Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Bom dia.

Alguem utilizou o sw do evo xl para atualizar o probox tc-330 e funcionou ? está florindo ?

abraço

sim amigo foi utilizado esse mesmo e está a florir :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola sou novato fiz o reset de fabrica, porém não sai da tela de menu, o que eu fiz de errado

pois não amigo, é que ao fazer reset apagas-te tudo, agora ou fazes uma busca de canais ou colocas uma lista e ai já podes ver tv novamente :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Meu Azbox ficou no escuro hoje, ele é um EVO XS e pega 370 canais, porém nem todos abrem.. enfim.. to no escuro quais são as keys ? Ajuda aqui... igorislay@hotmail.com ;-S

pois não, nem todos os canais dão para abrir por keys, só consegues ver os FTAs. e os da telefonica :right: o resto não

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O meu Az Evo xl também travou, não aparece nada na TV, ele liga (on) mas logo apaga tudo, aí não consigo dar comando nenhum. Alguém pode me ajudar ? Agradecido !

amigo faz o que o amigo jairobel diz depois então coloca o firmware mais actualizado :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
estou com o modelo evo xl e usei a atualizaçao de outro modelo, e agora o controle nao pega, agora nao sei qual firmware q eu baxo, e o q q eu faço depois que baxar o firmware.

amigo tens que colocar o firmware de recuperação, quando surge um problema e se tem de colocar o recouver tem que se com o cabo rs/232 então depois já podem colocar o firmware actualizado com a Pen :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Galera o meu az não está aceitando o novo firm de 04.07, alguem pode me infor, se tenho que colocar no pen drive junto com o novo firm azloader, e mesmo assim não deu certo. Mesmo resetando tudo, não entra imagem

amigo e extraiste o bin do compressor winrar? :right:quando se faz a actualização com a pen ela só pode ter o bin do firmware mais nada com a pen não precisa de loader, o loader é só para mandar com o cabo rs/232

João Ricardo Rezende

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
aguda meu evo xs depois que atualizei com o novo firm de julho ele baixou um santo e passou a apresentar somente uma linha horizontal na tv, será que meu evo ferrou-se

Jailson M Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 3, 2009
Gostos Recebidos
0
duvida az box ou telesyetem

Sou leigo no assunto, gostaria de saber qual a marca ou modelo de receptor digital, com entrada usb, para atualizações( destravamento), que seja pratico eficiente, e que possa receber em irdeto, e se possivel um site onde eu possa atualizar periodicamente, pois aqui na minha região é complicado encontrar alguem que saiba fazer isso, e quando encontro querem explorar muito.:espi28: grato pela ajuda,

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Gostos Recebidos
0
se no caso o meu aparelho for o pro box 330?
como devo proceder?

amigo coloque o firmware do azbox evo xl atualizado 04 - 0 7- 09- descompactado no pen-drive, com o decoder deslig. na chave traseira coloca o pen no probox, ligue a chave e vai no menu e procura atualizar usb , de ok .espera um pouco e depois faz uma busca cega , aguarde alguns minutos em um canal que ele vai florir --obs. este procedimento serve se a antena ja estiver apontada p/o amaz. ja fiz assim 2x com o meu probox e ficou 100% abraco

valeriosilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Gostos Recebidos
0
ola realizei a atualizacao mas não consigo pegar todos os canais como devo proceder

mr software

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2009
Gostos Recebidos
0
to querendo fazer a mesma coisa tem um tecnico na minha regiao que disse que da pra faze mas ele nao disse como alguem ai sabe

py3ck

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Pode sim receber todos os canais digitais FTA tanto em banda KU quanto em banda C.
Tenho antenas apontadas para o Atlantic Bird 2, Telstar 12, Hispasat, NSS 806, Intelsat 11, Amazonas, Estrela do Sul, Intelsat 9, C1, C2 e B3 .......2156 flores!!!!

elvis0rodrigues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde!!!
ja atualizei o firmware do meu azbox xl agora tenho q fazer oq alguem pode me ajudar?
obrigado aguardo respostas...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
boa tarde!!!
ja atualizei o firmware do meu azbox xl agora tenho q fazer oq alguem pode me ajudar?
obrigado aguardo respostas...

se já tens a lista de canais no teu deco, coloca num canal da telefonica e deixa que o deco faça o AU :right:

sannchu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Duvida Azbox evo XL

O que pode ter acontecido??? ontem depois que fiz uma busca cega alguns canais pararam de funcionar, fica mostrando "Canal Codificado", entre eles ES*PN+, Pla*ybo*y tv.

Última edição:

rafaeljarrao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Descobri!!!!!!!

:espi28:Boa noite!Voltei para dar o diagnostico do problema,apos fazer a clonagem do aparelho o problema persistiu.A solucao foi trocar o LNB,pois aqui no Brasil parece que o LNB original nao funciona e o apontamento estava correto,tive que colocar um universal com uma amplitude de frequencia maior.Agora so aparece o nagra 2,codificado.Espero que a dica sirva para que outro nao passe tanto trabalho como eu,agora e so resolver os nagra.a proposito muito obrigado Aguda VNG!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.