não terá uma ficha usb junto ao leitor de cartões?
Eu uso um motor diseqc 1.3 U.S.A.L.S e não tive problemas com o ultimo firmware.

Amigo Crow, procedi tal qual indica a team e népia.
Em hotbird e astra noutro tacho de 55cm c/ 2 lnb, tudo na boa.
O diseq é 1.2
Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Comigo também não fizeram o AU nos SRG Suiços... (S710 non USB)

é verdade AU nos SRG esta of tambem ja confirmei ,so resta meter a solução a mão e fica novamente ok

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo jairobel com o meu deco e a mesma coisa e um st 710 nou usb tenho memorizados 14 satelites nunca tive nenhum problema ate inserir o novo firm 4/2 2008 para ver os tps deixei de ter rol em todo mas se fizer resete aos pogramas meter firm de fabrica novamente o firme 4/2 a seguir tp por tp passo ater todo atrabalhamas se copiar os pogramas que estao gravados no p/c do deco volta todo ao mesmo fico sem tps sem rol nao sei mais o que fazer sera por motivos de algum bug neste soft p/f digan-me oque se passa ferdenando um grande amigo

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1

Amigo,

Agradeço a sua ajuda, fiz tbem isso que mandou a Team, tbem adicionei um novo TP como disseste, e tbem meu Az não é USB. conforme coloquei no início do tópico. Como acho que não vale mais a pena, vou tentar alguem que faz reparações (técnico especializado). Só fico chateado, e vou expor isso a Adm da casa, que entrei em uma ilusão de uma venda de um ''membro'' desta conceituada casa, que não merecia estar aqui, pois ele sabia desta avaria e fez aqui um anúncio como deco novinho ta ta ta, conforme pode ver neste tópico da venda.

http://www.gforum.tv/board/1196/148360/vendo-azbox-s710.html ( o deco tinha fatura, só que com data de compra de 08/05/2007, não 2 meses de uso)

Mas como dizem que o mundo é dos espertos, e por eu não ser, acabo de ser vítima de minha inocência, já tive pensando em pegar o carro e partir para Tomar, onde vive o ''membro'' mas por não saber o que pode me aguardar, deixo quieto, estou farto de mandar mails, sem sucesso, sem resposta, lamento muito mais é o fato de ter uma filinha de 1 ano e 5 meses que agora choara por não poder ver o Panda nos Multi. Mas vou dar a volta por cima, com este ou com outro voltarei, e voltarei para a Team AZ.
Cump,
Novamente obrigado a todos que me auxiliaram. :38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos pode ser um bug no novo software da azbox, mas o que é estranho é alguns receptores estarem a dar tudo ok e outros não, eu tenho um S710 e um ST710 sem interface USB e o novo firmware funciona em ambos às mil maravilhas , não fiz reset de fabrica nem outro passo que não tenha mencionado, mas como vejo que pelos vistos o problema abrange varios modelos alguns os mesmos que possuo deduzo que poderá ser da lista que estão a usar, uma outra ideia seria alguem instalar o firm de recuperação, depois o de 22-01-2008 e verificar se já tinham sinal assim, depois carregavam uma lista de canais, verificavam de novo se tinham sinal e caso o resultado fosse positivo finalmente e sem fazer reset fábrica, carregavam o novo firmware 04-02-2008. Esta maneira de agir pode parecer um pouco ortodoxa mas na verdade estou tenta copiar os passos que fiz nos meus receptores, ou seja quando carreguei o ultimo firmware tinha o de 22 instalado e a lista de canais também, como até a team parece um pouco às escuras a ponto de dirigindo-se a um usuário espanhol dizer sobre o dito problema num receptor ST710 e passo a citar "envia-lo al serviço tecnico o a la tienda que te lo vendio." vale a pena tentar os passos que atrás descrevi. Neste caso o usuário e segundo ele tinha carregado inadvertidamente o firm de um S710 num ST710, nunca é demais lembrar para certificarem-se que o firmware é mesmo o correcto para verificarem todas as configurações diseqc, se a ordem dos satelites está correcta com a da antena, mudar a lista de canais, etc. Na verdade é estranho o firmware ser optimo para uns receptores e noutros péssimo.
Esperimentem a seguir os meus passos pois foi como fiz e não tive quaisquer problemas, será por eu ter motor !? Se alguém no entanto conseguir resolver este problema agradecia imenso que postasse a solução o mais celere possivel pois estaria a ajudar muitos usuários.

Obrigado a todos, um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo,

Agradeço a sua ajuda, fiz tbem isso que mandou a Team, tbem adicionei um novo TP como disseste, e tbem meu Az não é USB. conforme coloquei no início do tópico. Como acho que não vale mais a pena, vou tentar alguem que faz reparações (técnico especializado). Só fico chateado, e vou expor isso a Adm da casa, que entrei em uma ilusão de uma venda de um ''membro'' desta conceituada casa, que não merecia estar aqui, pois ele sabia desta avaria e fez aqui um anúncio como deco novinho ta ta ta, conforme pode ver neste tópico da venda.

http://www.gforum.tv/board/1196/148360/vendo-azbox-s710.html ( o deco tinha fatura, só que com data de compra de 08/05/2007, não 2 meses de uso)

Mas como dizem que o mundo é dos espertos, e por eu não ser, acabo de ser vítima de minha inocência, já tive pensando em pegar o carro e partir para Tomar, onde vive o ''membro'' mas por não saber o que pode me aguardar, deixo quieto, estou farto de mandar mails, sem sucesso, sem resposta, lamento muito mais é o fato de ter uma filinha de 1 ano e 5 meses que agora choara por não poder ver o Panda nos Multi. Mas vou dar a volta por cima, com este ou com outro voltarei, e voltarei para a Team AZ.
Cump,
Novamente obrigado a todos que me auxiliaram. :38:

Amigo jairobel é como deves imaginar impossível te dizer se o teu problema é igual ao de os demais usuários Azbox seja como for estarei sempre disposto a ajudar neste ou em qualquer outro problema que necessites pois esse é o espirito GForum que tanto me orgulho de defender.
Um abraço amigo e espero consigas resolver o problema rápidamente.

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Crow

Última tentativa, nada, muito obrigado mais uma vez, fique a vontade para trancar este tópico, caso queria deixar aberto para servir de possível solução, fique ao seu critério.
Cump:38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Este tópico é encerrado mas o assunto do mesmo não, digamos que apenas redirecionado, pois não se justifica dois tópicos abertos com o mesmo problema, agradeço a todos os que têm o mesmo problema ou a solução para o mesmo o expor da vossas situações aqui:
:left: http://www.gforum.tv/board/1012/158603/sem-sinal-em-hispasat.html
Um abraço a todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.