graca9999
GF Prata
- Entrou
- Fev 12, 2007
- Gostos Recebidos
- 0
Amigo só ao final do dia te poderei fornecer as frequências.
aaj obrigada na mesma mas ja sei as frequencias
Amigo só ao final do dia te poderei fornecer as frequências.
migo as frekeucias destes canais sao 12092h 27500 3/4 hotbird 13e...um abraco
Oi amigos
Estou com um problema. Ou estou a ser asno ou então alguma coisa não está bem.
Quando retiro uma lista de canais do deco via USB (via rs232 deve ser igual) e a edito com o Channel Editor 2.6, os canais que aparecem nas listagens de favoritos não têm nada a ver com nada, isto é, os canais que eu tenho nos favoritos não são os que aparecem com o editor. Experimentei usar listagens postadas aqui, como a do Craw para 17 satelites em que ele diz o que tem em cada das sete listas de favoritos, e o que aparece não tem nada a ver com o que é dito... estou a fazer alguma coisa mal... ou é algum problema com o editor.
Agradeço ajuda
Amigos, não sei se repararam mas poucas horas depois deste firm chegou um novo caskey editor 1.02c visto que o ultimo deixou de funcionar com o novo firmware, o que é engraçado é que agora já não podemos adicionar novos provedores, pois quando carregamos em "New" aparece a mensagem "Not Support this!", parece que a team se precaveu em relação à colocação de chaves DCW, porque as mesmas são cada vez mais abundantes e isso levaria os usuarios a fazer experiencias que poderiam danificar a box. Outra novidade é que os canais Sexview aparecem no menu Biss.
Um abraço.
amigo duk k firm puseste?este postado aki no forum?se foi eskece na vale nada pk instalei isso na azbox st710 e iame lixando a boxe...mudei pro firm de 13/2 da azboxworld e tudo bom depois - AU premiere e algumas keys k tens d epor á unha de resto ta td fixe....atencao aos firms k colocam nas decos...mas culpa as xs nem é nossa é de certa gente k posta certos firms k na valem nada....abracos...e os firms seijam la do k for ainda tem algus bugs por resolver