Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

ney wilson gomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
atualizei meu azbox evo xl e só esta pegando 10 canais , porque ,,,,,,,me ajudem ..abrigado

Thor_

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Fiz a atualização conforme o tutorial. Tudo ok até agora e tá sintonizando, mas praticamente todos canais estão em ESCALADA.

Minha dificuldade agora é fazer o apontamento correto para o Amazonas. Passei a tarde tentando debaixo de chuva e por enquanto sem flores no meu jardim...

xiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Iniciando

Saudações nobres!
Sou Brasileiro, residente no oeste do Paraná e iniciante aqui no fórum.
Já li muita coisa sobre o assunto, mas ainda me restam algumas dúvidas antes de sair comprando toda a parafernálha e gastar com algo desnecessário ou que nao vai me servir de acordo.
Sendo brasileiro creio que, algumas dúvidas, o pessoal daqui vai saber responder melhor.

1. Pelo que já li, os modelos azbox são os melhores por terem mais atualizações ou atualização mais rápidas. Correto ou há algum modelo melhor?

2. Partindo daí, não encontrei nada referenciando as diferenças entre Azbox e Azamerica embora tenha visto falar muito bem do az-america 810/810b, e exatamente isto me levou a escolher, dentre os disponíveis, este modelo (az-america 810b) pelo menos a priori. Agradeço alguma melhor opinião sobre isso.

3. Quanto à antena, percebi que uma de 60 cm já deve me servir o suficiente.

4. Quanto à instalação da antena, já tenho alguma experiência, mas é possível fazer sozinho (lembrando que ainda terei que adquirir algumas ferramentas), ou há muitas variáveis e é melhor deixar por conta de um tecnico? Já tenho tudo o que preciso sobre posicionamento da antena. A dúvida aqui é mais sobre algum segredo no cabeamento e LNB.

Por fim, gostaria que me auxiliassem na escolha do deco. Ainda trabalhamos em N2 mas já penso em algo que possa me servir em N3, caso algumas mudanças ocorram e é aqui que reside minha maior dúvida.
5. Dado isso, minha escolha pelo Az-américa foi acertada?
Tendo visto os modelos mais citados pelo fórum, tenho disponível os modelos abaixo para aquisição:
AZBOX EVO XS 110V PRETO PQ
AZBOX EVO XL TV DIG USB 2V
PROBOX 630 ULTRA USB
EVOLUTIONBOX S-810 USB HDMI 2V
AZ-AMERICA S-810B USB/HDMI

Há mais alguns, mas creio que estes sejam os melhores da lista.

Desculpem o tamanho do post, mas creio que estas também sejam as dúvidas de muitos que estão iniciando. :shy_4_02:

Desde já agradeço e fico no aguardo das respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Fiz a atualização conforme o tutorial. Tudo ok até agora e tá sintonizando, mas praticamente todos canais estão em ESCALADA.

Minha dificuldade agora é fazer o apontamento correto para o Amazonas. Passei a tarde tentando debaixo de chuva e por enquanto sem flores no meu jardim...

amigo resolveste escolher um dia de chuva ai não vai ser moleza apanhar o sat amazonas tenta hoje se estiver melhor :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Saudações nobres!
Sou Brasileiro, residente no oeste do Paraná e iniciante aqui no fórum.
Já li muita coisa sobre o assunto, mas ainda me restam algumas dúvidas antes de sair comprando toda a parafernálha e gastar com algo desnecessário ou que nao vai me servir de acordo.
Sendo brasileiro creio que, algumas dúvidas, o pessoal daqui vai saber responder melhor.

1. Pelo que já li, os modelos azbox são os melhores por terem mais atualizações ou atualização mais rápidas. Correto ou há algum modelo melhor?

2. Partindo daí, não encontrei nada referenciando as diferenças entre Azbox e Azamerica embora tenha visto falar muito bem do az-america 810/810b, e exatamente isto me levou a escolher, dentre os disponíveis, este modelo (az-america 810b) pelo menos a priori. Agradeço alguma melhor opinião sobre isso.

3. Quanto à antena, percebi que uma de 60 cm já deve me servir o suficiente.

4. Quanto à instalação da antena, já tenho alguma experiência, mas é possível fazer sozinho (lembrando que ainda terei que adquirir algumas ferramentas), ou há muitas variáveis e é melhor deixar por conta de um tecnico? Já tenho tudo o que preciso sobre posicionamento da antena. A dúvida aqui é mais sobre algum segredo no cabeamento e LNB.

Por fim, gostaria que me auxiliassem na escolha do deco. Ainda trabalhamos em N2 mas já penso em algo que possa me servir em N3, caso algumas mudanças ocorram e é aqui que reside minha maior dúvida.
5. Dado isso, minha escolha pelo Az-américa foi acertada?
Tendo visto os modelos mais citados pelo fórum, tenho disponível os modelos abaixo para aquisição:
AZBOX EVO XS 110V PRETO PQ
AZBOX EVO XL TV DIG USB 2V
PROBOX 630 ULTRA USB
EVOLUTIONBOX S-810 USB HDMI 2V
AZ-AMERICA S-810B USB/HDMI

Há mais alguns, mas creio que estes sejam os melhores da lista.

Desculpem o tamanho do post, mas creio que estas também sejam as dúvidas de muitos que estão iniciando. :shy_4_02:

Desde já agradeço e fico no aguardo das respostas.

amigo primeiro não acho que seja preciso tecnico nenhum e como dizes que já tens alguma experiencia melhor ainda, eu cá faço isso só não preciso de tecnico nenhum, quanto ao nagra 3 que deco comprar se tiveres possiblidade escolhe o modelo da azbox HD se não eu pessoalmente escolhia o AZBOX EVO XL é que o pessoal da team azbox tem mais experiencia, posicionamento da antena o amazonas está nos 61ºw, quanto a cabo um que seja razoavél para sat, o LNB um Universal 0.1 a 0.3 de ruido está :espi28:

quanto a escolha que já parece que fizeste também é boa mas como disse anteriormente a team azbox tem mais experiencia nestas andanças :right:

:espi28:

dompedro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2009
Gostos Recebidos
0
manual do azbox s700b -pt

:espi28:
Grato! Nao sabia que o s710 era igual ao 700.

os manuais do 710 e o s700b são parecidos ( mas não iguais) o manual do
s700b voce baixa neste link:

dc14.4shared.com/download/59807677/28ae0cc0/S70XB2.pdf

bom proveito e abraços

xiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Agradeço a resposta, amigo.
Creio que com isso as coisas se definem um pouco melhor.

Também gostaria de um modelo HD, mas apesar de te-lo disponível, custa mais que o dobro de um evo xl.
Creio que essa vai ser a escolha final, a menos que surja algum novo evento até o momento da compra.

Ainda fico aberto a mais opinioes, caso o pessoal deseje contribuir com mais idéias.

Abraços.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Agradeço a resposta, amigo.
Creio que com isso as coisas se definem um pouco melhor.

Também gostaria de um modelo HD, mas apesar de te-lo disponível, custa mais que o dobro de um evo xl.
Creio que essa vai ser a escolha final, a menos que surja algum novo evento até o momento da compra.

Ainda fico aberto a mais opinioes, caso o pessoal deseje contribuir com mais idéias.

Abraços.

amigo é como te tinha dito antes se tivesses ipotese, eu para começar comecei como tu com um brinquedo mais baratucho agora queria um melhor mas a crise não deixa então por agora fica-se por aqui, é a vida :right:

xiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Mais uma dúvida ... a pinagem do cabo rs232 é mesmo aquela reportada aqui no forum?
Pino 2 no 3, o 3 no 2 e 5 com 5. Só isso? Se for, faço em casa mesmo.

xiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Mais uma dúvida.
Encontrei aqui no forum uma forma de sintonizar os canais da LFG (Amazonas at 61.0°W - LyngSat). Alguém me reporta se isso é realmente possível que nao seja por CS??

samircesar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Livre ManifestaÇao Do Pensamento

:espi28
olha lá aqui não à ranhetas, aqui há pessoas que ajudam as outras sem pedir nada em troca, aqui há regras como quase em todo o lado, se não estás abituado a cumprir regras então não é o local ideal para estares, porque ou cumpres como os demais as regras ou poderás estar sujeito as penalizações da casa, vê lá se desta vez ficas esclarecido e não mandas mais bocas, se queres ajudar ajuda dentro das regras, que ai todas as ajudas seram bem vindas

:naodigas:AGUDA mira mais me erra cara, vc adora enxer o saco dos menbros hein!!! por um acaso citei seu nome? Aqui no Brasil a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, nos garante a livre manifestação do pensamento sendo vedado seu anonimato. Por um acaso vc esta me intimidando novamente ou me ameaçando como no outro tópico anteriormente???
Sera que nao posso me expressar??? Ou toda vez que eu fizer isso vc ira me contestar e me agredir verbalmente? Ou sera que ficou com ciumes, talvez a carapulça lhe serviu??? Mas não foi pra vc???:espi28:
Viva sua vida feliz e bela ai em portugal, e para me responder ao que eu escrevo, para de me agredir verbalmente cara. Vai ser feliz...:naodigas:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Mais uma dúvida ... a pinagem do cabo rs232 é mesmo aquela reportada aqui no forum?
Pino 2 no 3, o 3 no 2 e 5 com 5. Só isso? Se for, faço em casa mesmo.

sim amigo é o que está aqui no forum :espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Mais uma dúvida.
Encontrei aqui no forum uma forma de sintonizar os canais da LFG (Amazonas at 61.0°W - LyngSat). Alguém me reporta se isso é realmente possível que nao seja por CS??

amigo esses canais estão com code Irdeto sem firmware não vais conseguir só mesmo por CS ou cartão :right:

Rob_M

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Gostos Recebidos
0
olá, sou novo aqui e ainda não adiquiri meu azbox, estou a procura de mais informações, mas já consegui bastante, realmente é muito bom, mas eu fiquei em dúvida se é preciso atualizar com grande frequência o aparelho.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Novo jogo...resgatarmos o aztheca

retirado de outro forum

Bueno ,aquellos que en su dia compraron los aztheca y que al final se aburrieron de el,pues nada ya tiene un poquito de luz ,por lo menos para trastear,viendo ultimamente los programas de cccam que ha salido y plugins pues usando el PLUGDVB127 Y cualquier plugins pues rulando como cliente de cccam pero entra en el aztheca como NEWCAMD.....aqui os dejo como jugar,primero instalamos en el aztheca el firm 1.1.9 por el foro esta,luego rellenamos los datos ,tener encuenta que los datos que pongais en la pestaña sharing del aztheca son los que teneis que poner en el plugdvb ,tener en cuenta la ip del aztheca....una vez rellenados esos datos nos vamos al programilla...entramos en la pestaña cardsharing..y ponemos los datos mencionados anteriormente y la ip,la del aztheca,ahora una vez conectado al azbox..pinchamos en server y reset server en el plugdvb....elegimos en plugins el el provedor a visionar y activamos el plugins sino lo estuviera..nos vamos a programa del aztheca y picamos en debug y vemos si ya empieza el lio....
recordar que solo se puede visonar SECA y VIACCESS por el tema del plugdvb,os recuerdo:

Tradutor :right:

Tuga1bb

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda azbox

boas ..tou a fazer cs,com dreambox.e tenho um azb.s710.e um aztheka...

da para por uma linha minha que tenho na dream no azbox...se sim como.

há tou a funcar com ccam..

cumps.

pezzi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Gostos Recebidos
0
blz galera

ola..
fiz a atualização do meu azbox evo xl mas tem alguns canais que aparecem como codificados ainda...
tem como decodificar eles???:right:

valeu
um abração:espi28:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
ola..
fiz a atualização do meu azbox evo xl mas tem alguns canais que aparecem como codificados ainda...
tem como decodificar eles???:right:

valeu
um abração:espi28:

amigo se te der a mensagem de Nagra II AU é porque está codificado em nagravision II esses abrem os outros que tenham outro tipo de code vai ser dificil :shy_4_02:

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Canais V não pegam!!!!

Amigos, alguem tem uma solução para os canais em V que não pegam, já fiz uma operação de afinação da antena, de 107 canais floriram 290 canais, porem canais em V não abem de maneira alguma.....alguem pode me explicar ou me dar um HELP. abaços:shy_4_02:

deon.82

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Gostos Recebidos
0
:right:Olá gostaria de saber se algum membro do FORUM esta Conseguindo ver imagens com audio do sex prive?? e se esta saberia me dizer como faço para eu conseguir assistir o canal tbm... tenho um Azbox Evo XS.. já vi falarem muito aqui no FORUM em KEYS mas nunca fucei no meu aparelho.
Desde já agradeço aos amigos do FORUM!!!!

Att. Deon.82

João Ricardo Rezende

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Gostos Recebidos
0
olha eu tenho há um ano e tenho atualizado normalmente na média mensalmente, sem problema. no inicio é barra depois vc acostuma e é só flores.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:right:Olá gostaria de saber se algum membro do FORUM esta Conseguindo ver imagens com audio do sex prive?? e se esta saberia me dizer como faço para eu conseguir assistir o canal tbm... tenho um Azbox Evo XS.. já vi falarem muito aqui no FORUM em KEYS mas nunca fucei no meu aparelho.
Desde já agradeço aos amigos do FORUM!!!!

Att. Deon.82

amigo o sexprivate não é da telefónica e está a em N3 portanto não vais conseguir abrir esse canal

quanto as keys o teu deco tem um menu secreto que se primires na tecla --> menu e depois na tecla azul do Audio vais entrar nesse meu e ai pode4s dar uma checada para ver o que tem nesse menu para voltares ao normal é teclar na tecla exit :right:

Status
Não está aberto para novas respostas.