Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
atualizei meu azbox s710 fom um firmwares não me lembro qual

e ele mudou totalmente a sua aparencia e não reconhece o meu pen drive ou usb

não tem seguer a atualização disponivel por essa porta no receptor , tem só s/w

o que pode ser feito ????????????????????:shy_4_02:

amigo se não conseguires fazer a actualização por usb vais ter que colocar o recouver e ai vai ter que ser com o cabo rs/232

firmwares azbox ultima actualização

http://www.gforum.tv/board/1681/332683/new-firms-america-latina.html :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Cara, se me permite ajudá-lo, você precisa baixar o software A*z*loader. Com um cabo serial RS232 você conecta ele no seu PC e descarrega o firmware de recuperação para o seu modelo, depois é só baixar o firmware normalmente pela serial.
Espero não ter me intrometido, não foi a intenção, e espero ter ajudado.
Abraços...

muito boa a ajuda
:espi28:

:36_2_51::36_2_51::36_2_51:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eu instalei o firmware a lista de canais e td porém aparece uma msg dizendo q a qualidade do sinal é baixa ou nula o q eu faço?

amigo mas antes do apagão vias bem? será que a antena não mexeu, e se mexeu vais ter que a afinar outra vez :right:

prmagoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
eu gostava de perguntar a todos os que fazem perguntas sobre o as actualizações para azbox seja firmwares ou flores o porquê dessas mesmas perguntas é que esse material já foi postado aqui no forum já faz varias horas, será que é assim tão dificil de procurar as coisas quando as mesmas tem secções proprias que é de facil acesso, vamos a procurar um pouco é que ao fazer isso estão se a ajudar a vocês mesmo, e aos outros que vêem as suas perguntas a ficarem para 2º e 3º paginas e perguntas essas que são de pedidos de ajuda para certas situações em que tem que se explicar e voltar a explicar porque não é facil de explicar e compreender logo á primeira vez.
Obrigado

desculpe amigo mas se estamos todos aqui é por que esta atualização não deu certo. ok

pedroaltero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo mas antes do apagão vias bem? será que a antena não mexeu, e se mexeu vais ter que a afinar outra vez :right:

bem o aparelho foi recem comprado eu antes tinha um outro aparelho de outra marca e agora fiz a substituição
qnto a posição da antena naum houve mudanças para afetar a qualidade de canais

edit: onde consigo as chaves para o aparelho agora pensando bem axo q eh esse o problema

Última edição:

Ferminio Venancio Sotti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde pessoal, estava dando uma olhada na postagem logo acima, é q o meu AZBOX EVO xl, está com o mesmo problema, só oito canais estão disponivel o resto aparecem em canal codificado Nagra II AU, e já faz 24 horas e não voltou ao normal: como fazer a AU? agradecido

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
desculpe amigo mas se estamos todos aqui é por que esta atualização não deu certo. ok

amigo tens a certeza que fizeste a actualização com o firmware correcto para o teu deco é que estes firmwares são mesmo da marca Azbox e se houvesse algum erro já o tinham corregido :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa tarde pessoal, estava dando uma olhada na postagem logo acima, é q o meu AZBOX EVO xl, está com o mesmo problema, só oito canais estão disponivel o resto aparecem em canal codificado Nagra II AU, e já faz 24 horas e não voltou ao normal: como fazer a AU? agradecido

amigo já actualizas-te com o ultimo firmware? se não já está disponivél, se não queres mudar de firmware podes colocar as flores com o control remoto que estão nas soluções para a america latina :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bem o aparelho foi recem comprado eu antes tinha um outro aparelho de outra marca e agora fiz a substituição
qnto a posição da antena naum houve mudanças para afetar a qualidade de canais

edit: onde consigo as chaves para o aparelho agora pensando bem axo q eh esse o problema

amigo este link é para sacares as soluções http://www.gforum.tv/board/1668/292006/aqui-solucoes-telefonica-brasil.html :right:

agora este link é para os firmwares

caixa12

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Com Certeza NÃo EstÁ Funcionando. JÁ Tentei Atualizar Com Esta Firm No Meu Evo Xl 2 Vezes E Nada. Se AlguÉm Conseguir, Por Favor, Poste Aqui A SoluÇÃo Para O Evo Xl.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Quando abro o azlouder ele me pede uma senha, onde consigo essa senha??

quando abres o azlowader o que te pode pedir é que coloques o bin do firmware para depois mandares para o deco :right:

Monica 09

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda para configurar

:shy_4_02: comprei o meu evo xl onten mas não sei configurar e nem colocar as atualizações p/ usb como se faz??

agarrayuab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
ei pessoal o meu eh evo xs e não estou conseguindo,eu ja baixei os codicos e ate codifiquei,deixei um tempo na globo e nao pegou...me ajudem nao estou conseguindo

obrigado

hackebox

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ei pessoal o meu eh evo xs e não estou conseguindo,eu ja baixei os codicos e ate codifiquei,deixei um tempo na globo e nao pegou...me ajudem nao estou conseguindo

obrigado
vc precisar resetar o aparelho de volta as configurações de fabrica
Depois vc vai em procurar satelite seleciona o amazonas, só então faça a atualização

agarrayuab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
fiz o q vc me aconselhou e ainda segue fora...o q sera q devo fazer???

agarrayuab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
como eu faço pra fazer as configuraçoes original do aparelho??

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Jardim sem flores...Help

Ola amigos, baixei a ultima atualização, mas continua sem flores meu jardim...alguem tem alguma sugestão......:shy_4_02:

lordmiojo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Ajuda aki...

Ola amigos, tenho um receiver Azbox evo xl usb, fiz atalização do firm para o ultimo, mas não esta pegando canal nenhum, a força do sinal esta em 90% e a qualdade em 20% os dois em vermelho, ja mudei pra tudo que é posição e não fica verde, e pra que serve essas keys ?? li o manual de como colocar mas fiquei perdido n consegui...

Obs: o satelite é o amazonas.

Alguem sabe o q pode estar acontecendo ??

Mais uma coisa Só ira aparecer a imagem de um canal se estiver verde a força e a qualidade do sinal ??

Obrigado desde ja.

Status
Não está aberto para novas respostas.