Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Pergunta: Qual a melhor frequencia TP 11015 ou 11055 ou outra, para usufluir de mais canais do Satelite Amazonas.

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evo Xs

Bom dia!preciso de de um azbox evo xs,para fazer clonagem,moro em Florianopolis-SC,pois ja fiz de tudo e o jardim não da flores.Se alguem souber de algum agradeço!:espi28:

Última edição:

Faitão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
AZ box Evo XS canais codificados

Bom dia! comprei um receptor AZ box EVO XS, e não consigo fazê-lo funcionar..
Eu tenho uma antena da s=y, entretanto, usando a mesma posição que ela estava, o deco achou 203 canais, mas nenhum apareceu, só dava canal codificado.
Como sou iniciante, pergunto:
o q eu faço para assistir estes canais codificados?
Agradeço se alguem me der uma luz!!!

eamboni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
controle remoto perdeu comunicação

ola pessoal...
depois de esgotar as pilhas do meu controle do Evo XL ele nao funciona mais...
tentei reprogramar mas so server pras demais opcoes tv, vcr, dvd...
quando aperto o menu + ok ele acende a luz do SAT,
porem quando eu aperto ela pra poder programar com o aparelho novamente ela apaga e perco a funcao de programacao do controle...

alguem tem uma luz?
:shy_4_02::shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia! comprei um receptor AZ box EVO XS, e não consigo fazê-lo funcionar..
Eu tenho uma antena da s=y, entretanto, usando a mesma posição que ela estava, o deco achou 203 canais, mas nenhum apareceu, só dava canal codificado.
Como sou iniciante, pergunto:
o q eu faço para assistir estes canais codificados?
Agradeço se alguem me der uma luz!!!

amigo se está no sat da sky não vais ver nenhum canal codeficado porque a encripitação deles ainda não foi aberta só vais ver os livres

então vais ter que virar o prato para o sat amazonas 61ºw
mas se nunca actualizas-te o teu deco vais ter que o actualizar se não também não vais ver nada tem ai ums topicos de como fazer isso se ainda tiveres duvidas colocas aqui :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Pergunta: Qual a melhor frequencia TP 11015 ou 11055 ou outra, para usufluir de mais canais do Satelite Amazonas.

amigo vais ao lingsat e tens lá todas as frecuências que tens no amazonas :right:

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo se aquando do registo tivesses lido as regras em vez de clicar e a dizer lido e assinado se calhar não terias postado keys nem te teriam chamado á atenção, quando colocas-te o post estavas-te a referir a um receptor que eu saiba esta não é a sua secção se eu respondi da maneira que respondi é porque era a unica resposta que eu sabia, é que estamos a falar de um receptor que não existe na Europa que conheça, eu sou da Europa e como deves de imaginar não é facil ajudar em alguma coisa quando não se tem conhecimento de causa, en relação as ajudas nesta secção aconselho-te a veres e leres os posts que aqui existem e quem é que dá as ajudas, quanto ao Portugues se te sentes tão intelectual assim não sei o que andas aqui a fazer á tantas pessoas a precisar de ajuda e tu aqui a estragar-tes, amigo a umildade nunca fez mal a ninguém, aqui ninguém ganha nada anda-se aqui por gosto nada mais, e como a conversa já vai longa e eu tenho que ir trabalhar ficamos por aqui, fica bem :right:

Meu caro AGUDA, não sei qual é o seu problema, talvez possa ser execesso de hormonios, mas relaxa que isso passa. Nunca li comentarios de uma pessoa tão mal humorada pela internet. Pela terceira vez que posto aqui e tenha problemas com voce, náo sei porque. O forum é livre mas voce faz questao de responder as minhas perguntas, mesmo nao sabendo, mas responde. Afirmo que voce adora advertir os forustas por aqui, como ja li inumeras respostas suas. Realmente nao sei qual o seu problema. E desde quando me coloquei como intelectual???? Ache isso e me responda, nunca falei isso, afinal estou em busca de conhecimentos, e respeito o proximo, tento ser gentil, coisa que voce não é, pelo ao menos nos seus relatos. Enfim, perdi muito tempo com voce por aqui. Talvez por ser da "EUROPA" não esteja compreendendo o que estou postando aqui. Leia atentamente antes de responder, assim veras que as palavras tem duplo significado. Sou humilde sim, tenho minha sã consciencia de minhas atitudes. E repito se não sabe não responda, se sabe compartilhe, boca fechada não entra mosquito. Espero que paramos por aqui, afinal ja ta virando uma infantilidade. Relaxa se não, não encaixa... Abraços do Brasil. Só a titulo de informaçao o MaxFly aqui no Brasil é um dos melhores receptores, dificilmente cai o sinal. Na Europa nao sei que marca e modelo é um dos melhores. Mas se o forum existe, existe tambem brasileiros que postam aqui, para tirar duvidas de aparelhos que funcionem aqui no Brasil. Abraços e é Brasil.

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo vais ao lingsat e tens lá todas as frecuências que tens no amazonas :right:

Caro amigo PARAISO,se voce mora no Brasil, a melhor frequencia TP é a 11055 pelo menos aqui tudo ta funcionado beleza nesta frequencia, jardim florido, e flori tambem varios aparelhos nesta frequencia. Não esqueça de ligar o auto roll ou na busca por NIT. Qual duvida pode perguntar abraços.
Esta vendo nobre amigo AGUDA, depos fala sou eu que faço problemas por aqui. Mas veja bem a pergunta do nobre colega que vc acaba de responder. Ou seja, voce nao respondeu nada que ele lhe perguntou. Se não sabe não responda.

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0

Caro amigo PARAISO,se voce mora no Brasil, a melhor frequencia TP é a 11055 pelo menos aqui tudo ta funcionado beleza nesta frequencia, jardim florido, e flori tambem varios aparelhos nesta frequencia. Não esqueça de ligar o auto roll ou na busca por NIT. Qual duvida pode perguntar abraços

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola pessoal...
depois de esgotar as pilhas do meu controle do Evo XL ele nao funciona mais...
tentei reprogramar mas so server pras demais opcoes tv, vcr, dvd...
quando aperto o menu + ok ele acende a luz do SAT,
porem quando eu aperto ela pra poder programar com o aparelho novamente ela apaga e perco a funcao de programacao do controle...

alguem tem uma luz?
:shy_4_02::shy_4_02:

amigo se calhar tens que comprar um novo é nunca tal situação se tinha-me deparado :shy_4_02:

Última edição:

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia!preciso de de um azbox evo xs,para fazer clonagem,moro em Florianopolis-SC,pois ja fiz de tudo e o jardim não da flores.Se alguem souber de algum agradeço!:espi28:

Caro amigo Rafael, siga estas instruçoes abaixo que vai florir seu jardim, poste depois se deu certo, por aqui tudo florido, moro no interior de são paulo, e tenho feito estes procedimentos nos azbox por aqui e ta tudo beleza. abaixo o passo a passo.
01 - FAZER ATUALIZAÇÂO DO RECEPTOR:
A - Fazer download da Ferramenta AZloader.
B - Fazer download do Firmware Atual
C - Descompactar ambos para uma pasta.
D - Desligar o receptor da corrente eléctrica.
E - Ligar o cabo Null RS232 - No PC e no Receptor (não ligue o receptor na corrente elétrica ainda).
F - Abrir o AZloader e carregar o Firmware Atual nos tres pontinhos [...]
G - Clique em Start.
H- Agora sim ligue o receptor na corrente elétrica.
I - Esperar cerca de 2 minutos para transferência do Software, e aparecer Ok, feche o programa, o receptor se iniciará.
J - Pronto seu receptor por enquanto só está Atualizado, não tendo nenhum canal, e não tendo como fazer a busca ainda, pois a antena não está sintonizada vamos ao segundo passo.
*02 - CONFIGURAÇÂO DO RECEPTOR PARA RECEBER O SINAL DO SATÉLITE AMAZONAS:
A - Vamos inserir uma TP ativa (em funcionamento): Menu > Instalação > Editar TP/Satélite > OK > Modificar Satélite > OK >Adicionar TP > OK > Digite a Frequência (TP) 11055 > OK > Digite o Simbol Rate (SR) 288888 > OK > Coloque a Polarização em Horizontal > Fec em Auto > Back > Exit.
B - Depois de inserida a TP, configure o receptor da seguinte maneira:
Menu > Instalação > ajuste de Antena
Satélite > Amazonas
Frequência do LNB > Universal
22 KHZ > Auto
Comutador 0/12V > 0V
Alimentação LNB > Ligado
Frequência TP > 11055 (Selecione a TP que inserimos)
Opções do Motor > Desligado
Modo de Busca > NIT.
*C - Pronto seu receptor está Configurado para receber o sinal do Satélite Amazonas.
03 - APONTAMENTO DA ANTENA:
A - Instale (conecte a Tv no receptor e na Antena e ligue-os próximo a Antena) Vai servir de monitoramento para seu progresso.
B - Com a Antena Fixa e o Pé aprumado aponte a antena para o Norte ( Dá para tirar base nas Antenas Parabólicas comum, aquelas teladas, posicione a Antena um pouco a Direita destas). coloque o LNBF as
6:30 horas aproximadamente, conforme foto abaixo.
C - Ligue o Receptor e a TV, clique em Menu > Instalação > confira se está correto o satélite Amazonas
selecionado e a TP que Inserimos (11055), senão selecione.
D - Usando de base a imagem (Menu > Ajuste de Antena > OK), verifique as barras de progresso acima
(qualidade e Força), provavelmente elas ainda estão em vermelho.
*E - Bem lentamente, é bem sensível, mova a antena da direita para a esquerda e da esquerda para a
direita (Azimute), como se estivesse pintando um grande retângulo no céu, e a cada pincelada abaixe um pouquinho (elevação), Fique de olho nas barras de progresso que o receptor gera e quando ficar elas verde, é sinal que encontrou alguma coisa, faça um ajuste fino na antena e no LNBF (girando ele,LNBF, no sentido horário e antihorário) até conseguir o máximo de ganho nas barras. Aperte todos os parafusos.
F - Agora vá em Menu > Instalação > Ajuste de Antena > Lá em baixo Modo de Busca > Nit > OK.(será feita a busca de canais e TPS).
G - Coloque no Canal Discovery Kids, se nâo estiver florindo e estiver codificado, deixe ligado nele de 5 a 10 minutos para florir.
H - Se não estiver entrando todos os canais satisfatoriamente, clique em sinal, usando um canal fraco de base e faça um ajuste fino na antena e LNBF para maior ganho.

amigo nada de link para outros foruns e ainda quando esse material que estavas a postar está aqui no Gforum --> Azloader e firmware é só ir a respectiva secção :right:

Última edição por um moderador:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Caro amigo PARAISO,se voce mora no Brasil, a melhor frequencia TP é a 11055 pelo menos aqui tudo ta funcionado beleza nesta frequencia, jardim florido, e flori tambem varios aparelhos nesta frequencia. Não esqueça de ligar o auto roll ou na busca por NIT. Qual duvida pode perguntar abraços.
Esta vendo nobre amigo AGUDA, depos fala sou eu que faço problemas por aqui. Mas veja bem a pergunta do nobre colega que vc acaba de responder. Ou seja, voce nao respondeu nada que ele lhe perguntou. Se não sabe não responda.

amigo quando não se sabe está-se calado que é para não dizer asneiras, se eu disse para o amigo consultar o lingsat que tinha lá todas as frequências do Amazonas é porque sabia o que estava a dizer se vos é tão dificil assim fazer uma pesquisa aqui fica o link que é para ti tambem

prst10.gif

AMAZONAS

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Meu caro AGUDA, não sei qual é o seu problema, talvez possa ser execesso de hormonios, mas relaxa que isso passa. Nunca li comentarios de uma pessoa tão mal humorada pela internet. Pela terceira vez que posto aqui e tenha problemas com voce, náo sei porque. O forum é livre mas voce faz questao de responder as minhas perguntas, mesmo nao sabendo, mas responde. Afirmo que voce adora advertir os forustas por aqui, como ja li inumeras respostas suas. Realmente nao sei qual o seu problema. E desde quando me coloquei como intelectual???? Ache isso e me responda, nunca falei isso, afinal estou em busca de conhecimentos, e respeito o proximo, tento ser gentil, coisa que voce não é, pelo ao menos nos seus relatos. Enfim, perdi muito tempo com voce por aqui. Talvez por ser da "EUROPA" não esteja compreendendo o que estou postando aqui. Leia atentamente antes de responder, assim veras que as palavras tem duplo significado. Sou humilde sim, tenho minha sã consciencia de minhas atitudes. E repito se não sabe não responda, se sabe compartilhe, boca fechada não entra mosquito. Espero que paramos por aqui, afinal ja ta virando uma infantilidade. Relaxa se não, não encaixa... Abraços do Brasil. Só a titulo de informaçao o MaxFly aqui no Brasil é um dos melhores receptores, dificilmente cai o sinal. Na Europa nao sei que marca e modelo é um dos melhores. Mas se o forum existe, existe tambem brasileiros que postam aqui, para tirar duvidas de aparelhos que funcionem aqui no Brasil. Abraços e é Brasil.

amigo nunca te dei confiança nem permição para te diregires a minha pessoa da maneira que o estás a fazer ou te contens ou vou ter que agir,

e caso não saibas eu sou o unico Moderador desta secção por isso respondo a todas as perguntas que posso e que sei

e mais uma vez ficamos por aqui Obrigado

Faitão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Beleza, na real eu já comprei atualizado, e inclusive to por dentro do negócio de atualização, a minha duvida era quanto à sistemática do "florir" dos canais...
Então, basta eu ter o aparelho atualizado e apontar para o bendito sat amazonas?
mais uma questão:tem algum macete para eu localizar o satelite?
Desde já, muito grato por tudo!!!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Beleza, na real eu já comprei atualizado, e inclusive to por dentro do negócio de atualização, a minha duvida era quanto à sistemática do "florir" dos canais...
Então, basta eu ter o aparelho atualizado e apontar para o bendito sat amazonas?
mais uma questão:tem algum macete para eu localizar o satelite?
Desde já, muito grato por tudo!!!

amigo eu faço o seguinte levo deco + tv para onde está o prato coloco num canal FTA (livre) depois vou mexer no prato com pequenos ajustes até apanhar imagem ai é só procurar um canal que esteja com sinal mais fraco e afinar ao maximo, depois é só desfrutar :espi28:

Faitão

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
beleza, eu inclusive procurei no google, e descobri para que lado fica o satpelite, e de fato vou fazer isso, acha o melhor e depois faz sintonia fina...
POr enquanto muito obrigado pelo help...

eamboni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
POIS É TO VENDO QUE NAO TENHO OUTRA ALTERNATIVA 100 REAIS PRO LIXO AFF.....:naodigas:

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo boni isso muito estranho . se opcoes tv, vcr, dvd estao dar
talves preçize de um codico para evo xl . dá uma vista olhos manual evo xl .boa sorte

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
atualizacao

B noit.Caro SamirCesar,o meu deco esta numa situacao tao interessante,que nem o firmware pelo azloader usando o rs 232,ele aceita mais.Anteriormente o moderador deste forum,Aguda VNG(que tem uma paciencia de Jo)muito solicitamente me deu imagino eu,todas as solucoes possiveis para o meu deco (http://www.gforum.tv/board/1012/328500/me-ajudem-azbox-evo-xs.html).Segundo ele,agora so me resta a clonagem.mas o prob e que nao tenho um igual pra executa-la.Se tiveres alguma solucao,alem das que ele me deu(se e que existe mais alguma)agradeco.:espi28:

Última edição:

eamboni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo boni isso muito estranho . se opcoes tv, vcr, dvd estao dar
talves preçize de um codico para evo xl . dá uma vista olhos manual evo xl .boa sorte

ok amigo nao tinha pensado....
vou procura jaaaaa

abracos....:right:

stillill

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 23, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem poderia ajudar em como faço p descodificar canais no evoxl?

Paraiso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Caro amigo PARAISO,se voce mora no Brasil, a melhor frequencia TP é a 11055 pelo menos aqui tudo ta funcionado beleza nesta frequencia, jardim florido, e flori tambem varios aparelhos nesta frequencia. Não esqueça de ligar o auto roll ou na busca por NIT. Qual duvida pode perguntar abraços
Pergunta: depois de baixar uma lista de canais no deco teve alguns canais que foram embora, ou seja não encontro mais. Exemplo: Tv Ponta Negra (sbt) antes pegava, agora não acho mais. Oque pode ter acontecido?

esdrasmachado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Blz Aguda!!!!
Estou com AZBOX XS sem funcionar... baixei as ultimas flores (12/06/09) e nada , clonei do meu cunhado o aparelho que está funcionando e nada!!! Será que vou ter que recetar o aparelho? Qual o nome dos programas para recetar e instalar?

Obrigado mais uma vez!!!!

AZBOX Evo XS

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
B noit.Caro SamirCesar,o meu deco esta numa situacao tao interessante,que nem o firmware pelo azloader usando o rs 232,ele aceita mais.Anteriormente o moderador deste forum,Aguda VNG(que tem uma paciencia de Jo)muito solicitamente me deu imagino eu,todas as solucoes possiveis para o meu deco (http://www.gforum.tv/board/1012/328500/me-ajudem-azbox-evo-xs.html).Segundo ele,agora so me resta a clonagem.mas o prob e que nao tenho um igual pra executa-la.Se tiveres alguma solucao,alem das que ele me deu(se e que existe mais alguma)agradeco.:espi28:

É verdade Rafael... o nosso amigo AGUDA é meio complicado, mas vamos esquecer ele, pois já recebi uma ameaça de ser banido deste forum. Estou proibido de falar o nome dele, inclusive ate removeu os links que postei de outro site. Enfim, tenta fazer o seguinte, naquele site que te passei (azsat), entra nele, tem um arquivo para baixar que se chama RECOVER AZBOX, baixe ele e faça todos os procedimentos normais, como se tivesse atualiando a firme dele. Depois de ter instalado o RECOVER NO SEU receptor, ligue ele corretamete na sua TV. Pronto... Ai volte de novo ao PC e coloque a ultima firme dele, não use a que esta no seu PC, baixe nomavemente, no mesmo site que voce baixou o RECOVER tem a firme dele atualizada. Apos siga as instruçoes que estao postadas naquele link acima, faça todas as configuraçoes e pronto. Veras que vai florir.. pode tentar que vai dar certo. Por aqui deu. Observe o seguinte, no site azsat, baixe o arquivo equivalente ao seu aparelho, la tem todos os modelos, xs, xl etc... Depois de ter instaldo RECOVER e ter ligado na TV, apague todos os canais que estao gravados nele. Só assim depois volte ao PC e coloque o ultimo arquivo baixado, se for xs ou xl. Depois disso importante, volte a TV e siga corretamente aquelas instruçoes acima que postei pra vc. Paciencia que vai dar certo, acabei de fazer isso em um AZBOX XL, floriu espero que de certo ai. Abraços amigo

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.