Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
n tem como fazer o novo firmware pq n entra no menu, e soh colocando a usb continua tudo igual com a tarja branca na vertical, meu deusssssssss n to entendendo mais nda me ajudem

amigo para enviar esse recouver só tem jeito com o cabo rs/232 quanto ao preço aqui na europa quando se compra um deco eles vendedores costumam oferecer, mas se fores comprar pode custar de 3 a 5 € mas também o podes fazer que é bem simples :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
é bem simples de executar

entao tenho que comprar um cabo rs232 conectar no note e no azbox e transferir primeiro o azloader, depois o recouver, e por ultimo a atualização????? eh muito caro esse cabo onde consigo, n tem uma forma mais simples, abraçosss obrigada

Deu certo pessoal!!

Montei um baco RS/232 aqui e deu certo.

Estou realizando a busca cega agora, mas quanto ao RECOVER já está tudo certo :espi28:

Para quem está montando o cabo, segue a imagem abaixo.
No cabo RS/232 são usados 2 FEMEAS, reparem que a ordem dos pinos são direrentes para MACHO e FEMEA

ATENÇÃO!!!
A ordem dos fios não é esta, a imagem abaixo é só pra mostrar a ORDEM DOS PINOS nos conector MACHO e FEMEA!

Quanto a ligação dos PINOS segue o esquema abaixo:

FEMEA1 ---- FEMEA2
PINO2 ----- PINO3
PINO3 ----- PINO2
PINO5 ----- PINO5

São só estes Três.

cabodir.gif

Pra montar os cabos, peguei dois extensores de mouse serial, cortei ambos no meio, com um multimetro localizei as cores com relação aos pinas e emendei as pontas FEMEAS.

Assim que terminar a busca dou s resposta final pra vocês!

Abraços

PhoenixOliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou com dificuldades terriveis em apontar minha antena! Li em alguns tópicos que existe a função beepdor, acontece que no atual firmware do s806 esta função não esta ativa. Alguem pode me informa em qual firmware do s806 esta funcionando esta função.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Estou com dificuldades terriveis em apontar minha antena! Li em alguns tópicos que existe a função beepdor, acontece que no atual firmware do s806 esta função não esta ativa. Alguem pode me informa em qual firmware do s806 esta funcionando esta função.

amigo com uma lista de canais no deco podes sempre ir rodando a antena ate teres imagem para mim acho a maneira mais facil :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
alguem poderia mi ajudar na 1° atualizaçao do s810,,,,,

amiga já te respondi no outro post, agora uma pergunta o teu azamerica já foi alguma vez actualizado? é que se não foi a primeira vez tem que ser com o cabo serial rs/232 :right:

mirra

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos eu pesso ajuda se ha algum firmware que faz au ao digi no azbox st710 nao usb a todos desde ja muito obrigado

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Help - 95% sinal 50% qualidade e nada

Ola alguem sabe me dizer estou instalando antena c/95% sinal e 50 a 55% qualidade, mas só floriu canal "service1", os outros nada, estou com azbox evoxl e az america s810B?????:shy_4_02:

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Real CCcam 2.0.11 para AZBOX HD

Agora ja podemos ter server com card na Azbox e utilizar várias clines.!!!

1. First download cccam-azbox-2-0-11.rar archive from this post.
2. Extract archive somewhere on HDD.
3. FTP to your Azbox receiver
4. Go to /EMU/ folder and make new folder called lib
5. Copy all files from extracted folder to /EMU/lib
6. chmod 755 all files.
7. Prepare your CCcam.cfg file and put it in /EMU/lib/.
8. Telnet to your Azbox receiver
9. Execute this -> /EMU/lib/ld.so.1 --library-path /EMU/lib /EMU/lib/CCcam.mipsel -dv -C /EMU/lib/CCcam.cfg&

And if all goes well your real CCcam should run

Happy hacking people.

Frist stage is complete.

Next one will be hard!!!

Making linux dvb api without source code of openxcasapi and how it deal with sigma chip (
Still waiting for access to source code from Azbox company.
Sorry people , again it doesnt depend on me, how fast this will be going ...

helena_lulo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
oiii..

Oi...os canais do meu az box xl sumiram...como posso faezr para voltar ao normal...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Ola alguem sabe me dizer estou instalando antena c/95% sinal e 50 a 55% qualidade, mas só floriu canal "service1", os outros nada, estou com azbox evoxl e az america s810B?????:shy_4_02:

amigo tens a certeza que o satélite é o amazonas 61ºw :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oi...os canais do meu az box xl sumiram...como posso faezr para voltar ao normal...

ou colocas uma lista ou fazes uma busca de canais, mas se tás com dificuldade para efectuar uma opção destas apita :right:

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou chegando lá!

Com a ajuda de alguns companheiros deste forum consegui resuscitar o meu Deco.
Amanhã vou dar início a uma nova batalha. A instalação da antena.
Alguém teria alguma dica prática sobre isto? A antena é uma Sky 60 cm
Pelo que já li, deve ficar posicionada na direção 61 graus W.

Obrigado a todos que até o momento tem me ajudado.

negoxx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Manual.Basico.AZBox.HD.Elite

:espi28: e como faço para abrir este manual ;pois não estou conseguindo um abraço a a todos...:shy_4_02:
Manual.Basico.AZBox.HD.Elite
41666060.jpg

Código:
http://rapidshare.com/files/226741907/Manual.Basico.AZBox.HD.Elite.-.by.terrorman.rar

daniel thormann

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
olá preciso de ajuda, coloquei o firmware de atualização e simplesmente a tela ficou preta com uma faixa branca na vertical, o meu aparelho eh o azbox evo xl por usb, quais são os passos que preciso fazer obrigada beijos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá preciso de ajuda, coloquei o firmware de atualização e simplesmente a tela ficou preta com uma faixa branca na vertical, o meu aparelho eh o azbox evo xl por usb, quais são os passos que preciso fazer obrigada beijos

amigo vais ter que colocar o firmware de recuperação mas com o cabo rs/232 não pode ser com a pen

deixo aqui o que precisam

antes de colocarem o recouver façam reset

link para o azloader que vais precisar para enviar o recouver

http://www.gforum.tv/board/1013/172678/azloader-ferramenta-para-carregar-os-firmwares-azbox.html :espi28:

link para o recouver

http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html

e o link para fazeres actualização com o ultimo firmware corregido, aqui já pode ser com a pen

http://www.gforum.tv/board/1681/335915/new-firms-azbox-para-america-latina-17-07-09-a.html

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Com a ajuda de alguns companheiros deste forum consegui resuscitar o meu Deco.
Amanhã vou dar início a uma nova batalha. A instalação da antena.
Alguém teria alguma dica prática sobre isto? A antena é uma Sky 60 cm
Pelo que já li, deve ficar posicionada na direção 61 graus W.

Obrigado a todos que até o momento tem me ajudado.

amigo uma dica coloca uma lista de canais levas uma tv e o deco para lado da antena coloca num canal fta (livre) depois vai rodando até teres imagem

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
:espi28: e como faço para abrir este manual ;pois não estou conseguindo um abraço a a todos...:shy_4_02:

amigo copias o link que está em baixo e colas na barra de enderessos e depois clicas em free esperas os segundos que te aparecer clicas em downlod vai aparecer o arquivo clicas em guardar onde quiseres no pc depoi é só extrair e ler :right:

:espi28:

marcoveck

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Gostos Recebidos
0
qual o melhor satelite com menos problemas?

Olá galera

Sou novo por aqui e tb nesse assunto,to querendo comprar um az,mas isso relamente funciona e qual a media que tem que atualizar o receptor?caso de pau os canais livres continuam a funcionar ?
obrigado
Mauricio

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
sinal

Tenho certeza, a antena é nova mas o Lnb é usado e antigo, sibtonizei o amazonas e só abriu o canla "service 1" em espanhol, pedi a ele que trocasse o lnb para depois fazer nova sintonia fina na antena.....tambem tem uma arvore bem na direção do satelite, fica a uns dez metros da antena....:right:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho certeza, a antena é nova mas o Lnb é usado e antigo, sibtonizei o amazonas e só abriu o canla "service 1" em espanhol, pedi a ele que trocasse o lnb para depois fazer nova sintonia fina na antena.....tambem tem uma arvore bem na direção do satelite, fica a uns dez metros da antena....:right:

Boas.

Qual dos Amazones estas a tentar apanhar ? qt º W ?
E ja agora tamanho da antena, e a tua localização.

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
amazonas

Estou tentando o amazonas 61ºw, antena banda ku 60cm, localização da antena viamão/RS brasil, ele comprou a antena nova mas estou desconfiado do LNB que é usado, inclusive na conexão de saida tem um pouco de ferrugem, como se tivesse entrado agua!!!:shy_4_02:

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Upsss, sorry, ja sei ondes estas. Nao tinha reparado no teu avatar, la diz de ondes es.

Esquece as minhas perguntas.
Verifica no lyngsat as frequências dos transponders, com as que tens no teu receptor.

Tenta limpar a rosca do LNB com spay anti-oxidante, inclusive poe um pouco na ponta do cabo coaxial, e poe e retira o cabo do lnb varias vz.

Última edição:

renatodsgodoy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 16, 2009
Gostos Recebidos
0
lexus box - help

Algue, poderia me dar um help na configuração inicial do lexus box, ta na caixa, tenho cabo n3t com sinal..:shy_4_02:

Status
Não está aberto para novas respostas.