Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

SURYA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
estou perdido ,não encontro o firmware de recuperação do azbox evo XL

kaline pontes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
olá,
adiquiri a semna passada um azbox evo xl_xs e não estou conseguindo fazer atualização junto ao site azbox>america latina
alguém pode me ajudar..?
ps.: azbox xl_xs é igual azbox xl?

Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá,
adiquiri a semna passada um azbox xl_xs e não estou conseguindo fazer atualização junto ao site azbox>america latina
alguém pode me ajudar..?
ps.: azboz xl_xs é igual azboz xl?

amigo o xl é um modelo o xs é outro portanto tem firmwares diferentes

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02: comprei o meu evo xl onten mas não sei configurar e nem colocar as atualizações p/ usb como se faz??

vai a secção dos manuais tens lá um manual de como isso se faz :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola amigos, baixei a ultima atualização, mas continua sem flores meu jardim...alguem tem alguma sugestão......:shy_4_02:

amigo vocês perdem muito tempo com actualizações de firmwares quando bastava colocar as ultimas flores que estão cá postadas e já estavam a ver :right:

:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola amigos, tenho um receiver Azbox evo xl usb, fiz atalização do firm para o ultimo, mas não esta pegando canal nenhum, a força do sinal esta em 90% e a qualdade em 20% os dois em vermelho, ja mudei pra tudo que é posição e não fica verde, e pra que serve essas keys ?? li o manual de como colocar mas fiquei perdido n consegui...

Obs: o satelite é o amazonas.

Alguem sabe o q pode estar acontecendo ??

Mais uma coisa Só ira aparecer a imagem de um canal se estiver verde a força e a qualidade do sinal ??

Obrigado desde ja.

é amigo tem que estar verde, portanto a tua antena não está ON no amazonas 61ºw tens que afinar esse prato e ai já vais ver o teu jardim com flores :right:

renatopedro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
PresiÇo De Atualizar Meu Azbox Xl Evo.meus Canais Ficou Codificado Oq Que Eu Faco

prmagoga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox morreu, usei recoverazbox, e ele nem acende mais, o que devo fazer?

jmpr1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom Dia, Sou Novato, Estou Meioestontiado Aqui, Tentando Entender O Que Se Passa, Mas Adquiri Um Azbox Ivo Xl, Tenho Alguns Flores Codificadas, E A Lista BagunÇada, Tem Flores Iguais, SerÁ Que AlguÉm Pode Me Ajudar Se Posso Organizar Ela Usb, Onde Achar? Obrigado.

nanai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Gostos Recebidos
0
alguen Pode Me Ajudar Aonde Eu Encontro O Ultimo Key, Todos Meus Canais Estao Codificados E A Mensagem Que Aparece é Canal Codificado Nagra Ii Au: On Meu Azbox Evo Xl

O Mesmo Acontece Comigo - Estou Entranto Em Contato Com VÁrios Se Descobrir Alguma SoluÇÃo Te Repasso. E Se Achares SoluÇÃo Me Repassa. AbraÇo.

nanai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo Vocês Perdem Muito Tempo Com Actualizações De Firmwares Quando Bastava Colocar As Ultimas Flores Que Estão Cá Postadas E Já Estavam A Ver :right:

:espi28:

Como Baixar As Últimas Flores Que EstÃo CÁ Postadas?. CÁ Onde ?
Por Favor Me DÁ Mais Detalhes De Como Baixar As Últimas Flores. Fico Muito Grato. Minha RegiÃo É Brasil. AbraÇo

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O Mesmo Acontece Comigo - Estou Entranto Em Contato Com VÁrios Se Descobrir Alguma SoluÇÃo Te Repasso. E Se Achares SoluÇÃo Me Repassa. AbraÇo.

amigo a solução está quatro ou cinco postes abaixo do teu é só clicares no link que vais directo as keys :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:shy_4_02: comprei o meu evo xl onten mas não sei configurar e nem colocar as atualizações p/ usb como se faz??

amigo vai a secção dos manuais tens lá um manual de como isso se faz :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
bem o aparelho foi recem comprado eu antes tinha um outro aparelho de outra marca e agora fiz a substituição
qnto a posição da antena naum houve mudanças para afetar a qualidade de canais

edit: onde consigo as chaves para o aparelho agora pensando bem axo q eh esse o problema

amigo clica no link

http://www.gforum.tv/board/1668/292006/aqui-solucoes-telefonica-brasil.html

depois onde diz
Teleftnica TV DUGITAL BRASIL
Amazona(61°W)
clicas em cima em que vais para sendspace ai vai te aparecer um link com o mesmo nome --> Teleftnica TV DUGITAL BRASIL clicas ai e vai te aparecer o ficheiro para fazeres donlowd :right:

Última edição:

João Ricardo Rezende

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
se caso eu mandar via e mail para alguem o firmware sem estar no zip ele tem perigo de perder dados por bloqueio do servidor de email e o certo seria eu mandar zipado? por favor me responda...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
se caso eu mandar via e mail para alguem o firmware sem estar no zip ele tem perigo de perder dados por bloqueio do servidor de email e o certo seria eu mandar zipado? por favor me responda...

não amigo não se perde nada podes mandar a vontade :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.