Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
olá pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas sobre a atualizacao do azbox...
vi aq aguns passos para fazer essa atualizacao pelo USB, porem qndo apaguei as informaçoes que fui fazer a atualizacao nao aparece a opção ACTUALIZAR SOFTWARE POR USB. alguem pode me ajudar por favor?

amigo vai a secção dos manuais e saca o manual de como fazer a actualização por usb e vais ver que é bem facil :right:

:espi28:

tritomm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem Flores Azbox evo xl , desde as 13:00 horario de brasilia....

e bem no dia do jogo do Brasil... aff

glaucolvl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
ai amigo obrigado pela dica, mas ja tenho o manual...eu tava seguindo as instrições do mesmo, porem qnd chegou na parte que diz ACTUALIZAR SOFTWARE POR USB notei que não tenho essa opção para selecionar. valeu

gtsmarcio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Gostos Recebidos
0
olaa galera .. eu queria tira uma duvida rapidao .. queria saber se tem como fazer rodar aquele mosaico do azbox xs .. pq tipo eu coloco por ex o mosaico 4x4 mais tipo so roda uma imagem ... tem alguma configuração para fazer rodar as outras imagens ... e uma outra duvida eh o seguinte ... aquele canal de teste novo que abriu que esta sem som .. sera que vai funcionar aquele canal .. ja tem alguma previsao ??
valeu ae galera boa noite pra voces e ate mais ... quando precisar eh so pergunta ae que fazerei de tudo para responder okss .,.. ate mais

eliasgospel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Sem Flores evo xs 12/08/2009

:shy_4_02:secou tudo estamos sem flores:shy_4_02:

Francisco Oliveira Neto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Solução Temporária para o apagão de hoje

Olá pessoal!

Consegui resolver temporariamente o apagão de hoje do meu deco (S810b) atualizando com o firmware de 31.07.09 na opção maincode.
Não custa tentar em outros decos.

sergio sony

GF Bronze
Entrou
Jul 30, 2009
Gostos Recebidos
0
socorro minhas flores murcharam....alguém tem adubo???? evo XL

Última edição:

dudufgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox evo xl Travado !

eu baxei aki no gforum um revover.img e travo meu azbox ele liga e se desliga e fika ligando e desligando, o que posso fazer para consertar? tem um botão de reset ?:shy_4_02:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
eu baxei aki no gforum um revover.img e travo meu azbox ele liga e se desliga e fika ligando e desligando, o que posso fazer para consertar? tem um botão de reset ?:shy_4_02:

amigo depois de colocar o recouver tem que ser colocado um firmware se possivel o mais actual :right:

lcamoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Aconteceu isto comigo ... a única solução é vc USANDO O CABO VIA PC .... usar o recover e depois atualizar .. mesmo assim pode ser que nao resolva da primeira tem que tentar algumas vezes ... procure uma resposta que me deram aqui no forum ..ela nao esta completa mas ajuda MUITO ...com ela e um pouco de sagacidade vc consegue.

dudufgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Aconteceu isto comigo ... a única solução é vc USANDO O CABO VIA PC .... usar o recover e depois atualizar .. mesmo assim pode ser que nao resolva da primeira tem que tentar algumas vezes ... procure uma resposta que me deram aqui no forum ..ela nao esta completa mas ajuda MUITO ...com ela e um pouco de sagacidade vc consegue.
valeu ae .. mas não tenho o cabo dele .. o teu era um evo xl com usb ? abras

claudiosanhudo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
ola , não consigo extrair os arquivos, consta que eles estao corrompido (azbox evo xl)

Status
Não está aberto para novas respostas.